MODERADORES?Realmente aguns tem o 2°completo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Boas
Essa semana, percebi que alguns moderadores tem menos de 16 anos..
E eu pergunto QUANTOS SABE INTERPRETAR? se a innogames acompanha o boletin escolar de cada moderador, Principalmente Portugues, a admstração acompanha isso de fato?
Pois, se um moderador não tem ensino medio completo para moderar aplicar BAN no forum, como é que ele VAI SABER INTERPRETAR as coisas?
Seria a mesmo coisa que por um cara do EXERCITO trabalhar no Bope ou na policia Militar.
Sem ele ter feito o concurso e o curso completo para ser do bope ou da policia militar, pois o cara do EXERCITO sabe fazer quase as mesma ,função que o BOPE ou policia militar, porém quem é do Bope ou da policia faiz um curso mais preparatorio que o do EXERCITO certo?.

Como é que ta cada um dos moderadores na sua escola, e no boletim escolar, pois nois muitas vezes levamos BANIMENTO de graça, por alguns moderadores como CAVALEIRO PERDIDO e outros que não vou citar que muitas vezes não sabe interpretar e pensam que é SPAM ou conversa IMPRODUTIVA,mais não é, como é que ele sabe interpretar se nem o ensino medio completo tem?:confused:

Bom sei que nao fui bem claro,mais espero que de para admstração entender e responder minha resposta.
 
Última edição:

DeletedUser1624

Guest
As notas que se tem na escola não têm muito a ver com as tuas capacidades de interpretação. Há quem tenha péssimas notas a Português e não tenha dificuldade nenhuma em interpretar textos...

Agora, se a tua intenção é de queixar do suposto mau desempenho do Cavaleiro Perdido, já devias saber que aqui não é o lugar próprio ;)
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Boas
Essa semana, percebi que alguns moderadores tem menos de 16 anos..
E eu pergunto QUANTOS SABE INTERPRETAR? se a innogames acompanha o boletin escolar de cada moderador, Principalmente Portugues, a admstração acompanha isso de fato?
Pois, se um moderador não tem ensino medio completo para moderar aplicar BAN no forum, como é que ele VAI SABER INTERPRETAR as coisas?
Seria a mesmo coisa que por um cara do EXERCITO trabalhar no Bope ou na policia Militar.
Sem ele ter feito o concurso e o curso completo para ser do bope ou da policia militar, pois o cara do EXERCITO sabe fazer quase as mesma ,função que o BOPE ou policia militar, porém quem é do Bope ou da policia faiz um curso mais preparatorio que o do EXERCITO certo?.

Como é que ta cada um dos moderadores na sua escola, e no boletim escolar, pois nois muitas vezes levamos BANIMENTO de graça, por alguns moderador como CAVALEIRO PERDIDO e outros que não vou citar que muitas vezes não sabe interpretar e pensam que é SPAM ou conversa IMPRODUTIVA,mais não é, como é que ele sabe interpretar se nem o ensino medio completo tem?:confused:

Bom sei que nao fui bem claro,mais espero que de para admstração entender e responder minha resposta.

Vivas amigo,

Quero esclarecer algumas coisas, o facto de se ser menor de idade, não quer dizer que a capacidade, a competência para as suas tarefas não exista, não depende da idade,

Eu estou muito contente com a moderação, e equipa toda do tribalwars BR, ate fiz uma candidatura a propia equipa para eu mesmo tentar e me poder integrar em um grupo tão bom, com pessoas competentes e ao mesmo tempo amigáveis, quanto a receberes um aviso e vires cá dizer isso, podias o fazer por mensagem privada, eu levei um do cavaleiro perdido e não abri um tópico por causa disso, e melhor ainda, não fiquei chateado, ate aprecio a moderação dele e dos outros pois estão apenas a desempenhar a sua função, a função para a qual são integrantes na equipa do tribalwars,

também gostava de citar uma regra,

7) A equipe

A seleção dos elementos é da exclusiva competência da Administração. A equipe tem como função atender às necessidades dos utilizadores, zelar pela execução das regras e moderar sempre que necessário qualquer conflito que surja. Não peçam em nenhum perfil, mensagens (entre outros) à membros da equipe para se tornarem da equipe. Faça isso apenas da forma pedida em tópicos que estão em Anúncios, normalmente por E-Mail.
Um abraço.
 
