DeletedUser
Guest
Aqui quero me divertir postando os Micos que fui vendo no jogo e principalmente destacando acontecimentos que torna verdadeiro o velho ditado..."cuspiu pro alto caiu na testa" hehehehehehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Esta cena é boa:
Imaginem uma grande loja com seus clientes e no meio dela quem?Um concorrente. O dono de outra loja concorrente com a mão cheia de panfletos gritando bem no meio do local:
-Quem quer ir na minha loja?Venham todossssssssssssss,peguem seus convites.Olha lá Dona Maria,seu João,me sigammmmmmm,venham.
Imaginem o MICO deste cara aos olhos de quem estivesse nesta loja.
Alguem já viu isso an vida real?Acho que não pois é completamnete sem ética,sem postura.
Pois é
Foi o que Luiz Rodrigues Quoos fez em coletiva quando saiu.Usou do espaço da tribo para fazer propaganda e chamar jogadores para o lado dele na maior cara de pau.Saiu com a fileira de contas dele e meia duzia de gatos pingados sem ética como ele e começou a enviar convites a todos depois da propaganda feita no lugar que se tornaria inimigo dele.
Se ainda fosse um garotinho mas pagar um MICO deste sendo um adulto podia bem passar sem.
A tribo que foi sua parceira WXW você fez o que na hora do aperto dentro da H1N1 que tá toda rachada e só vc que não admite?Da mesma forma que falei que a DOM ia rachar a tua tbm vai pax e tenha a certeza de que não me engano no que falo.VOCÊ CUSPIU NO PRATO QUE COMEU JUNTO COM OS QUE TE AJUDARM POR TEMPOS,SE ESQUECE DISTO?
Por isso que nem quero mais convier com este povo,eles se merecem assim como quem os seguiu.
Aliás teu povo não é cego para não ver que tem gente estagnado na tua tribo e vc engordando feito porco velho sua conta só com aldeias que não seriam pra ser suas,inativas que seriam pra ser da tribo toda.Líder exemplar você,se és tão grande líder por que não divide com teu povo pequeno o que vc fominha pega tudo pra si?