Movimento de Repressão BTD

  • Iniciar tópico DeletedUser21816
  • Data de início

DeletedUser21816

Guest
Nesse Speed foi osso pra mim, eles dois começaram me atacando, aí nem rolou...
2 atacando eu com 5 minutos atrasados, recomeçei, do mesmo jeito eles não pararam aí ficou osso.
 

DeletedUser

Guest
Nesse Speed foi osso pra mim, eles dois começaram me atacando, aí nem rolou...
2 atacando eu com 5 minutos atrasados, recomeçei, do mesmo jeito eles não pararam aí ficou osso.

O liderzinho deles me atacou logo assim que minha PPN acabou com 80CLs, 20 catas e o paladino, matou nem 10% das minhas tropas...ai veio outro explorando tb e fomos tirando todos os gringos do K.
Foi muuuuuuuuito facil dessa vez, e eu continuo com minha teoria :)
 

DeletedUser

Guest
ate eu jah limpei esse cara=/

foi no 1x1 hein

Nao faz inveja já limpei e noblei o Trickster.

Ainda quando ataquei ele perdi tudo minhas tropas de ataque e ele todas suas defesas e uma meia hora depois falou que tinhas tropas para aguentar mais um ataque,ai provei para ele que nao.
 

DeletedUser27851

Guest
Eu todo speed eles juntam eh mim nem ligo mas assim que eles limpam eu faço lança mato quase todas as tropas deles recomeço e algumas vezes quando vou revidar cd eles ? sumiram huahaua , ja faz uns 2 dias que eles n aguentam ganhar um speed...

Sobre a panelinha de amigos que fazem antes de jogar os speeds , eu pessoalmente nem gosto de fazer isso pos o jogo fica em graça alguma vezes eu quando não aguento segurar minhas aldeias sozinho pesso ajuda aos amigos , afinal amigos e para isso !!!..


Como eu digo , Todos caem, mas apenas os fracos ficam no chão.

Wellerson Rogger
 

DeletedUser

Guest
u.u

Agora virou trofeu me limpar? ;p Spoot, Santosatemorrer e TeamResistence, o Mistério não entra nessa lista por uns motivos ai que até ele concorda :) Pelo menos comigo na minha acc foram esses 3 se me lembro, o HighPerformance e o xddie as vezes assumem por aqui.
Spoot, naquele speed não foi só você a me atacar, por curiosidade um carinha do seu lado me atacou e baixou a minha muralha, em seguida voce atacou e ambos perderam tudo...depois de um tempo você atacou denovo, se eu segurasse poderia me chamar de super-man.

Cade os gringos?
 

DeletedUser

Guest
Opah eu tambem fazia uma TEAM para manda-los la apra o lugar deles.Quem concorda.
Quem quer entrar na tribo?Grupo de destruiçao aos Gringos?
 

DeletedUser

Guest
Eu todo speed eles juntam eh mim nem ligo mas assim que eles limpam eu faço lança mato quase todas as tropas deles recomeço e algumas vezes quando vou revidar cd eles ? sumiram huahaua , ja faz uns 2 dias que eles n aguentam ganhar um speed...

Sobre a panelinha de amigos que fazem antes de jogar os speeds , eu pessoalmente nem gosto de fazer isso pos o jogo fica em graça alguma vezes eu quando não aguento segurar minhas aldeias sozinho pesso ajuda aos amigos , afinal amigos e para isso !!!..


Como eu digo , Todos caem, mas apenas os fracos ficam no chão.

Wellerson Rogger


A dias estavamos num speed eu e o Arctic Warrior, começaram a ataca-lo e eu apoiei-o qd ele tava a 2% de lealdade e depois revira-mos os ataques.O que ue proponho e tb fazer uma equipa que os combata.
 

DeletedUser

Guest
Rafaowz, conte comigo, com o -HighPerformance* e com o -ConsteLLation* para esse seu time anti BTD =]
 

DeletedUser

Guest
Opah eu tambem fazia uma TEAM para manda-los la apra o lugar deles.Quem concorda.
Quem quer entrar na tribo?Grupo de destruiçao aos Gringos?

Eles sao um grupo unido este grupo nao o será .

Rafaowz, conte comigo, com o -HighPerformance* e com o -ConsteLLation* para esse seu time anti BTD =]

Matar gringos com gringos ? Aff -.-'
Cuidado se o high e o outro vao primeiro .
E trickster ainda nao vi voçe num speed :D
 

DeletedUser

Guest
Eles só tem nome de gringo, não são gringos ;p

LoL, eu já te vi...tu e o Andrey, o Andrey parou, eu tava sem farm tive que limpar ele....você depois disso nem vi :p
Não me ve pois está sumido dos speed :D
 

DeletedUser

Guest
Aliás..
2 ou 3 bons jogadores BRs derrotam a frota inteira dos BTD.
Digo isso pois se eu com barbaros fiz um estrago em 2 BTDs, tanto na defesa como no atk, imagina 3 jogadores.
Eu, DoM e Rafitz outro speed tb demos uma lavada neles...eles so conseguem derrubar um player nosso quando o mesmo está sozinho ^^
 

DeletedUser

Guest
Eles só tem nome de gringo, não são gringos ;p

LoL, eu já te vi...tu e o Andrey, o Andrey parou, eu tava sem farm tive que limpar ele....você depois disso nem vi :p
Não me ve pois está sumido dos speed :D

Se bem me lembro esse speed foi as 17h , onde em portugal eram 21h e na romenia eram 23h o andrey jogou na minha segunda conta , mas teve de sair , pois a mae dele nao o deixa jogar ate tarde . Eu joguei mais 2 horas nele e ninguem me limpou .

Mas claro que lhe dou o merito , mas farmar um cara que ta off nao é muito dificil :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54649

Guest
muita sacanagem esses que se acham "Deuses" do speed.(não falo dos gringos não.)

mas quem são vc`s para expulsar os estrangeiros do TW br?
vc`s gostavam de ser expulsos dos PT,EP,IT ou ate no NET?:mad:
 

DeletedUser

Guest
Power, não tive merito algum, ele tava limpo já ;s

Mas tu ta sumido dos speeds, aparece mais que vai me ver :)
 

DeletedUser

Guest
o power pediu pra entrar na tribo dos gringos pelo forum deles
 

DeletedUser

Guest
Power, não tive merito algum, ele tava limpo já ;s

Mas tu ta sumido dos speeds, aparece mais que vai me ver :)

Se nao me engano ele tava em 1x1 contra o bomba, mas o objectivo era ninguem ter defesa e so ataque , mas o bomba fez defesa e ataque e quando atacou o andrey ele contra-atacou e se debateu com defesa e o bomba contra-atacou o pouco que sobrava e limpou .

o power pediu pra entrar na tribo dos gringos pelo forum deles

Verdade , sou amigo dos BTD , mas claro que apoio os Br's .
 

DeletedUser34184

Guest
Se nao me engano ele tava em 1x1 contra o bomba, mas o objectivo era ninguem ter defesa e so ataque , mas o bomba fez defesa e ataque e quando atacou o andrey ele contra-atacou e se debateu com defesa e o bomba contra-atacou o pouco que sobrava e limpou .
.


Sacanagem minha ASOJIASIOJ' ;X tinha esqueçido que nao era pra fazer defesa :D
 
Topo