Minha Visão do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68529

Guest
Minha Visão do Mundo é que ele está legalzinho. Por isso eu fico na Moita .
 

DeletedUser9148

Guest
Essa questão de jogador conhecido ou desconhecido para mim é apenas questão de marketing pessoal, e não necessariamente sobre a competencia do mesmo.

Conheço jogadores muito bons que são totais desconhecidos da comunidade mas dão show em muitos pseudo TOP's conhecidos da comunidade.

Quanto a minha visão sobre esse mundo é que vieram muitos otimos endurancers para cá, isso sim vai fazer desse mundo um dos melhores para jogar (afinal sprinter é igual praga, em todo mundo que abre lota deles mas sempre saem rapidin).

Acredito que hoje ainda estamos em uma fase que todos os mundos que abriram passaram, muitos sprinters, guerrinhas de pre-mades contra mass, pre-made contra pre-made rival e etc. Daqui uns 6 meses esse mundo começará a se diferenciar pois os bons endurancers começarão a fazer a diferença nas guerras, ai sim o bagulho vai esquentar =D
 

DeletedUser79170

Guest
Essa questão de jogador conhecido ou desconhecido para mim é apenas questão de marketing pessoal, e não necessariamente sobre a competencia do mesmo.

Conheço jogadores muito bons que são totais desconhecidos da comunidade mas dão show em muitos pseudo TOP's conhecidos da comunidade.

Quanto a minha visão sobre esse mundo é que vieram muitos otimos endurancers para cá, isso sim vai fazer desse mundo um dos melhores para jogar (afinal sprinter é igual praga, em todo mundo que abre lota deles mas sempre saem rapidin).

Acredito que hoje ainda estamos em uma fase que todos os mundos que abriram passaram, muitos sprinters, guerrinhas de pre-mades contra mass, pre-made contra pre-made rival e etc. Daqui uns 6 meses esse mundo começará a se diferenciar pois os bons endurancers começarão a fazer a diferença nas guerras, ai sim o bagulho vai esquentar =D
Não precisa desmerecer alguém que joga mais do que quem não consegue jogar tão bem como eles no início, argumentos assim demonstram a sua inferioridade e o baixo poder de raciocínio.
E sim, todos os mundos passam sprinters, e eles que dão o rumo do mundo nos continentes centrais e ALGUNS arredores,já que apenas uns 4 sprinters da mesma tribo num continente já conseguem fazer arrastão numa top do K,e , os grandes ''endurancers'' do futuro que sobreviverem aos sprinters serão os que encontraremos no futuro. E serão essas MASS que gerarão os ''endurancers''.
 

DeletedUser

Guest
Essa questão de jogador conhecido ou desconhecido para mim é apenas questão de marketing pessoal, e não necessariamente sobre a competencia do mesmo.

Conheço jogadores muito bons que são totais desconhecidos da comunidade mas dão show em muitos pseudo TOP's conhecidos da comunidade.

Quanto a minha visão sobre esse mundo é que vieram muitos otimos endurancers para cá, isso sim vai fazer desse mundo um dos melhores para jogar (afinal sprinter é igual praga, em todo mundo que abre lota deles mas sempre saem rapidin).

Acredito que hoje ainda estamos em uma fase que todos os mundos que abriram passaram, muitos sprinters, guerrinhas de pre-mades contra mass, pre-made contra pre-made rival e etc. Daqui uns 6 meses esse mundo começará a se diferenciar pois os bons endurancers começarão a fazer a diferença nas guerras, ai sim o bagulho vai esquentar =D

verdade, sempre os sprinter vão sair rapido :D
ai vem a galera endurance, que é oque que leva o mundo nas costas :eek:
 

DeletedUser9148

Guest
Não precisa desmerecer alguém que joga mais do que quem não consegue jogar tão bem como eles no início, argumentos assim demonstram a sua inferioridade e o baixo poder de raciocínio.
E sim, todos os mundos passam sprinters, e eles que dão o rumo do mundo nos continentes centrais e ALGUNS arredores,já que apenas uns 4 sprinters da mesma tribo num continente já conseguem fazer arrastão numa top do K,e , os grandes ''endurancers'' do futuro que sobreviverem aos sprinters serão os que encontraremos no futuro. E serão essas MASS que gerarão os ''endurancers''.

Acredito que voce se equivocou um pouco na interpretação do meu post.

Não desmereci ninguem, apenas constatei um fato, que sprinter existe aos montes porém eles saem muito rapido do mundo e teem pouca relevancia para a historia do mesmo depois de alguns anos de aberto.

E dei a minha opnião dizendo que muitos endurancers TOP's vieram para esse mundo e que esse mundo mostraria que é diferente, por conta desses endurancers, daqui uns 6 meses ...

Onde desmerecí alguem?
 

DeletedUser

Guest
Acredito que voce se equivocou um pouco na interpretação do meu post.

Não desmereci ninguem, apenas constatei um fato, que sprinter existe aos montes porém eles saem muito rapido do mundo e teem pouca relevancia para a historia do mesmo depois de alguns anos de aberto.

E dei a minha opnião dizendo que muitos endurancers TOP's vieram para esse mundo e que esse mundo mostraria que é diferente, por conta desses endurancers, daqui uns 6 meses ...

Onde desmerecí alguem?

Bem quando vc fala que sprinter é igual praga, não é la um elogio é? kkk
 

DeletedUser

Guest
Minha visão desse mundo:

Duas pré-mades com grande potencial, que estão se matando...
Começo de mundo é sempre meio devagar, esse ta se mostrando bem agitado, ta boa a guerra.
Ahh, ficou nítido nesse mundo que ninguém gosta de mim... :(
Não entendo porque me odeiam.
uahusahauhshuahuahsashuahsa
 

DeletedUser79170

Guest
Bem quando vc fala que sprinter é igual praga, não é la um elogio é? kkk
Alguem com inteligencia suficiente para entender o que eu disse!
Mas nem precisa ter tanta pra entender, mas vai saber, muita gente que frequenta o forum nao sabe nem ler adequadamente ne..
sprinter existe aos montes porém eles saem muito rapido do mundo e teem pouca relevancia para a historia do mesmo depois de alguns anos de aberto.
Da mesma forma que um ''sprinter'' joga pouco o ''endurancer'' joga muito.
E a mesma coisa do que voce ir jogar um futebol no video game, tem gente que gosta de partidas de 10 minutos e tem gente que gosta de 20.Cada um joga como quer.agora se voce for dizer que sprinter e igual praga e existem aos montes.. bem, outra falha sua, e, das grandes.
sprinter sai cedo do mundo, bem.. vejamos.. sao quantos sprinters +/- no inicio de um mundo?
150?300?
Agora vamos ver quantos ''endurancers'' tem no mundo apos 6 meses?
1000?2000? acho que voce nao se da muito bem com as palavras e precisa formular suas frases de uma melhor forma ja que assim nao esta se sucedendo bem cara.
Outro fato, ele tem pouca importancia? Nao seja ridiculo, um jogador que esta la no mundo depois de 1 ano e estava perto do sprinter com uma aldeia boa voce acha que ele estaria vivo no inicio? sabe que nao, essa e a verdade...como voce ja pensa no futuro sem ver o que acontece no presente?
: )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguem com inteligencia suficiente para entender o que eu disse!
Mas nem precisa ter tanta pra entender, mas vai saber, muita gente que frequenta o forum nao sabe nem ler adequadamente ne..

eita não precisava disso!

eu acho que esse mundo é um dos piores que eu já vi.
 

DeletedUser86576

Guest
Minha visão desse mundo:

Duas pré-mades com grande potencial, que estão se matando...
Começo de mundo é sempre meio devagar, esse ta se mostrando bem agitado, ta boa a guerra.
Ahh, ficou nítido nesse mundo que ninguém gosta de mim... :(
Não entendo porque me odeiam.
uahusahauhshuahuahsashuahsa

Pelo menos eu, te amo.
enquanto não me atacar '-'
 

DeletedUser85782

Guest
As lendas estão caindo, porque estão chegando players bons de outros mundos para reinar
 

DeletedUser

Guest
Normal, o problema é que todo mundo pensa que um bom jogador precisa ter faminha ftw, quando alguem que não é conhecido fora do jogo vai melhor que alguem que é, logo acham que é surpresa.

Bom era o tempo em que os bons jogadores se mostravam dentro do jogo, e não fora dele no ftw ^o)
 

DeletedUser

Guest
Normal, o problema é que todo mundo pensa que um bom jogador precisa ter faminha ftw, quando alguem que não é conhecido fora do jogo vai melhor que alguem que é, logo acham que é surpresa.

Bom era o tempo em que os bons jogadores se mostravam dentro do jogo, e não fora dele no ftw ^o)

Falou tudoo concordo plenamente com vc .. !
 

DeletedUser9148

Guest
Acreano, se você se sentiu ofendido porque eu disse que sprinters são como praga, existem aos montes, me desculpe mas é você que está sendo subjulgado pela sua inteligência e não está compreendendo uma simples analogia de quantitativo e não de qualidade ¬¬

Quando digo que sprinters não vogam na historia do mundo tanto quanto endurancers, é algo muito simples que se mostra de facil entendimento, vamos lá ver se consigo te ajudar a não ser subjulgado dinovo por sua inteligência ...

Um jogador que joga 3 meses e nobla 100 aldeias (apenas uma suposição ilustrando em numeros redondos), tem uma influência muito menor que um endurancer que joga 4 anos e nobla 10.000 aldeias (outra suposição meramente ilustrativa).

É um simples quantitativo, tempo, noblagens, participação em fórum, participação em MP's ... tudo do endurancer é maior ... fato que faz com que ele tenha uma influência muito maior no mundo, chegando a levar os sprinter ao esquecimento. Tomando como exemplo o M30 que hoje o único "sprinter" que de alguma forma ainda é lembrado lá é o Vitorello.

Mas se você está apenas querendo causar polêmica e tentar me insultar com falácia ... vai fundo porque não responderei mais a provocações de peruanos? ou seriam bolivianos? (piadinha só de leve)

@Zaraki

Eu tbm te amo seu narigudo loko =D ainda ta jogando no M45?
 

DeletedUser79170

Guest
Acreano, se você se sentiu ofendido porque eu disse que sprinters são como praga, existem aos montes, me desculpe mas é você que está sendo subjulgado pela sua inteligência e não está compreendendo uma simples analogia de quantitativo e não de qualidade ¬¬

Quando digo que sprinters não vogam na historia do mundo tanto quanto endurancers, é algo muito simples que se mostra de facil entendimento, vamos lá ver se consigo te ajudar a não ser subjulgado dinovo por sua inteligência ...

Um jogador que joga 3 meses e nobla 100 aldeias (apenas uma suposição ilustrando em numeros redondos), tem uma influência muito menor que um endurancer que joga 4 anos e nobla 10.000 aldeias (outra suposição meramente ilustrativa).

É um simples quantitativo, tempo, noblagens, participação em fórum, participação em MP's ... tudo do endurancer é maior ... fato que faz com que ele tenha uma influência muito maior no mundo, chegando a levar os sprinter ao esquecimento. Tomando como exemplo o M30 que hoje o único "sprinter" que de alguma forma ainda é lembrado lá é o Vitorello.

Mas se você está apenas querendo causar polêmica e tentar me insultar com falácia ... vai fundo porque não responderei mais a provocações de peruanos? ou seriam bolivianos? (piadinha só de leve)

@Zaraki

Eu tbm te amo seu narigudo loko =D ainda ta jogando no M45?
A respeito da piadinha no final.. sou paulista.
E voce que esta desmerecendo um jogador por ele jogar so no começo..o tempo que ele joga e problema dele cara, se esse jogador que voce desmerece estiver no teu caminho te garanto que voce e noblado ..ou limpo quem sabe, e voce sabe disso.
:)
sobre o que voce postou em cima ja provei por a+b que eu estou certo e voce esta errado com relaçao a quantidade.
e e obvio que se ele estiver com mais aldeias vai noblar mais..
genio..
Acho que voce nao entendeu que caso esse cara do futuro esteja perto desse que nao vai ficar tanto tempo no mundo que ele vai ficar vivo no jogo, nao se faça de bobinho.
Voce diz que eu nao estou falando coisa com coisa mas todos os meus argumentos foram convincentes, enquanto voce apenas desmereceu um estilo de jogo ^o)
lol
 

DeletedUser

Guest
A respeito da piadinha no final.. sou paulista.
E voce que esta desmerecendo um jogador por ele jogar so no começo..o tempo que ele joga e problema dele cara, se esse jogador que voce desmerece estiver no teu caminho te garanto que voce e noblado ..ou limpo quem sabe, e voce sabe disso.
:)
sobre o que voce postou em cima ja provei por a+b que eu estou certo e voce esta errado com relaçao a quantidade.
e e obvio que se ele estiver com mais aldeias vai noblar mais..
genio..
Acho que voce nao entendeu que caso esse cara do futuro esteja perto desse que nao vai ficar tanto tempo no mundo que ele vai ficar vivo no jogo, nao se faça de bobinho.
Voce diz que eu nao estou falando coisa com coisa mas todos os meus argumentos foram convincentes, enquanto voce apenas desmereceu um estilo de jogo ^o)
lol

um estilo que não dura muito em nem um mundo :eek:
 

DeletedUser

Guest
São duas opiniões contrárias... Quem tem razão? Você está errado quando prefere o calor porque seu amigo prefere o inverno?
Não... Não há certo ou errado, somente óticas distintas, uma enxerga sprinters como o supra sumo. Outro os vê como chuva de verão, causam danos mas ninguém os emoldura como furações historicos. Simples... Opinião cada um tem a sua, não vejo porque tamanha discussão.

--'

ON:
Estou gostando bastante do M, com relação ao que ele tem de distinto... Acho que lideranças, os lideres não estão brincando em serviço, fazendo estratégias que propiciam que jogadores talvez até medianos possam eliminar grandes players em meio a um coordenado por exemplo. Na minha visão é isso, boa administração por parte das lideranças.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara, eu ia postar isso... Voce me poupou o trabalho parabéns!


x)
 

DeletedUser

Guest
Ahh man na moral..
Conheço jogadores que são tão bons quanto arctic BoB juca.. E NUNCA frequentaram o FTW..

Cherebebel é um deles.. u.u
 

DeletedUser

Guest
esse mundo promete nessas primeiras guerras(até o pessoal chegar na casa dos 1 milhao de pontos) mas dps eu acho que vai acalmar, ficar com guerras lentas e com tribos cheias de moita ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo