Minha Visão do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bruno ramos

Guest
Será que hoje mais um PUNKS vai cair ? :eek:

Bruninho e André aterrorizando aeee :D
 

DeletedUser81078

Guest
O jogo neste momento está sendo levada para quem tem mais lábia. risinho)
 

DeletedUser79170

Guest
São duas opiniões contrárias... Quem tem razão? Você está errado quando prefere o calor porque seu amigo prefere o inverno?
Não... Não há certo ou errado, somente óticas distintas, uma enxerga sprinters como o supra sumo. Outro os vê como chuva de verão, causam danos mas ninguém os emoldura como furações historicos. Simples... Opinião cada um tem a sua, não vejo porque tamanha discussão.

--'

ON:
Estou gostando bastante do M, com relação ao que ele tem de distinto... Acho que lideranças, os lideres não estão brincando em serviço, fazendo estratégias que propiciam que jogadores talvez até medianos possam eliminar grandes players em meio a um coordenado por exemplo. Na minha visão é isso, boa administração por parte das lideranças.
Sei de tudo que disse, concordo tambem, e nao disse que o certo e ser sprinter, eu comentei em cima de ele ter chamado jogadores que gostam de um estilo de pragas e comentei com base no que ele disse, em momento algum desmereço endurancers, pois, quando eu começei, na minha epoca super ultra mega noob, eu fui ate os 4 milhoes ( antigamente quando pessoal nao conquistava tanto era bastante kk )lol..
O mundo agora esta com mais agitaçao, agora os ditos ''noobs'' ja estao em massa fazendo academia e a treta vai começar. hehe



ps: porque colocan on topic quando postam? moderador que e moderador sabe quando o assunto e sobre o topico, nao sao idiotas, eles tem de ler todos comentarios..
:D
 

DeletedUser

Guest
Sei de tudo que disse, concordo tambem, e nao disse que o certo e ser sprinter, eu comentei em cima de ele ter chamado jogadores que gostam de um estilo de pragas e comentei com base no que ele disse, em momento algum desmereço endurancers, pois, quando eu começei, na minha epoca super ultra mega noob, eu fui ate os 4 milhoes ( antigamente quando pessoal nao conquistava tanto era bastante kk )lol..
O mundo agora esta com mais agitaçao, agora os ditos ''noobs'' ja estao em massa fazendo academia e a treta vai começar. hehe



ps: porque colocan on topic quando postam? moderador que e moderador sabe quando o assunto e sobre o topico, nao sao idiotas, eles tem de ler todos comentarios..
:D

hamm...risinho)
na Teoria.. mas na prática.. ?!
 

DeletedUser82224

Guest
Mundo ate q ta bom pena q logo vo deixar ele aff
mais acho q ainda consigo um top 20 antes de parar quem sabe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23380

Guest
aff, esse mundo está com aldeias barbaras demais.

eu olho o mapa e só vejo aldeia barbara e abandonada....está triste...... provavelmente deve ter em cada continente uns 40% de aldeias ativas os outros 60% é tudo barbara
 

DeletedUser56907

Guest
verdade, sempre os sprinter vão sair rapido :D
ai vem a galera endurance, que é oque que leva o mundo nas costas :eek:

Nem sempre os splinters saem tão rapido...As vezes os grandes enduracers saem primeiro...Quando encontram um sprinter pela frente

aff, esse mundo está com aldeias barbaras demais.

eu olho o mapa e só vejo aldeia barbara e abandonada....está triste...... provavelmente deve ter em cada continente uns 40% de aldeias ativas os outros 60% é tudo barbara

Que isso mano,quanto mais barbaras mais recursos, amo elas...


Acredito que voce se equivocou um pouco na interpretação do meu post.

Não desmereci ninguem, apenas constatei um fato, que sprinter existe aos montes porém eles saem muito rapido do mundo e teem pouca relevancia para a historia do mesmo depois de alguns anos de aberto.

E dei a minha opnião dizendo que muitos endurancers TOP's vieram para esse mundo e que esse mundo mostraria que é diferente, por conta desses endurancers, daqui uns 6 meses ...

Onde desmerecí alguem?

Alguem com inteligencia suficiente para entender o que eu disse!
Mas nem precisa ter tanta pra entender, mas vai saber, muita gente que frequenta o forum nao sabe nem ler adequadamente ne..

Da mesma forma que um ''sprinter'' joga pouco o ''endurancer'' joga muito.
E a mesma coisa do que voce ir jogar um futebol no video game, tem gente que gosta de partidas de 10 minutos e tem gente que gosta de 20.Cada um joga como quer.agora se voce for dizer que sprinter e igual praga e existem aos montes.. bem, outra falha sua, e, das grandes.
sprinter sai cedo do mundo, bem.. vejamos.. sao quantos sprinters +/- no inicio de um mundo?
150?300?
Agora vamos ver quantos ''endurancers'' tem no mundo apos 6 meses?
1000?2000? acho que voce nao se da muito bem com as palavras e precisa formular suas frases de uma melhor forma ja que assim nao esta se sucedendo bem cara.
Outro fato, ele tem pouca importancia? Nao seja ridiculo, um jogador que esta la no mundo depois de 1 ano e estava perto do sprinter com uma aldeia boa voce acha que ele estaria vivo no inicio? sabe que nao, essa e a verdade...como voce ja pensa no futuro sem ver o que acontece no presente?
: )



Parem de discutir sobre splinters, e endurecers, isso é o mesmo que discutir sobre futebol,religião e politica,só arruma encrenca, e não se chega a lugar algum...

Fato é que se montam uma tribo com bons splinters e bons endurecers, iriam dar um tremendo show, em qualquer mundo...
São dois estilos distintos, mas que se unidos, levaria a mais coisas do que estas discutições inúteis...

Sobre o tópico...

Não gosto das configurações deste mundo...
Vim porque não tinha nada melhor pra fazer e por ter alguns bons amigos por aqui...
Mas sim, o mundo ta até agitado muitos jogadores bons, espalhados por ai ainda.
E ta só começando, breve serei noblado e blablabla.
Mas acredito que a guerra entre Punks & AD deve ir bem longe, mesmo porque AD esta se estabilizando no sudeste, e a Punks no nordeste, agora tudo depende, de inúmeros fatores, existentes talvez estas duas ainda animem por muito este br,ou sejam destruídas por algum mass recruit por ai.
E ou ainda talvez alguma saia viva desta porem enfraquecida e peitara alguma outra tribo, que não guerreou tanto e esteja preparada ....

Fato é que este mundo, ainda renderá muitas emoções a quem nele permanecer seja com estrategia ou não....

Falei da Punks e AD por ser onde estou mais envolvido, não presto tanta atenção no restante do mundo...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo