Moedas a metade do preço!

DeletedUser

Guest
Penso que assim não dá.
Teria de ser pra um mundo inteiro, mas pronto. esperemos uma resposta da administração como nos outros Fóruns do TribalWars, em que quando sugerido abriram sempre uma enquete para ver o que os jogadores queriam.
Penso que a nossa administração é tão boa como o do .net e etc e irá fazer o mesmo.
Abraço

foi exatamnete o que eu quis dizer quando num mudo quando um jogador atingir as 1000 aldeias automaticamente o preço da smoedas podeiram cair pela metade
 

kamuflado

Guest
Penso que também não seja assim.
Vamos esperar que algum administrador/co-administrador/supervisor de jogo venha aqui.
Pelo menos durante os 2 anos que joguei no .net foi assim. Sempre vinha alguém directamente envolvido com o assunto responder. Espero que seja igual aqui.
 

DeletedUser

Guest
Sim, a minha ideia é apenas pra mundo evoluídos (com jogadores com mais de 1000 aldeias), pois aí é que se torna díficil de cunhar

Penso q não é necessário ser assim, acho q por duração de um mundo fica um critério mais justo... creio q 2 anos já é o suficiente.
 

DeletedUser

Guest
no meu mundo é por armazenamentos no entanto verifica-se o mesmo problema
neste caso seria pacotes de recursos a metade dos recursos

achei muito boa a ideia apesar de isto ir favorecer mt mais os jogadores mais evoluidos

poderia ser implementado em mundos que ja tivessem sido fechados a novos players
 

DeletedUser41503

Guest
Jogas em algum mundo grande?
Sabes o que é ter de cunhar 3000 moedas para ter 1 nobre?
Sabes o que isso custa?

Sim, realmente e difici rsrsr, eu so jogo no m21 que e armazenamento, mas o preço e o mesmo, no server 19 em portugal, o armazenamento e a metade do preço
 

DeletedUser38109

Guest
Bom, pelo o que eu entendi conforme maior os pontos... mais barato os nobres seriam?

Tipo, até era lgl em mundos super desenvolvidos... mas não separando duas classes de jogadores. Poderia diminuir o preço pro mundo inteiro, já que todos já estão bem desenvolvidos.
 

DeletedUser

Guest
seria uma solução para compensar os acampamentos militares.
 

Schifter

Guest
nada a ver você ter que cunhar 2mil moedas para um nobre, uai, você cada vez vai ter mais vilas, e com isso o preço de cada nobre aumenta, pois imagina se o preço fosse a metade, iria quadruplicar a quantidade de nobres, a longo prazo, pois você conquistaria varias vilas, e o preço do nobre seria barato, fazendo com que você tenha mais nobres e depois mais vilas que fazem mais nobres...

seria como o mundo 19, com o top de 8mil vilas já, e o mundo pode-se dizer novo, não concordo!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Façam assim, a cada 50 mil moedas cunhadas, um desconto de 5% no valor necessário pra cunhar cada moeda, quando chegasse a 25% o desconto, ou diminui a taxa (de 5% passa pra 3%) ou acaba com os descontos.
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais rapido se cunha moedas e faz nobres,mais há necessidade de CP,por isso se fosse estrategia a INNO Games seria meio que burrice,pois diminuir o custo das moedas,facilita o crescimento dos jogadores e necessidade de comprar CP cada vez mais cedo.Concordo com a diminuição do custo das moedas tantos para mundos evoluido ou não,isso facilita a vida in-game do jogador.
 

DeletedUser33634

Guest
Gostei da idéia, sei que não será implementado em nenhum mundo, assim de cara.
Mas poderia ser um "presente de fim de ano".
Imaginem... 2 dias de moedas à metade do preço? \o/
Que presentão da administração pra nós. hehe
 

DeletedUser

Guest
Eu preciso cunhando 500 moedas já acho caro imagina 3000 :eek:
apoio a idéia a todo vapor :)
claro que isso teria que ter um padrão de pontuação.
 

DeletedUser

Guest
Vamos fazer uma comparação lógica.

O preço de cada nobre aumenta uma moeda por nobre feito. Se vocês têm 2000 vilas e se não têm nenhum nobre feito (só tinham 2000 nobres disponíveis que foram usados para conquistar as 2000 aldeias), têm que cunhar 2001 moedas para o próximo nobre. É muita moeda? É sim. Porém, um jogador que tem 50 aldeias e que não têm nenhum nobre feito (só tinha 50 nobres disponíveis que foram usados para conquistar as 50 aldeias), tem que cunhar 51 moedas para o próximo nobre. É muita moeda? Não.

Então, segundo a vossa sugestão, qual teria moedas a metade do preço? O jogador de 2000 aldeias. Mas isso é justo? A verdade é que tem de cunhar menos 1950 moedas para o próximo nobre, mas também é verdade que tem menos 1950 aldeias a produzir recursos para cunhar moedas. Assim, se com 50 aldeias não é complicado cunhar moedas, com 2000 também não.
 

DeletedUser62738

Guest
Vamos fazer uma comparação lógica.

O preço de cada nobre aumenta uma moeda por nobre feito. Se vocês têm 2000 vilas e se não têm nenhum nobre feito (só tinham 2000 nobres disponíveis que foram usados para conquistar as 2000 aldeias), têm que cunhar 2001 moedas para o próximo nobre. É muita moeda? É sim. Porém, um jogador que tem 50 aldeias e que não têm nenhum nobre feito (só tinha 50 nobres disponíveis que foram usados para conquistar as 50 aldeias), tem que cunhar 51 moedas para o próximo nobre. É muita moeda? Não.

Então, segundo a vossa sugestão, qual teria moedas a metade do preço? O jogador de 2000 aldeias. Mas isso é justo? A verdade é que tem de cunhar menos 1950 moedas para o próximo nobre, mas também é verdade que tem menos 1950 aldeias a produzir recursos para cunhar moedas. Assim, se com 50 aldeias não é complicado cunhar moedas, com 2000 também não.

isto é vdd

tipo:
mais aldeias
mais moedas
mais recursos.^^
 

DeletedUser

Guest
Duas mil aldeias conquitadas, nenhum nobre disponível, o custo do próximo nobre seria 2001, cunhando apenas uma moeda em cada aldeia já seria o suficiente. (seria preciso cunhar duas moedas em uma aldeia para completar :p)
Não vejo o porque da ideia!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Estão caras pela seguinte razão, insistem na conquista de abandonadas, até essas de 3000 pts.
Se conquistassem somente aldeias inimigas mesmo as fracotas seriamente nem precisava desta sugestão ehehe
 

DeletedUser

Guest
sou a favor dependendo da velocidade do mundo... se o mundo for velo 2 deixa do jeito q ta, se for 1 apoio
 

DeletedUser38714

Guest
é extremamente penoso seja para quem for cunhar moedas, se reduzissem para metade o valor de um nobre seria o ideal
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.267
é extremamente penoso seja para quem for cunhar moedas, se reduzissem para metade o valor de um nobre seria o ideal
Só do nobre não adianta :(
Tem de diminuir pela metade o preço dos armazenamentos e das cunhagens.
 

DeletedUser55857

Guest
Novamente defendo a sugestão de cortar metade dos preços da moeda (ou armazenagem em alguns mundos)

Nos mundos antigos, o pessoal está repondo os fulls das suas aldeia mais rápido do que fazendo nobres para a próxima leva de ataques e coordenados. Isso acaba desencorajando um pouco, e incentivando a ir noblando bárbaras. Assim o aspecto de "guerra" do jogo acaba sendo desvalorizado. E isso pode até mesmo acabar desanimando jogadores, que param com o jogo, que pode acarretar na redução de contas prêmiuns.

Nos mundos mais novos tudo bem, acho que está ótimo, mas podiam diminuir os custos de moedas em mundos que tem mais de dois anos por exemplo.
 
Editado por um moderador:
Topo