Última edição:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
As notas que se tem na escola não têm muito a ver com as tuas capacidades de interpretação. Há quem tenha péssimas notas a Português e não tenha dificuldade nenhuma em interpretar textos...
Nada aver uma coisa com outra,quem ta no ensino medio é só intepretação em portugues 60% das aulas são interpretação de texto,nao tem como tu ter pessimas notas em portugues,e aqui saber interpretar

Agora, se a tua intenção é de queixar do suposto mau desempenho do Cavaleiro Perdido, já devias saber que aqui não é o lugar próprio

Somente citei,e fiz a pergunte ele realmente sabe interpretar?
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Vivas amigo,

Quero esclarecer algumas coisas, o facto de se ser menor de idade, não quer dizer que a capacidade, a competência para as suas tarefas não exista, não depende da idade,

Eu estou muito contente com a moderação, e equipa toda do tribalwars BR, ate fiz uma candidatura a propia equipa para eu mesmo tentar e me poder integrar em um grupo tão bom, com pessoas competentes e ao mesmo tempo amigáveis, quando a receberes um aviso e vires cá dizer isso, podias o fazer por mensagem privada, eu levei um do cavaleiro perdido e não abri um tópico por causa disso, e melhor ainda, não fiquei chateado, ate aprecio a moderação dele e dos outros pois estão apenas a desempenhar a sua função, a função para a qual são integrantes na equipa do tribalwars,

Um abraço.

Só fiz a pergunte se eles tem realmente ensino medio completo e se tão preparado para interpretar,não estou duvidando da capacidade dele ou de outro moderador colega.


também gostava de citar uma regra,

Citação:
7) A equipe

A seleção dos elementos é da exclusiva competência da Administração. A equipe tem como função atender às necessidades dos utilizadores, zelar pela execução das regras e moderar sempre que necessário qualquer conflito que surja. Não peçam em nenhum perfil, mensagens (entre outros) à membros da equipe para se tornarem da equipe. Faça isso apenas da forma pedida em tópicos que estão em Anúncios, normalmente por E-Mail.
Um abraço.

zelar pela execução das regras

Ou seja também tem que saber interpretar,só quero é saber da admstração se eles estão bem na escola e se realmente sabem interpretar.somente isso amigo
 
Última edição:

DeletedUser1624

Guest
Nada aver uma coisa com outra,quem ta no ensino medio é só intepretação em portugues 60% das aulas são interpretação de texto,nao tem como tu ter pessimas notas em portugues,e aqui saber interpretar

Se é 60%, ainda sobra 40% de gramática...
Considerando que se pode ser péssimo a gramática, a ponto de ser ter 10-15%, e se se tiver 80% dos 60% de interpretação, podes ter negativa a português, ou teres uma positiva fraquíssima e ser bastante bom a interpretação ;)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Se é 60%, ainda sobra 40% de gramática...
Considerando que se pode ser péssimo a gramática, a ponto de ser ter 10-15%, e se se tiver 80% dos 60% de interpretação, podes ter negativa a português, ou teres uma positiva fraquíssima e ser bastante bom a interpretação ;)

Quem interpreta bem colega,sabem muito bem escrever;)
 

DeletedUser1624

Guest
Quem interpreta bem colega,sabem muito bem escrever;)

Gramática é mais dizer como se chamam as diferentes coisas e outras coisas que nada têm a ver com escrever. Eu tenho na gramática média de 2 em 5, e não escrevo para ter negativa em Português, pois não?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Só fiz a pergunte se eles tem realmente ensino medio completo e se tão preparado para interpretar,não estou duvidando da capacidade dele ou de outro moderador colega.






Ou seja também tem que saber interpretar,só quero é saber da admstração se eles estão bem na escola e se realmente sabem interpretar.somente isso amigo

E agora eu pergunto, sabes interpretar a razão do aviso que levas-te? não terá sido isso?

Por exemplo ,estas a falar sobre carros, se tu fores la e disseres que noblas-te uma aldeia, é improdutivo óbvio lol :)

Os utilizadores tem de intender que, quando acham que algo foi mal aplicado, não devem abrir tópicos por causa disso, para isso existe a dalilla, a supervisora, falas com ela se realmente estiver algo mal aplicado será removido,

vez como se resolve um problema? simples!

Acho que também que estas a tentar justificar ou a desvalorizar alguém por causa do aviso ou avisos que levas-te ate agora, e isso é muito pior.

Tentem compreender que, isto tudo é desnecessário

Abraço.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Algumas sei sim colega!
nao estou falando de um só aviso.
Como disse na questão acima
só quero é saber da admstração se eles estão bem na escola e se realmente sabem interpretar.somente isso amigo

Tentem compreender que, isto tudo é desnecessário

Abraço.
Se pra ti minha duvida é desnecessário não presisa comentar colega
pra min essa duvida é necessário;)

EDITADO É PERGUNTA E CRITICA :)
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Algumas sei sim colega!
nao estou falando de um só aviso.
Como disse na questão acima






Se pra ti minha duvida é desnecessário não presisa comentar colega
pra min essa duvida é necessário;)

Então fazias isso em perguntas :)

A tua duvida não é desnecessária, é necessária sim, mas intendo que, a razão deste tópico é apenas desvalorizar alguém porque te deu um aviso, se não tivesse dado, fazias isto?

o próximo passo é, e como ja disse, não é necessário ser maior de idade para ser um bom moderador ou supporter etc, é preciso é competência, o dito moderador deve estar na equipa já a algum tempo e ate agora não foi retirado da mesma, porque? apresentou provas que ainda que menor é competente para as suas funções.

