MICOS e o velho ditado....

• Iniciar tópico Iniciar tópico -Galadriel-
  • Data de início Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui quero me divertir postando os Micos que fui vendo no jogo e principalmente destacando acontecimentos que torna verdadeiro o velho ditado..."cuspiu pro alto caiu na testa" hehehehehehe

Aí vai o primeiro

Não vou lembrar os 12 e os pontos dos que me atacaram no grupo do pedrobranco mas serve pra ele tbm,vou postar aqui o outro grupo que me ataca(va) em conjunto ao Norte

rodbatista-16.827
gladiador -16.173
tartas-16.159
hugo-14.437
wagneto-14.350
rebeldexitu-13.341
misterius-13.125
Wladmir-8.331
vou deixar de fora uns 3 pequenos e algum que não lembro de momento

total:112.743-cento e doze milhões

adversário:-Galadriel= quatro milhões

Aí imaginem a cena:

Um elefante pisa em uma formiga e corre na frente do espelho e fica gritando:

-Ganhei,ganhei.Venciiiiii.Matei,matei,vivaaaa!!!

Quem tá olhando para este elefante no mínimo vai pensar:

-Que ridículo!

hasuahsuahs,e ainda se gabam.....

Editado por um moderador:
Não contas a parte em que a formiga clama por apoios a uma tribo que nada faz ^^....realmente esse mundo se tornou tão deturpado que atacar em grupo (tribal wars) agora é "crime"!

Não pisamos em formigas, colocamos lupas ao SUN nelas......

Assim vive se esperniando com as anteninhas queimadas.

Se fosse pra jogar em pé de igualdade de pontos e força comecaria um joguinho de futebol ou de luta, como street fighter se até o Pac Man tem que correr de um monte e ainda sai vitorioso.....

Go Go GalaNativos a PAC OLD WOMAN do TW

ahahahhahaah galadriel, o nome desse jogo é Tribal Wars e não Individual Wars.

Além do mais boa parte desses atacaram sozinho voce em momentos diferentes

e outra coisa, quer levar em conta isso? Entao pense o seguinte, reduza a pontuação deles ao numero de aldeias conquistadas da propria tribo e de abandonadas, e depois faça o mesmo contigo, verá que essa "formiguinha" andou crescendo bastante em relação ao elefante...

já q é para postar MICOS vistos no jogo vou mostrar um...

http://br.twstats.com/br2/index.php?page=player&mode=conquers&id=89155&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

stats de uma jogadora q muita fala mas pouco faz...

noblagens de aldeias de barbaros :confused:
enquanto perde inumeras aldeias pra familia H1N1... :eek:
interessante ñ? hehe :)

sobre meus ataques mandados a vc a cerca de uns 2 ou 3 meses?
era só pra me divertir um pouquinho hehe
adoro ouvir suas conspirações
são sempre as mesmas sobre os mesmos e com os mesmos fundamentos :D
bom jogo (ou para alguns..., ou algumas hehe, boa redação no forum)

ataques

gala naum existe ataque em grupos....

mas sim ataques individual coletivo :)

hahaha,sabia que o forum ia ser divertido

o grupo do elefante caiu em peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pedro,calma que não é só a SUN que vai levar não,isso aqui é aberto a todos os MICOS e fatos referentes ao ditado

glad,que nada,levei ataques de todos ao mesmo tempo,o grupo do elefante do pedrobranco então era maior que esse

que os ataques tem que ser em coletivo todos sabem mas escolher um alvo pequeno e todos os grandes pra ajudar juntos já é MICO e tbm valorizar demais o adversário

Agora vai um para a LK

A DLK surgiu mais por pedido do Luiz.

Daí volta carlos marques e recebo as seguintes mensagens cansativas,toda hora que me enchiam a paciência dizendo:

-Por que montou outra?O que faz aí podia fazer aqui,tinha que separar o povo pra que?Acha certo?etc,etc,etc...e era uma pegação no pé danada

Daí as mensagens para o Luiz iam da seguinte forma:

-Ai Luiz,eu te admiro.Ai Luiz,eu te respeito.Venha pra cá.Você não quer a minha conta?(por que a conta do carlos ia ficar exclusivamente para o Luiz quando ele saiu).

