Moedas a metade do preço!

kamuflado

Guest
Boas.
A sugestão que eu vou dar não é para todos os mundos, mas sim para os mais antigos/evoluídos onde os nobres já começam a custar caro e a inactividade a surgir devido aos nobres.(Ex: br1, br2, br3, etc)

Como já se sucedeu em alguns mundos do .net (do .de já deve ter acontecido também, porém não tenho a certeza), podiam baixar o preço das moedas para metade.

Gostava de saber as vossas opniões em relação a isso :)

EDIT: Gostava que o tópico fosse deixado aberto também para discussão e não fechado pra ser repassada à administração e ser esquecido como as outras sugestões
 
Última edição:

DeletedUser64907

Guest
eu não concordo
pois não teria graça!!!

caso vc queira jogar com moedas na metade do proço
procura alguns speed`S.

só dei minha opnião.
 

DeletedUser30919

Guest
Boas.
A sugestão que eu vou dar não é para todos os mundos, mas sim para os mais antigos/evoluídos onde os nobres já começam a custar caro e a inactividade a surgir devido aos nobres.(Ex: br1, br2, br3, etc)

Como já se sucedeu em alguns mundos do .net (do .de já deve ter acontecido também, porém não tenho a certeza), podiam baixar o preço das moedas para metade.

Gostava de saber as vossas opniões em relação a isso :)

EDIT: Gostava que o tópico fosse deixado aberto também para discussão e não fechado pra ser repassada à administração e ser esquecido como as outras sugestões

eu não me posso queixar pois ainda tenho umas centenas e a metade do preço?não percebi...
 

DeletedUser

Guest
Concordo!
Eu tenho a oportunidade de jogar em um mundo desenvolvido e sei o quanto é difícil arranjar nobres.

Administração, pensem bem nisto! ;)
 

kamuflado

Guest
eu não concordo
pois não teria graça!!!

caso vc queira jogar com moedas na metade do proço
procura alguns speed`S.

só dei minha opnião.

Jogas em algum mundo grande?
Sabes o que é ter de cunhar 3000 moedas para ter 1 nobre?
Sabes o que isso custa?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
essa mudança deixaria o jogo mais rapido e competitivo teriam se guerras amsi rpaidas e o fim dos mundso seira agilizado e é claro o mais importante a eliminaçao dos inativos
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a ideia Kamuflado, tanto é q concordei anteriormente quando foi sugerida, alguns dias atrás.
Chega a certo ponto, q fazer 1 nobre se torna muito dificil para o jogador, pois mais de 2000 moedas é complicado de cunhar, então imagina os caras q estão mais avançados do q isso...

Até as 500 aldeias isso vai tranquilo, mas após isso, começa a dar uma diminuida, mesmo q seja pequena, pois com tantos fulls de ataque, podemos noblar mais de 10 aldeias por dia, enquanto isso, não conseguimos produzir 5 deles, portanto chega um tempo, q temos de parar de conquistar aldeias, por 1 semana no minimo, para refazer esses nobres. Com as moedas na metade do preço, as coisas ficariam mais simples e fácil, voltariamos a ter nobres sobrando e as guerras se tornariam mais competitivas com o dob ro de nobres.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a ideia Kamuflado, tanto é q concordei anteriormente quando foi sugerida, alguns dias atrás.
Chega a certo ponto, q fazer 1 nobre se torna muito dificil para o jogador, pois mais de 2000 moedas é complicado de cunhar, então imagina os caras q estão mais avançados do q isso...