Abraço.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Então fazias isso em perguntas :)

A tua duvida não é desnecessária, é necessária sim, mas intendo que, a razão deste tópico é apenas desvalorizar alguém porque te deu um aviso, se não tivesse dado, fazias isto?

o próximo passo é, e como ja disse, não é necessário ser maior de idade para ser um bom moderador ou supporter etc, é preciso é competência, o dito moderador deve estar na equipa já a algum tempo e ate agora não foi retirado da mesma, porque? apresentou provas que ainda que menor é competente para as suas funções.

Abraço.

Le bem meu editei meu post lá colega é critica e pergunta!!
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Le bem meu editei meu post lá colega é critica e pergunta!!


Ok amigo, então que seja uma critica, tem valor como todas, desde que apresentes aqui a mensagem que provocou o dito aviso e o tema do tópico para que possamos fazer a interpretação do aviso, caso esteja mal, todos dão erros, já é da natureza humana, e se assim for para o aviso te ser revertido contacta a supervisora, se ela achar que foi mal aplicado ele será removido certamente, a equipa esta cá para ajudar e não para punir.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Ok amigo, então que seja uma critica, tem valor como todas, desde que apresentes aqui a mensagem que provocou o dito aviso e o tema do tópico para que possamos fazer a interpretação do aviso, caso esteja mal, todos dão erros, já é da natureza humana, e se assim for para o aviso te ser revertido contacta a supervisora, se ela achar que foi mal aplicado ele será removido certamente, a equipa esta cá para ajudar e não para punir.


Como eu mesmo ja abrir varios tickts e inclusive mandei mail a Innogames,resolvi por no forum só assim para obter resposta sobre minhas perguntas (JA SE PASSOU 1 MES) e nenhum resposta tive.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como eu mesmo ja abrir varios tickts e inclusive mandei mail a Innogames,resolvi por no forum só assim para obter resposta sobre minhas perguntas (JA SE PASSOU 1 MES) e nenhum resposta tive.

Como te disse, e como diz na regra citada, a selecção de elementos para a equipa, e a dita equipa é de exclusiva competência da administração do tribalwars.
 
Última edição:

miafernandes

Guest
Em primeiro lugar acho que foi errado abrirem um tópico para desvalorizar alguém ou fazer este tipo de criticas, para isso existe o "serviço" de mensagem privada.
Em segundo lugar, não vejo mal em haver pessoal na Equipa com 16 anos ou mais (sendo que o Cavaleiro Perdido não é nenhuma criancinha e tem mais de 16 anos), se o teu problema é com ele, é com ele que deverias falar pessoalmente e esclarecer o assunto.
Pergunto-me se já pensaste nas razões pelas quais levaste aviso, alem disso também nao acredito que o Cavaleiro Perdido te tenha dado um aviso injustamete, ele é um supporter de peso, e se esta ainda na Equipa é por merecer e por ter capacidades para isso!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Em primeiro lugar acho que foi errado abrirem um tópico para desvalorizar alguém ou fazer este tipo de criticas, para isso existe o "serviço" de mensagem privada.
Em segundo lugar, não vejo mal em haver pessoal na Equipa com 16 anos ou mais (sendo que o Cavaleiro Perdido não é nenhuma criancinha e tem mais de 16 anos), se o teu problema é com ele, é com ele que deverias falar pessoalmente e esclarecer o assunto.
Pergunto-me se já pensaste nas razões pelas quais levaste aviso, alem disso também nao acredito que o Cavaleiro Perdido te tenha dado um aviso injustamete, ele é um supporter de peso, e se esta ainda na Equipa é por merecer e por ter capacidades para isso!

nao estou a falar da idade(se falei da idade peço-te desculpas) e sim saber se eles sabem interpretar..somente isso nada mais...
Pois semana passada por um erro fiquei banido por 2 Semanas do nada, e realmente foi erro.,..
 

miafernandes

Guest
nao estou a falar da idade(se falei da idade peço-te desculpas) e sim saber se eles sabem interpretar..somente isso nada mais...
Pois semana passada por um erro fiquei banido por 2 Semanas do nada, e realmente foi erro.,..

tens várias maneiras para reclamar isso, nao precisavas de abrir um topico
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Como te disse, e como diz na regra citada, a escolha de elementos na equipa, e a dita equipa é de exclusiva competência da administração do tribalwars.
exacto colega,nem todas perguntas eles não vai responder mais sobre a escola,acho que eles poderão..
Ja que por tickts eles nao resolvem,por isso postei aqui.

tens várias maneiras para reclamar isso, nao precisavas de abrir um topico

Le todos os post, colega le bem.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pra mim tem que ser formado em psicologia, porque tem que saber muito interpretar a mente humana.
E eu n admito isso, o cara n tem q tira só 10 em portugues ,para ser um bom aluno na escola tem q tirar 10 em tudo, então o cara aqui do foru mdeveria ser **** em historia, Geografia,MAtematica,biologia,quimica,fisica e talz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo