MODERADORES?Realmente aguns tem o 2°completo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Pra mim tem que ser formado em psicologia, porque tem que saber muito interpretar a mente humana.
E eu n admito isso, o cara n tem q tira só 10 em portugues ,para ser um bom aluno na escola tem q tirar 10 em tudo, então o cara aqui do foru mdeveria ser **** em historia, Geografia,MAtematica,biologia,quimica,fisica e talz

A onde foi que falei que tem que tirar 10?
saber interpretar,apenas isso é minha duvida e critica.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Amigo, dado que só conhecemos a tua versão, porque não apresentas algo, onde realmente indique que existiu um erro em um, ou mais avisos aplicados,

Gostava de poder ver o teu post, o que te deu direito a um aviso, e se possível mete o titulo do tópico, como queres apresentar uma critica a comunidade se não mostras provas?
 
Última edição:

Dalilla3000

Guest
Boas
Essa semana, percebi que alguns moderadores tem menos de 16 anos..
E eu pergunto QUANTOS SABE INTERPRETAR? se a innogames acompanha o boletin escolar de cada moderador, Principalmente Portugues, a admstração acompanha isso de fato?
Pois, se um moderador não tem ensino medio completo para moderar aplicar BAN no forum, como é que ele VAI SABER INTERPRETAR as coisas?
Seria a mesmo coisa que por um cara do EXERCITO trabalhar no Bope ou na policia Militar.
Sem ele ter feito o concurso e o curso completo para ser do bope ou da policia militar, pois o cara do EXERCITO sabe fazer quase as mesma ,função que o BOPE ou policia militar, porém quem é do Bope ou da policia faiz um curso mais preparatorio que o do EXERCITO certo?.

Como é que ta cada um dos moderadores na sua escola, e no boletim escolar, pois nois muitas vezes levamos BANIMENTO de graça, por alguns moderadores como CAVALEIRO PERDIDO e outros que não vou citar que muitas vezes não sabe interpretar e pensam que é SPAM ou conversa IMPRODUTIVA,mais não é, como é que ele sabe interpretar se nem o ensino medio completo tem?:confused:

Bom sei que nao fui bem claro,mais espero que de para admstração entender e responder minha resposta.

Eu sinceramente vejo essa sua questão de uma forma um tanto preconceituosa.
Nunca se julga um livro pela capa.
Existem advogados, professores, médicos que mal sabem o que escrevem, enquanto que ja conheci pessoas de trato humilde, com uma sabedoria tão infinita que surpreenderia até o maior dos mestres.

Quanto a questão de penalizações indevidas no fórum, é sabido de todos que as mesmas não devem ser discutidas por aqui, bem como se há qualquer dúvida, peço que encaminhe a questão a um supervisor, co-administrador ou administrador.
Pois será verificado.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Amigo, dado que só conhecemos a tua versão, porque não apresentas algo, onde realmente indique que existiu um erro a um, ou mais avisos aplicados,

Gostava de poder ver o teu post, o que te deu direito a um aviso, e se possível mete o titulo do tópico.
Nos tickst que abrir para,o suporte lá tem o monte.
Não vou mostrar a ninguem aqui.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Júnior, vez o que disse, ao criares este tópico, todos levam isto como tu quereres desvalorizar um moderador que apenas fez a sua função, e dalila, quanto a sua frase, a nunca se julga um livro pela capa, disse realmente tudo que havia para ser dito neste tópico :)

Acho que o tópico devia ser fechado.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Eu sinceramente vejo essa sua questão de uma forma um tanto preconceituosa.
Nunca se julga um livro pela capa.
Existem advogados, professores, médicos que mal sabem o que escrevem, enquanto que ja conheci pessoas de trato humilde, com uma sabedoria tão infinita que surpreenderia até o maior dos mestres.

Quanto a questão de penalizações indevidas no fórum, é sabido de todos que as mesmas não devem ser discutidas por aqui, bem como se há qualquer dúvida, peço que encaminhe a questão a um supervisor, co-administrador ou administrador.
Pois será verificado.
Eu sinceramente vejo essa sua questão de uma forma um tanto preconceituosa.
Nunca se julga um livro pela capa.
Não fui preconceituoso apenas perguntei, se o suporte acompanha o redimento escolar em portugus delles(a), e se ta pronto para moderar.

Existem advogados, professores, médicos que mal sabem o que escrevem,
Correcto.

peço que encaminhe a questão a um supervisor, co-administrador ou administrador.
Pois será verificado.
No meu tick que abrir a 2 semanas atras lá esta,como fechado até fui banido por quase 2 semanas,sobre erro de um interpretação,e nao obtive resposta.Mais posso tentar abrir de volta.

Júnior, vez o que disse, ao criares este tópico, todos levam isto como tu quereres desvalorizar um moderador que apenas fez a sua função, e dalila, quanto a sua frase, a nunca se julga um livro pela capa, foi mesmo apropriada ao assunto :)

Acho que o tópico devia ser fechado.

a critica ja foi feita,Pq ser fechado minha duvida ainda ficou?
Se vcs acompanham ou nao o boletin escolar dos moderadores.


Como a critica ja foi feita se quiserem podem tranfesrir a perguntas.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Não fui preconceituoso apenas perguntei, se o suporte acompanha o redimento escolar em portugus delles(a), e se ta pronto para moderar.

Correcto.

No meu tick que abrir a 2 semanas atras lá esta,como fechado até fui banido por quase 2 semanas,sobre erro de um interpretação,e nao obtive resposta.Mais posso tentar abrir de volta.



a critica ja foi feita,Pq ser fechado minha duvida ainda ficou?
Se vcs acompanham ou nao o boletin escolar dos moderadores.

Porque penso que deve ser fechado, pois a Dalilla disse:

Quanto a questão de penalizações indevidas no fórum, é sabido de todos que as mesmas não devem ser discutidas por aqui, bem como se há qualquer dúvida, peço que encaminhe a questão a um supervisor, co-administrador ou administrador.
Pois será verificado.
 

Dalilla3000

Guest
Questões a cerca de banimentos são respondidas somente via ticket.
Caso tenha se sentido lesado pode contactar a innogames.
Como ja dito, pode encaminhar as questões sobre punições errôneas no fórum para um administrador e o mesmo será devidamente analisado.
Esse tópico não tem razão de continuar aberto, pois o mesmo além de uma certa forma ser ofensivo, pois coloca em questão capacidades de um ser humano, quando todas as pessoas são capazes, basta querer. E também vem discutir punição aplicada no fórum o que, dentro das regras de utilização do mesmo é proibido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo