MICOS e o velho ditado....

  • Iniciar tópico -Galadriel-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vou explicar em detalhes mas se quiserem é só pedir que eu desenho tá epriaz ou Wagnetto?

É o seguinte:OLHEM AS MENSAGENS anteriores e veja onde eu falei ser errado noblar inativos ou barbaros,isso até eu falo para os nosso fazerem mas o problema está em SÓ noblar inativos que é o que vcs mais fazem.

Para se chegar a pontuação de topo não venha dizer que fazendo tropas,atacando e rodando tropas o tempo todo sobra recursos para tantos nobres.

Isso falo com certeza que pode olhar meu twstast pra ver se durante noblagem de barbaros ou inativos eu não tenho conquistas e percas de luta em jogo,meu status é todo misturado com aldeias de amigos e de inimigos.Agora veja o da maioria de vcs,é de cima embaixo só noblagem de inativos e barbaros.Dá uma olhada nas contas da E.W pra ver a vergonha,só vão achar aldeias minhas nobladas quando foi na ápoca do problema da DNO onde eu não tinha como descer tropas e eles se aproveitaram por que depois tanto o lado deles como da Tzs se fecharam em pnas por que um não enfrenta o outro,isso pra mim é vergonhoso pra quem diz para os outros que joga TW ou que é guerreiro,pra mim são uns bananas,nada mais que isso.

Entendeu ou quer que eu desenhe sobre quando falo sobre inativos ?Tem contas que a gente não acha uma aldeia noblada e os caras estão lá em cima.Vão estourar feito bexiga de gas quando forem atacados por que são de vento,sem consistência nenhuma,sem experiência nenhuma em guerra.

Glad,cola a parte certa tá?

Cole a parte que ele CUSPIU NO PRATO QUE COMEU no Bloco por meses e quanto a WXW não pense que sou boba não,só não vou postar aqui a roupa suja da H1N1.

Eu segui por acaso a liderança da LK quando?Quando eu "pensei" que estava entrando em uma tribo decente vi o engano e NUNCA mais voltei e tive sim convite para ir para lá mesmo que o carlos marques não saiba.E não confundam LK com outras familias da LK.

Já anda cansativo eu ter que repetir as mesmas coisas para explicar comentários de jogadores que não sabem o que escrevem.

Aliás até vc né glad mandou uma mensagem bonitinha no final do jogo pra Gala,vc e vários H1N1.Não sei se a tua eu colei pra guardar de lembrança,tenho de muitos.

Bom,vamos a mais alguns MICOS,HEHEHEH

Apesar de eu nada ter contra ele Mico pagou o Newton que fez um puxa discurso em forum de que os jogadores que tinham saído e ido pra *THOR* como Toni e Niz eram traidores que isso,que aquilo,que quem saía da DOM merecia morrer etc,etc,etc e onde tá Newton hoje?ahsuahsuhaushau

Até eu paguei Mico de receber relatórios da H1N1 de jogadores nossos que atacavam com defesa,ahsuashuahsuas e tinha que justificar de alguma forma e ainda por cima defendi o cara errado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou explicar em detalhes mas se quiserem é só pedir que eu desenho tá epriaz ou Wagnetto?

É o seguinte:OLHEM AS MENSAGENS anteriores e veja onde eu falei ser errado noblar inativos ou barbaros,isso até eu falo para os nosso fazerem mas o problema está em SÓ noblar inativos que é o que vcs mais fazem.

Para se chegar a pontuação de topo não venha dizer que fazendo tropas,atacando e rodando tropas o tempo todo sobra recursos para tantos nobres.

Isso falo com certeza que pode olhar meu twstast pra ver se durante noblagem de barbaros ou inativos eu não tenho conquistas e percas de luta em jogo,meu status é todo misturado com aldeias de amigos e de inimigos.Agora veja o da maioria de vcs,é de cima embaixo só noblagem de inativos e barbaros.Dá uma olhada nas contas da E.W pra ver a vergonha,só vão achar aldeias minhas nobladas quando foi na ápoca do problema da DNO onde eu não tinha como descer tropas e eles se aproveitaram por que depois tanto o lado deles como da Tzs se fecharam em pnas por que um não enfrenta o outro,isso pra mim é vergonhoso pra quem diz para os outros que joga TW ou que é guerreiro,pra mim são uns bananas,nada mais que isso.

Entendeu ou quer que eu desenhe sobre quando falo sobre inativos ?Tem contas que a gente não acha uma aldeia noblada e os caras estão lá em cima.Vão estourar feito bexiga de gas quando forem atacados por que são de vento,sem consistência nenhuma,sem experiência nenhuma em guerra.


nosso stats?? Pode postar eles a vontade, mostre e diga se é só em inativo mesmo
 

DeletedUser

Guest
Aliás até vc né glad mandou uma mensagem bonitinha no final do jogo pra Gala,vc e vários H1N1.Não sei se a tua eu colei pra guardar de lembrança,tenho de muitos.

ahahahahaahahaha mas é verdade voce seria uma boa escritora, sabe escrever de modo a fazer drama e/ou humor muito bem
 

DeletedUser

Guest
E o Mico do lessa21 então,este me fez até desmanchar a MW2.

O cara tava sendo atacado e como a maioria do Norte não sabia contra atacar,o que o cara me faz?Chama um inimigo ,o amjr e me coloca de sitter pra defender a conta dele por que disse que o cara era bom pra defender a conta que ele não tava conseguindo defender hehehehe

quando entro na tribo tá lá um inimigo de sitter defendendo a conta de um MW2

é coisa de louco este jogo

e quando reclamei e exigi que saisse ainda fui taxada de ruim,a reposta que tive foi de que quem era amigo dele não era inimigo,affff

na segunda vez que ele colocou foi pra fora da tribo a conta com sitter e tudo

Quando foi na DLK aconteceu de novo.

Entro na tribo e tá lá na conta do Dark Ghost um lider inimigo de sitter,ahsuahsuahuash...e ainda queriam que eu tivesse paciência.

Liderar o Norte é algo fora do comum,não tem como.

Eu tenho Glad registros de artigos,orações e documentos registrados na biblioteca nacional e com certaza em alguma parte os escritos sobre o TW tbm vão estar lá para que não sejam alterados,só que tenho que ser rápida em escrever para não esquecer os nomes/nickys nem os fatos.Aqui tem material muito rico pra se trabalhar na escrita.

Outro fato que achei engraçado foi daquele Valdo G3(ou algo assim) da H1N1.

O cara nem tamanho tinha e um dia atacou sem eu ver uma aldeia minha e continuou a atacar achando que eu não ia revidar e que pela moral baixa dele nada aconteceria.Quando revidei e ele começou a ficar com aldeias destruidas o cara afinou.

Falei pra ele que se parasse eu parava por que não gostava de massacrar pequenos e ele concordou,falou que tudo bem,que pra ele já tinha se divertido etc

Foi o tempo dos apoios dele chegarem e vi estes dias no twstats que mesmo depois de eu ter apagado a conta o cara voltou a noblar.Até quando to saindo do jogo tenho que ver cenas de carater deprimente que chegam a ser até engraçadas.

Com certeza é sitter ou jogador da tribo na conta por que uma mente tão perversa desta não teria neste jogo apenas 300 ou 500 mil pontos.

Sem contar os Micos que pagam dentro da LK perdendo tempo em falar coisas que todos sabem e fora de nexo.Aliás em termos de MICO de fofoqueiros o troféu é da H1N1,ahsuahsuhasuahsh

Veja se criam fofocas certas,o povo paga MICO de dizer que dei aldeias para jogadores acabarem com a LK. que era tribo inimiga da DLK(-D-),ahsuahsuahsuahsuahsuhaushashuahsuashuahs..( e nem dei por que o objetivo era apenas espalhar o que consegui,o comentário dentro da H1N1).só rindo em eu não poder dar aldeias contra inimigos...

quantas contas e aldeias eu tivesse hoje daria de bom grado a quem quisesse pra acabar com aqueles dois, Luis Quoos e carlos marques,pena que já tá no fim as que eu tinha...

E só não postei aqui o que Luiz disse e fez sobre o co -fundador dele por pena do vans,pra não expor vans ao ridículo .

Mas que coisa feia que eu soube que colocaram em um perfil,ahsuahsuhas...Luis escreve lá um monte de asneiras e não tem coragem de postar meu nome dizendo que era para mim,haushaushausha...e ainda coloca que não se compara a mim,que mentira,o cara não posta nome por que sabe que é banido se colocar e acha que todo mundo é burro pra achar que ele não postou por que não queria se comparar,ahsuahsuahsuhasuhaus

afffffff
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Galadriel vc dentro de seu tumulo causando arrepios na galera...
tenho q concordar com vc.. o gentinha noob tem no norte do mundo!!!
to bem no centro.. ainda bem!!!
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Capitão,agora que o fantasma da Galadriel tá saindo do tumulo.Ela até revirou lá dentro quando soube dos últimos acontecimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada estava me fazendo voltar aqui mas estes últimos recrutamentos da WXWAR levanta até defunto do tumulo de raiva

Este forum externo tá muito parado,heheheh
 

amj13r2

Guest
Galadriel disse:
E o Mico do lessa21 então,este me fez até desmanchar a MW2.

O cara tava sendo atacado e como a maioria do Norte não sabia contra atacar,o que o cara me faz?Chama um inimigo ,o amjr e me coloca de sitter pra defender a conta dele por que disse que o cara era bom pra defender a conta que ele não tava conseguindo defender hehehehe

quando entro na tribo tá lá um inimigo de sitter defendendo a conta de um MW2

é coisa de louco este jogo

e quando reclamei e exigi que saisse ainda fui taxada de ruim,a reposta que tive foi de que quem era amigo dele não era inimigo,affff

na segunda vez que ele colocou foi pra fora da tribo a conta com sitter e tudo


Vi que ela se lembra até de mim, apesar de nunca ter falado com ela...
hauahauahauahau
sobre o lessa21 o garoto apenas queria ter o prazer de jogar em uma boa tribo nada mais.
 

DeletedUser

Guest
Teve mais um que vc defendeu,um que foi lider de uma academia da Lk,esqueci o nome,heheh e ele foi meu amigo durante algum tempo mas quando ele me atacou eu contra-ataquei e como ele não sabia jogar vc ajudou,no k 38 se não me engano.

Agora vou postar um MICO que me fez rir vários dias esta semana lembrando dos ex líderes do jogo:

Conta do Artolas na WXWAR

aquarius na SUN

carlosmarques10 na WXWAR

Nascimento na WXWAR

Rose 34 na T.W

Luiz Quoos na T.W

PandaXPuff na SUN

Sabe o que me lembra?Daquelas cabeças de caveiras penduradas em um poste feito troféu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que MICO,que humilhação ficaram estas contas.Líderes quando saem tem que apagar contas para não cair no ridículo
 
Editado por um moderador:
Topo