Até as 500 aldeias isso vai tranquilo, mas após isso, começa a dar uma diminuida, mesmo q seja pequena, pois com tantos fulls de ataque, podemos noblar mais de 10 aldeias por dia, enquanto isso, não conseguimos produzir 5 deles, portanto chega um tempo, q temos de parar de conquistar aldeias, por 1 semana no minimo, para refazer esses nobres. Com as moedas na metade do preço, as coisas ficariam mais simples e fácil, voltariamos a ter nobres sobrando e as guerras se tornariam mais competitivas com o dob ro de nobres.

as vezes parece uma estrategia da inno para que pagemos premiun por mais tempo
 

DeletedUser

Guest
as vezes parece uma estrategia da inno para que pagemos premiun por mais tempo

Isso é uma estratégia e todos sabem disso. Cunhar moedas leva muito tempo, muito tempo mesmo, mas armazenar recursos leva bem menos, pois 1 clique por aldeia já é o suficiente, por isso não seria necessário Conta Premium, mas só fizeram uns mundos assim no server BR, os outros são todos por Cunhagem de Moedas, obrigando a utilizar CP apartir de um tempo...
 

DeletedUser

Guest
Isso é uma estratégia e todos sabem disso. Cunhar moedas leva muito tempo, muito tempo mesmo, mas armazenar recursos leva bem menos, pois 1 clique por aldeia já é o suficiente, por isso não seria necessário Conta Premium, mas só fizeram uns mundos assim no server BR, os outros são todos por Cunhagem de Moedas, obrigando a utilizar CP apartir de um tempo...

masi acaba dando no mesmo pois usando essa estrategia eles perdem muitos jogadores se os mundos durasem em media um ano eles teriam um lucro maior
 

DeletedUser

Guest
Acho otima a ideia por 2 razoes:
1º Parte em termos de Jogo - Irá aumentar em muito o rendimento do mundo e será muito mais facil joga lo
2º Parte em termos económicos - Ao baixar o preço das moedas irá ser preciso muitos mais cliques e tendo a dimensão dos jogadores será impossivel jogar sem conta premium.
 

DeletedUser

Guest
masi acaba dando no mesmo pois usando essa estrategia eles perdem muitos jogadores se os mundos durasem em media um ano eles teriam um lucro maior

Não digo um lucro maior m mão, pois até 1 ano, qualquer jogador com um pouco de tempo pode jogar sem CP. Acredito q a Inno lucre nos primeiros meses bastante, mas após 2 anos, começa a ter um lucro parecido, pois é necessário de todas as formas os jogadores terem CP...
 

DeletedUser

Guest
Não digo um lucro maior m mão, pois até 1 ano, qualquer jogador com um pouco de tempo pode jogar sem CP. Acredito q a Inno lucre nos primeiros meses bastante, mas após 2 anos, começa a ter um lucro parecido, pois é necessário de todas as formas os jogadores terem CP...

com as moedas mais baratas as nbolagems serao mais rapidas ou seja a conta pemiun seria necesaria bem mais cedo
e os jogadores iriam se sentir incentivados em jogar em outros mundos
 

DeletedUser

Guest
com as moedas mais baratas as nbolagems serao mais rapidas ou seja a conta pemiun seria necesaria bem mais cedo
e os jogadores iriam se sentir incentivados em jogar em outros mundos

Nos mundos onde fossem abaixados os preços sim, mas tem um porém, teria q ser feito um critério para isso, como por exemplo, 2 anos de abertura do mundo ou algo do tipo. Assim não seria implementado nos mundos novos, pois se não perderia a graça...
 

kamuflado

Guest
Sim, a minha ideia é apenas pra mundo evoluídos (com jogadores com mais de 1000 aldeias), pois aí é que se torna díficil de cunhar
 

DeletedUser

Guest
tambme podeira ser assim ou talvez pudessem implementar apos um jogador atingir a 1000 aldeias
 

kamuflado

Guest
tambme podeira ser assim ou talvez pudessem implementar apos um jogador atingir a 1000 aldeias
Penso que assim não dá.
Teria de ser pra um mundo inteiro, mas pronto. esperemos uma resposta da administração como nos outros Fóruns do TribalWars, em que quando sugerido abriram sempre uma enquete para ver o que os jogadores queriam.
Penso que a nossa administração é tão boa como o do .net e etc e irá fazer o mesmo.
Abraço
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.232
Concordo em cortar pela metade os preços das moedas, assim como os de armazenamento. Fica difícil fazer nobres depois de dois/três anos que o mundo é aberto.

:)
 
Topo