Movimento de Repressão BTD

  • Iniciar tópico DeletedUser21816
  • Data de início

DeletedUser21816

Guest
Quem joga Speed ultimamente, sabe o que os jogadores dessas Tribos são capazes...
Além desses serem gringos, atacam em conjunto e jogam muito bem, para isso precisamos pará-los pois ninguém guenta gringo ganhando Speed BR e atacando muito bem igual fazem.
Quem está comigo a extermina-los para que nunca voltem para um Speed BR?
(Não é uma espécie de uma Tribo, apenas para combater eles mesmo)
 

DeletedUser34184

Guest
Pergunta ao sirchristian eos outros oque fizemos com elles em outro speed ai :).
 

DeletedUser21816

Guest
Mesmo assim Bonbinha, não tem de ser em só um Speed e sim em todos...
xDD
 

DeletedUser

Guest
Quem joga Speed ultimamente, sabe o que os jogadores dessas Tribos são capazes...
Além desses serem gringos, atacam em conjunto e jogam muito bem, para isso precisamos pará-los pois ninguém guenta gringo ganhando Speed BR e atacando muito bem igual fazem.
Quem está comigo a extermina-los para que nunca voltem para um Speed BR?
(Não é uma espécie de uma Tribo, apenas para combater eles mesmo)
eu conheço eles.hehe
n sao mto de bom n
eu bonba e lott ganhamos deles sem suar
;)
 

DeletedUser34184

Guest
Sabem se defender sim ;)

mais misterios se formos atras delles todos os speeds nunca consiguiremos ganhar ahuahuuhauh'
 

DeletedUser27851

Guest
Eles sempre me atakam no inicio do speed ai eu recomeço e limpo eles :D
 

DeletedUser50933

Guest
Manows,não se esqueça q sempre um deles faz atk e o outro faz def,então sempre q acabar o a proteção de 10 min,sempre espiona-los os dois e qm tiver com atk vamos num grupo e atakamos ele,e depo pegamos o outro,simples,:p
 

DeletedUser21816

Guest
Não é que esteja querendo "chingar" vocês, mas é porque dá raiva, nos poucos Speeds que jogamos vocês às vezes vem em massa e isso dificulta.
Tomará que continuem ainda aqui e que ainda possamos disputar alguns Speed juntos.
 

DeletedUser

Guest
Sim, finalmente, no grupo: 12 jogadores que atacam um jogador, eu não encontrei nenhuma maneira de jogar este super interessante ... lol



mesmo fazendo isso eu ganho ..... lol
 

DeletedUser

Guest
Sim, finalmente, no grupo: 12 jogadores que atacam um jogador, eu não encontrei nenhuma maneira de jogar este super interessante ... lol



mesmo fazendo isso eu ganho ..... lol
hehe absinthe
You will play the next????
I know that good players will be there
Enter and win
:)
i won't play :(
Tradução
vai jogar o proximo absinthe?
fiquei sabendo que bons jogadores estarão lá
Jogue e vença
eu n jogarei :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57479

Guest
Oi para tudo,

Eu me apareço offman. Então um pouco de desejo de pessoas reprimiu nosso "movimento", os outros para o unir a tudo levados lol. Eu há pouco direi que antes de criticar, é necessário atrair à referência de verdade. 1 contra 1, havia em toda velocidade. A única uma velocidade onde um não tem que gravar nosso nome, foi o contra onde havia de 11 1... Nós há pouco somos lá se divertir e nós somos 3, com muito raramente convidados, que nós fazemos a velocidade que qual pode totalmente.
E para informação simples nos soma tudo das pessoas diferentes, nenhum de nós têm multi -, nós já fizemos cheio de velocidade na Alemanha, suíço, Polônia, Portugal, Espanha, Itália, tcheque de republique, Inglaterra e França.
Se algumas pessoas quiserem um 1 contra 1, eu estou pronto para o aceitar, que que está em um mundo lento ou velocidade;-)

Jogo bom em tudo

Offman
 

DeletedUser

Guest
Bom...vou dar minha pobre opinião;
Não conheço, não sei quem são..e esse Offman aqui todo speed que vai é limpo.
Venham até mais, contanto que tenha mais pessoal jogando o speedBR é ótimo, só conheço quem eu já conversei alguma vez, o restante não faço a minima quem é, conheço; raquitico, misterio, poeta, wellerson, e uns outros ai...e esses sim tenho cuidado na hora de atacar mas não fujo também :p
Mas quem eu não faço a minima ideia de quem é, pra mim é só mais um player.
Os SpeedsBR tão virando uma oligarquia, ganha quem se juntar com uns amigos antes p/ jogar mesmo o speed sendo muitas vezes singular.
Quem faz timinho p/ mim é medroso, é só isso que penso.

Só fui limpo 3 vezes aqui no BR, e o unico gringo foi o TeamResistence mais tinha 2 brs na acc dele então não conta.
Ganhem mais speeds ai porque eu ainda não vos conheço.
 

DeletedUser

Guest
Se a gente fosse mais unido, como eles, nós conseguiríamos pelomenos 50% das vitórias dos veteranos do servidor VS os gringos.

Ne um speed de hoje por exemplo, no que eu joguei pra valer, logo no início, o KicK Me me espionou, conseguiu ver as tropas e tudo, como eu esqueci de fazer exploradores, mandei minhas tropas logo, literalmente, mandei as tropas para a morte.

Resultado: Limpei e farmei o KicK Me. Porém, o Nomercy? veio e por questão de 2 segundos, que a minha internet é bem ruim, travou e não consegui retirar as tropas, me limpou.

A moral disso tudo ? O DigoTTI foi lá e farmou o Nomercy? e o -Rafiitz o catapultou.

Eu repus todas as tropas e até o fim do speed, não fui limpado mais. :)

Então, o Lott joga muito, o Raquitico nem se fala, mas o que adianta os melhores individualmente contra um grupo unido de estrangeiros ?

Apenas meu ponto de vista.
DoM.
 

DeletedUser25324

Guest
Bom...vou dar minha pobre opinião;
Não conheço, não sei quem são..e esse Offman aqui todo speed que vai é limpo.
Venham até mais, contanto que tenha mais pessoal jogando o speedBR é ótimo, só conheço quem eu já conversei alguma vez, o restante não faço a minima quem é, conheço; raquitico, misterio, poeta, wellerson, e uns outros ai...e esses sim tenho cuidado na hora de atacar mas não fujo também :p
Mas quem eu não faço a minima ideia de quem é, pra mim é só mais um player.
Os SpeedsBR tão virando uma oligarquia, ganha quem se juntar com uns amigos antes p/ jogar mesmo o speed sendo muitas vezes singular.
Quem faz timinho p/ mim é medroso, é só isso que penso.

Só fui limpo 3 vezes aqui no BR, e o unico gringo foi o TeamResistence mais tinha 2 brs na acc dele então não conta.
Ganhem mais speeds ai porque eu ainda não vos conheço.
ate eu jah limpei esse cara=/

foi no 1x1 hein
 

DeletedUser

Guest
Você era um dos 3 :)

Mas hein...eu, DoMKiLLeR e Rafitz batemos nesses caras ai nesse speed agora, e foi tão facil.
Tudo nos 20 minutos iniciais, lol.

Fiquei por 1K de ganhar o speed, pena ;x
 
Topo