Pô,a situação era a mesma ,a idéia da tribo foi mais do Luiz do que minha e as mensagens completamente diferentes.Ficar num lugar destes?

Só se Freud explica por que eu não consegui.Já é a segunda vez que passo por isso em jogo.Povo doido.

Agora vai um para a LK

Daí volta carlos marques e recebo as seguintes mensagens cansativas,toda hora que me enchiam a paciência dizendo:

-Por que montou outra?O que faz aí podia fazer aqui,tinha que separar o povo pra que?Acha certo?etc,etc,etc...e era uma pegação no pé danada

-Ai Luiz,eu te admiro.Ai Luiz,eu te respeito.Venha pra cá.Você não quer a minha conta?(por que a conta do carlos ia ficar exclusivamente para o Luiz quando ele saiu).

Pô,a situação era a mesma ,a idéia da tribo foi mais do Luiz do que minha e as mensagens completamente diferentes.Ficar num lugar destes?

Só se Freud explica por que eu não consegui.Já é a segunda vez que passo por isso em jogo.Povo doido.

Esta cena é boa:

Imaginem uma grande loja com seus clientes e no meio dela quem?Um concorrente. O dono de outra loja concorrente com a mão cheia de panfletos gritando bem no meio do local:

-Quem quer ir na minha loja?Venham todossssssssssssss,peguem seus convites.Olha lá Dona Maria,seu João,me sigammmmmmm,venham.

Imaginem o MICO deste cara aos olhos de quem estivesse nesta loja.

Alguem já viu isso an vida real?Acho que não pois é completamnete sem ética,sem postura.

Pois é

Foi o que Luiz Rodrigues Quoos fez em coletiva quando saiu.Usou do espaço da tribo para fazer propaganda e chamar jogadores para o lado dele na maior cara de pau.Saiu com a fileira de contas dele e meia duzia de gatos pingados sem ética como ele e começou a enviar convites a todos depois da propaganda feita no lugar que se tornaria inimigo dele.

Se ainda fosse um garotinho mas pagar um MICO deste sendo um adulto podia bem passar sem.

Agora vai um para a LK

Esta cena é boa:

Imaginem uma grande loja com seus clientes e no meio dela quem?Um concorrente. O dono de outra loja concorrente com a mão cheia de panfletos gritando bem no meio do local:

-Quem quer ir na minha loja?Venham todossssssssssssss,peguem seus convites.Olha lá Dona Maria,seu João,me sigammmmmmm,venham.

Alguem já viu isso an vida real?Acho que não pois é completamnete sem ética,sem postura.

Pois é

Foi o que Luiz Rodrigues Quoos fez em coletiva quando saiu.Usou do espaço da tribo para fazer propaganda e chamar jogadores para o lado dele na maior cara de pau.Saiu com a fileira de contas dele e meia duzia de gatos pingados sem ética como ele e começou a enviar convites a todos depois da propaganda feita no lugar que se tornaria inimigo dele.

Se ainda fosse um garotinho mas pagar um MICO deste sendo um adulto podia bem passar sem.

Esta cena é boa:

Pois é

Mas MICO bom pagou o carlos marques

Todo mundo p da vida com Artolas,nunca vi um lider tão detestado,o povo desistindo por causa dele,saindo do jogo,pensando em formar tribo contra ,apagando contas e o carlos enviava coletivas "nosso estimado e grande lider Artolas"

kkkkkkkkkkkkk,todo mundo ria dele ,só ele e Luiz que o admira por que de resto como disse um ex lider LK,acho que nem a mãe dele atura.

é feio estares a cuspir no prato que comestes. pois a lk deu-te guarida qdo mais ninguem te aceitava em lado nenhum.

Por ai dá para ver q tua qualidade. Isso que estás a fazer nao tem adjectivos.

Nao tenhas esse mau feitio. Pois se fores assim na vida real és intragável mesmo. Casar ctgo ou com uma Bruxa vai dar no mesmo. aahahahahahahahahahahah

Bjs á prima galadriel

Esta cena é boa:

Pois é

Boas,

Não costumo vir aqui comentar, além de que tento me manter informado de algumas situações que aqui ocorrem, até mais quando me fazem rir...

Galadriel,

Não me alongando muito, em relação ao mencionas na mensagem anterior que dizes que te disse que o que fazias na TUA tribo podias fazer aqui, isso é completamente impossivel, o que te disse foi que em vez de andares a separar o pessoal e andares a brincar a fazeres tribos e continuares com essa ideia de te vingares do mal que te fizeram no tempo dos Dinossauros, devias ter unido mais o pessoal e levantares a tribo ou ajudares a levantar a tribo onde estavas, pois não é com o abandono que fizes-te que irias ajudar seja no que for...

O Luiz quando saiu não trouxe a meia duzia de gatos pingados, trouxe parte da tua tribo, pois pelo que me parece o pessoal adora-te... Vê-se pela tribo que crias-te...

Quando te referes ao Artolas, e como o paxjulia menciona...
Devias respeitar esse jogador, pois foi das unicas pessoas que ainda te aceitou na tribo, quando as coisas correm bem é facil vir a correr dizer que a pessoa esteve no projecto, qd as coisas correm mal... Upss a culpa é do Artolas... Eu como mais um a fazer parte do Grupo onde estou LK assumo os meus erros e não culpabilizo ninguém individualmente e essa é a nossa grande diferença...

Já agora, gostava só de te relembrar que não recebes-te qq convite da LK, e dificilmento o receberás, será por isso que tanto falas nela?:D

Micas

será que vai aparecer alguma coisa da *THOR*...???...kkkkkkkkkk...

Pode esperar José44 tolo,heheheheheh

Mas agora deixa eu responder a ignorância de nosso velho paxjulia que nunca diz nada de concreto.

Olha como o cara MENTE,aliás ele tem um nível pra lá de absurdo em relação a caráter e ainda quer falar dos outros.Talves ele tenha por medida ele e ache que todos são iguais a ele ou a quem ele se casou já que ele diz que quem se casa comigo ou com bruxa é a mesma coisa imagino o que ele tenha em casa,heheeh(quem quer falar que aprenda a ouvir)

Por ai dá para ver q tua qualidade. Isso que estás a fazer nao tem adjectivos.

mas eu tenho adjetivos para vc paxjulia só que aqui não os posso colocar por que dá banimento fora daqui pode esperar que todos os seus adjetivos vão ser registrados um a um fora do jogo para quem quiser ler.

Vamos ver quem é que cosper no prato que come,se é eu ou vc e depois me responda:

A TRIBO QUE TE ACOLHEU chamada IB você mais que cuspiu no prato que comeu sem eles terem lhes feito nada,formou uma tribo traidora,inimiga de onde vc foi acolhido e pedrofigura que até tinha cargos dentro da tribo e fizeram o que?tem adjetivos para você que cuspiu imensamente na tribo que lhe deu um lugar no jogo?Não,não tem,vc é visto como grupo rebelde desde que saiu da IB.

A tribo que foi sua parceira WXW você fez o que na hora do aperto dentro da H1N1 que tá toda rachada e só vc que não admite?Da mesma forma que falei que a DOM ia rachar a tua tbm vai pax e tenha a certeza de que não me engano no que falo.VOCÊ CUSPIU NO PRATO QUE COMEU JUNTO COM OS QUE TE AJUDARM POR TEMPOS,SE ESQUECE DISTO?

Aliás teu povo não é cego para não ver que tem gente estagnado na tua tribo e vc engordando feito porco velho sua conta só com aldeias que não seriam pra ser suas,inativas que seriam pra ser da tribo toda.Líder exemplar você,se és tão grande líder por que não divide com teu povo pequeno o que vc fominha pega tudo pra si?

Quanto ao ARTOLAS,vamos dividir as mentiras:

Primeiro que o Artolas chavecou como muitos leram para que eu fosse para aquela maldita tribo e não sei de onde tiram que eu não tinha pra onde ir,será que tenho que colar tudo de novo os convites que recebo sempre?E outra,o Artolas nunca me acolheu coisa nenhum,pelo contrário,foi o maior cafajeste que vi em jogo e nunca voltei para a LK e nem desejei voltar,quem levou de volta minha conta para a <<LK>> foi LUIZ quando eu tava fora do jogo.Sejam homens,sejam adultos,não escrevam mentiras,sejam sinceros consigo mesmos e com o povo de vocês quando se referem a alguém por que todos na tribo sabem o que se passa.

E Luiz levou sim meia duzia de contas tiradas de forma grotesca,sem ética,sem educação alguma por que a maioria das contas que forma a LK e que formavam a DLK era de poucos donos.

Artolas era uma persona nom grata em jogo,isso todos sabiam,o unico a esticar o tapete para ele era carlos marques e Luiz por que o que desisitiu de jogador por causa dele foi demais,o mar de abandonadas que é o Norte por incompetência da LK é assustador.

Duas coisas ocorreram de ruim no mundo 2 para o Norte,a volta do fusofr e do carlops marques,dois baderneiros que boa parte não gosta e que deveria ter sumido do jogo há muito tempo.

Portanto quem cuspiu no prato que comeu foi Luiz ao fazer o que fez com quem lhe ajudou a formar uma tribo quando ele quis.

Eu nunca cuspi no prato que comi,pelo contrário,ajudei a defender mais do que os próprios jogoadres antigos,mas quem foi cafajeste feito artolas,Luiz Quoos ou carlos marques10 não esperem nunca que eu faça bons comentários por que não merecem.

Vejam se isso é papel que se faça:

Forum da DLK:

Tópico sobre a mudança de nome por que quando formamos a tribo muitos não quiseram vir por que usavamos o nome da LK,o tribo que o carlos tanto fala o povo não aceitava nem o nome.Me pediram pra trocar no início e eu não aceitei ,mas depois dei a chance aos jogadores de escolher.

-Galadriel- em 28.09. às 20:55 horas Citar Editar Apagar
Escolham entre as 4 opções:

MW2- Masters of the World 2 (Mestres do Mundo 2)

GANEG -Gaviões Negros

FW -Final War (Guerra Final)

TW- The Winners (Os Vencedores)

A votação é válida apenas para os jogadores da tribo,não contas de sitter ok?

Editado por -Galadriel- em 28.09. às 21:10 horas
Combo326 em 28.09. às 20:58 horas Citar Editar Apagar
MW2 - Mais uma vez =)
anestor em 28.09. às 21:00 horas Citar Editar Apagar
Tem que ser Os Poca Tudo...
-Galadriel- em 28.09. às 21:07 horas Citar Editar Apagar
rss,sem zoar com nomes hein gente,é apenas para escolher

eu tbm gosto do MW2 novamente,é bem a nossa cara,Mestres do Mundo que é o que seremos mas coloquei os outros que foram outras opções,o povo é livre para escolher

Aí entra este tal de Satanas que é o babá do Luiz,nunca vi coisa igual,o cara só vive no jogo pra cuidar da conta do Luiz,mas jogar que é bom nunca vi,os acolhemos,o cara não fazia nada e quando abre a boa só fala besteira:

satanas II em 28.09. às 21:51 horas Citar Editar Apagar
Eu já me cheira novamente a confusão esta treta toda,vamos la ver se a gente se entende com isto tudo de uma vez por todas, fez-se esta tribo para se voltar a juntar todos os membros da antiga +LK+,( os fundadores escolheram um novo nome o que eu acho muito bem )e isso não foi conseguido pelo o que eu estou a ver, já que cada vez mais as pessoas entram aqui e passado uns dias se vão embora,agora estão a tentar mudar de nome e o que fazem , vão voltar a dar nomes de outras antigas tribos? afinal quem formou esta tribo tem medo de que ? quem formou esta tribo com este nome foi para dar animo a este jogo, eu agora pergunto que adianta estar a mudar de nome se tem na mesma gente que não gosta de certas pessoas ( já que isto de entrar aqui e sair tem agua no bico ), vamos agora mudar de nome só porque outros não gostam ? a gente não tem de estar a mudar mediante se outros gostam o não, o que a gente tem de fazer e isso é que importa é ver e tratar de assuntos sobre alianças. sobre pactos e não tratar de assuntos porque um jogador fez ou não fez isto ou aquilo, a gente tem é de ver se as alianças que temos nos servem ou não, seja lá por vingança de uns ou não isso pouco importa, eu não concordo com mudança de nome nenhum e muito menos porque A ou B não gosta.

O absurdo ( a resposta do Luiz):
Luiz Rodrigues Quoos em 28.09. às 22:08 horas Citar Editar Apagar
Esse é o velho satanas, concordo contigo

Vejam o que o cara tinha falado comigo um dia antes por msn e o que ele respondeu acima:
-Galadriel- em 28.09. às 22:32 horas Citar Editar Apagar
O velho satanas parece que ficou dias fora e veio dar sua opinião,é válida mas tem que ver a opinião dos outros tbm.

E Luiz concordou comigo em msn e foi ele que sugeriu o nome de duas tribos(uma é o nome de uma tribo que ele fundou) que coloquei aqui,está a concordar com Satanás agora?o que significa isso?já não bastou concordar tbm com os falsos aliados?decida-se por favor

(09:31) luizrodriguesquo: o problema foi a resistencia de quebrar a Aliança com a THOR
(09:32) luizrodriguesquo: pior que é
(09:32) luizrodriguesquo: vamos mudar o nome para GANEG
(09:33) luizrodriguesquo: QUE LOUCURA
(09:34) luizrodriguesquo: falta de organização
(09:34) luizrodriguesquo: o que achas desse nome
(09:35) luizrodriguesquo: GANEG (Gaviões Negros)
(09:35) luizrodriguesquo:
(09:35) luizrodriguesquo: foi a primeira Tribo que montei
(09:36) luizrodriguesquo: L.-.W (Last Wars)
(09:36) luaesol_3@hotmai: Masters of the Worl 2 -MW2
(09:36) luaesol_3@hotmai: Mestres do Mundo 2
(09:37) luizrodriguesquo:

ELE ATÉ ESCOLHEU UM DOS NOMES E DEPOIS DIZ QUE CONCORDA COM SATANAS?

E satanás concordou até em termino da ally com DL e agora diz coisas aqui que não dá pra entender...se entendam e se possível sejam ativos e não fiquem fora como tem ficado e na volta vem a tumultuar satanás,aqui NÃO TEM TRETA NENHUMA,TEM A OPINIÃO DOS JOGADORES DA TRIBO E VAMOS RESPEITAR,AQUI NÃO É LK QUE FAZ AS COISAS COMO BEM ENTENDEM ,A OPINIÃO DOS JOGOADRES IMPORTA E MUITO.

E outro detalhe:ela foi formada para que fosse tudo reorganizado aqui já que havia muitos espiões e a maioria não estava a gostar das lideranças antigas,fundei ela pra isso,ia sugerir outro nome mas aceitei a DLK em respeito a minha e a familia em que eu estava Dominium que é minha raiz e LK que era do Luiz só que a LK não quer nada conosco além de interesse e eu não to aqui pra servir de vingança pra ninguém.

Depois disto o cara saiu por que acho que nem tinha mais cara de ficar ali.Como liderar e conviver com um cara destes?Ele pode dar certo com gente como carlosmarques10 mas comigo com certeza não dá,pra mim palavra falada é palavra válida.

E tem coisas piores que estas que ele fazia pelas costas dos amigos.

Sem contar que jogava pra todo lado e sem permissão minha,ele não demora muito a trair a +DL+ pois mantinha conversa como se quisesse manter ally mas ficava a enviar mensagens a THOR pra que as tribos voltassem a ficar em aliança.E isso ele não discutia comigo antes,só mostava depois o que tinha feito.

E com a CDHR que era contra a LK foi o Luiz que quis manter PNA com eles desde o iníco,pouco se lixou pra LK se estava a ser atacada e eu que defendi a LK e que retirei o PNA e ainda o que acontece?heheheh...carlos marques ainda carrega Luiz no colo e critica quem ajudou a tribo dele e RECEBEU mesmo a contragosto as contas todas dele na DLK

como falei,só se Freud explica o comportamenteo destes relacionamentos existentes entre os jogadores por que é muito difícil entender

Por isso que nem quero mais convier com este povo,eles se merecem assim como quem os seguiu.Comem tudo do mesmo prato,hoje convivem bem C@@-Capoeira que quando estava a ser atacado ninguém se importou com ele ,a que mais o defendeu contra a CDHR fui eu e não Luiz e hoje eles jogam em conjunto.É algo abominável as coisas que presenciei neste jogo e o quanto o povo realmente escolhe os Barrabás na hora H sem ter a menor noção do que fazem.

Agora vai uns comentários referente aos ditados sobre quem cospe para o alto e cai na testa:

Este é para paxjulia,o cara que mais cuspiu pro alto,apesar das 3 tribos viverem a fazer isso,WAR(nome na época),TZs e *THOR*.O que eu ouvi estas tribos criticarem que o Bloco só recrutava e fazia fusão era demais.Eram as verdadeiras raposas desdenhando as uvas por que eles não tinham chance de recrutar ninguém por que ninguém os queria.
Quando surgiu as primeiras oportunidades foi uma enxurrada de fusão e recrutamentos nestas tribos e sabe o que pax disse há pouco tempo atras em MP?

-O que é bom é pra ser copiado.

hahahah,esta caiu bem no meio da testa né paxjulia?

A tribo que foi sua parceira WXW você fez o que na hora do aperto dentro da H1N1 que tá toda rachada e só vc que não admite?Da mesma forma que falei que a DOM ia rachar a tua tbm vai pax e tenha a certeza de que não me engano no que falo.VOCÊ CUSPIU NO PRATO QUE COMEU JUNTO COM OS QUE TE AJUDARM POR TEMPOS,SE ESQUECE DISTO?

ué, e por acaso houve alguma coisa que paxjulia fez de errado, de ter "cuspido no prato que comeu"?

Por isso que nem quero mais convier com este povo,eles se merecem assim como quem os seguiu.

e voce nao seguiu eles, pelo menos por um tempo?

Aliás teu povo não é cego para não ver que tem gente estagnado na tua tribo e vc engordando feito porco velho sua conta só com aldeias que não seriam pra ser suas,inativas que seriam pra ser da tribo toda.Líder exemplar você,se és tão grande líder por que não divide com teu povo pequeno o que vc fominha pega tudo pra si?

Gala
se possivel me indique onde ele pega tais contas q eram pra tribo...

http://br.twstats.com/br2/index.php...2269&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

aqui mostra uma coisa, noblagens em cima de jogadores inimigos
DOM, DL, LK, PA agora THOR...

digamos q vc então seria bom exemplo?
vejamos...

http://br.twstats.com/br2/index.php...9155&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

hummm
será?
perdendo para quem será?
H1N1?
ok ok =D ja entendi...

foi uma piada? :D

Ps.: Ja ia me esquecendo hehe
Gala, menos SPAM =)

Última edição:
o engraçado é que toda vez que ela se vangloria de estar ganhando sobre algum aspecto, ela é massacrada nos continentes onde possuí inimigos.. e mesmo sendo massacrada ela consegue manter o nível da pontuação, e quando vamos ver ela tá se erguendo em outro K onde só tem aliados (por enquanto), ou membros de sua tribo.. e como que ela cresce então num K aliado?
Bárbaros, ou inativos.. simples assim!
Realmente, você merece o título de ser uma jogadora com tantas movimentações de aldeias!
SOU SEU FÃ!

Voltar