MORRA vs X.P.K

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
To ligado parça tamojunto,vou ficar uma semaninha ai pegar umas cachoeiras,mas jaja to devolta pra moitar ai na zuera...

:D
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
70
To ligado parça tamojunto,vou ficar uma semaninha ai pegar umas cachoeiras,mas jaja to devolta pra moitar ai na zuera...

:D
Nossa, me leva, eu ja moito por natureza mesmo, quero umas cachorras, quero dizer cachoeiras UASDFHLÇDIFHAL

essa guerra contra a morra eh tipo passeio nas cachoeiras com o tsunami kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Gente é serio, querem que eu ajude a morra, qlqer coisa eu saio da XPK e tento ajudar vcs, pq tá ficando sem graça essa surra ai...
 

DeletedUser102285

Guest
Gente é serio, querem que eu ajude a morra, qlqer coisa eu saio da XPK e tento ajudar vcs, pq tá ficando sem graça essa surra ai...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para de falar cara

Sobre a guerra ,o líder morra tá falando mau dos seus membros (?¿?) O loco kkkk
- Wall Recruta as 2
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para de falar cara

Sobre a guerra ,o líder morra tá falando mau dos seus membros (?¿?) O loco kkkk
- Wall Recruta as 2

Acho que vou pedir pro time parar durante 1 mês os ataques pra ve se eles conseguem equilibrar o stats, está muito desleal... sinceramente eu esperava mais da MORRA...
 

DeletedUser92199

Guest
desde o começo hehehe

Lado 1:
Tribos: XPK
Lado 2:
Tribos: MORRA, MORRA²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52
Lado 2: 17
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 428,616
Lado 2: 131,969
Diferença: 296,647


chart
 

DeletedUser95075

Guest
Gente é serio, querem que eu ajude a morra, qlqer coisa eu saio da XPK e tento ajudar vcs, pq tá ficando sem graça essa surra ai...



Cara, você é chato demaisssssssss kkkkkkkkkkkkk


Parabéns a XPK, por sair bem na frente nos stats...mas essa guerra vai longe ainda kkkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
So faltou contar o coxteira e sir bruno kun

Não tenho muito a dizer sobre a guerra, mas tem uns caras ai que mudam o nome das aldeias a cada 5 minutos achando que são prozudos ou que vão entimar a gente.

Os status só provam o contrario. Hoje tem OP da morra, vamos ver no que da.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Cara, você é chato demaisssssssss kkkkkkkkkkkkk


Parabéns a XPK, por sair bem na frente nos stats...mas essa guerra vai longe ainda kkkkk

Tem um ditado mt bom que se diz, quando não se aguenta com o inimigo o jeito é se esconder dele, vc falhou amigão... como líder pense que sua atitude pode levar sua tribo a decadência.

ON: XPK mantém o ritmo, melhora ele na vrd e a MORRA em pouco tempo debanda ou vira wall pra sumir com os stats.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Coxteira retirou toda blinagem que tinha nele saiu da tribo e 10 minutos depois o jhony pegou todas aldeias dele,haha

e ainda nem deu satisfação

esse outro que vc citou ja tinha saido da tribo por conta própria n mandou mdf nem nada.

e esses dois foram antes da guerra declarada

Não da pra entender vcs,quando perdem choram,quando estão ganhando choram.

vcs vivem de mimimi mesmo eim

Tem um ditado mt bom que se diz, quando não se aguenta com o inimigo o jeito é se esconder dele, vc falhou amigão... como líder pense que sua atitude pode levar sua tribo a decadência.


vc é muito bom pra contar piada,hahaha

noblou umas migalhas de aldeia e acha que acabou

vc pensa que a morra vai debandar por alguns inativos noblados????

sonha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Coxteira retirou toda blinagem que tinha nele saiu da tribo e 10 minutos depois o jhony pegou todas aldeias dele,haha

e ainda nem deu satisfação

esse outro que vc citou ja tinha saido da tribo por conta própria n mandou mdf nem nada.

e esses dois foram antes da guerra declarada

Não da pra entender vcs,quando perdem choram,quando estão ganhando choram.

vcs vivem de mimimi mesmo eim

A gente não precisa declarar guerra pra já considerar vocês como inimigos e ter stats em relação a isso, deixe de ser malvado e aceita que estão apanhando, vão pedir pro papai menor ajudar vocês se não vao passar vergonha no br, como academia vcs vao decepcionar ele e ele nao vai renovar o elenco dele vendo esse vexame.

vc é muito bom pra contar piada,hahaha

noblou umas migalhas de aldeia e acha que acabou

vc pensa que a morra vai debandar por alguns inativos noblados????

sonha

é fácil largar os nbs e falarem "INATIVOS" haha aceitem as consequências isso é típico de perdedor, se ele estava inativo, vcs deviam expulsar e noblar ele e não deixar de bandeja pro inimigo, ON: vcs debandam só não sei em qt tempo, tenho grandes expectativas vou prever 2 meses.
 
Editado por um moderador:

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
é fácil largar os nbs e falarem "INATIVOS" haha aceitem as consequências isso é típico de perdedor, se ele estava inativo, vcs deviam expulsar e noblar ele e não deixar de bandeja pro inimigo, ON: vcs debandam só não sei em qt tempo, tenho grandes expectativas vou prever 2 meses.

Largar não,eles nos largam,deixe de colocar palavras em meu texto,vc é bem baixo em seus argumentos,não sabe de nada o que se passa na tribo rival e quer dar palpite,menininho carente que quer levarr o jogo no papo.

Em nehum momento n reconheci a superioridade da tribo XPK e seus jogadores,como disse varias vezes acima,parabens pela organização dessa pré made,nossa tribo foi formada por jogadores espalhados pelos continentes,apezar da tribo ser desde o inicio do mundo,da verdadeira camorra n tem nem 5 jogdores aqui.

Vamos ficar assim,parabens por hoje,e deixamos os stas pra vcs se deliciarem ,o jogo é bem longo.
 

DeletedUser104691

Guest
Roney, usa sabedoria que você me passou.

Com esse matheus nao vale discutir.

MORRA é uma tribo de endurancer, tem que é que noblar todas as bb e fechar front com 70% defesa, tenho certeza que a MORRA leva essa guerra.

Não precisa se arretar com inicio da guerra porque o nome ja diz tudo "inicio."

Lembre da "poderosa CNost"...
 

DeletedUser

Guest
Roney, usa sabedoria que você me passou.

Com esse matheus nao vale discutir.

MORRA é uma tribo de endurancer, tem que é que noblar todas as bb e fechar front com 70% defesa, tenho certeza que a MORRA leva essa guerra.

Não precisa se arretar com inicio da guerra porque o nome ja diz tudo "inicio."

Lembre da "poderosa CNost"...

ta certo, vamos deixar eles noblarem a todos e ir criando stats.

Lado 1:
Tribos: XPK
Lado 2:
Tribos: MORRA, MORRA²


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 103
Lado 2: 124
Diferença: 21


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 663,592
Lado 2: 591,516
Diferença: 72,076


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 191,813
Lado 2: 26,137
Diferença: 165,676


chart


Não é querer falar muito, mas eu avisei que o jhonny e sua turma ia noblar a morra toda sozinhos, não quiseram ouvir...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104723

Guest
O legal do fórum é ver nego se desestabilizar sozinho... kkkk
ON: Guerra no inicio porém sem reação do lado inimigo, esperando a rapaziada assumir a tag da nova tribo.
s2
 

DeletedUser92199

Guest

DeletedUser

Guest
OP da MORRA bateu hj hehhehe 0 aldeias nobladas! só eu matei uns 20/30 nobres aqui e a OP nem foi em mim, mas pelo menos seus full's voltaram, nobres bem suicidas '-' kkk Já o Tsunami deu um UP legal no OD kkkkkkkkk Essa guerra vai ser boa, já é a melhor dessa parte do mapa.

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado2721.928.7767.795.686
2Inimigo2272.517.4301.634.839


Eu disse coringa a MORRA devia ter ficado neutra como uma boa academia faz, quiseram cutucar a onça com a vara curtinha da nisso, ON: MORRA chama a PUNKS pra apanhar junto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo