Menos MIMIMI, Mais HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82334

Guest
Que isso novinho. Essa NET não é DSL não, é discada, de certeza!
 

DeletedUser91726

Guest
Este topico diz bem a respeito do que o br 68 e, enqto tem 300 chorando a vida, reclamando das coisas, tentando arrumar desculpas pela falta de capacidade existem poucos que tentam fazer deste br um lugar pra se guerrear como a tribo CP faz.
Ao inves de ficar aki enchendo o saco com discusoes inuteis sobre diplomacias pq naum jogam?
Mta gente aki e somente jogador de ftw, naum mostra sua cara in game adora ficar aki botando panos quentes, diplomacia esta la e tdos podem fazer diplomacias com quem bem entender, atire a primeira pedra algum ider quem naum tentou diplomacia com a HAHAHA, desde os primordios do br 68 ignoramos e recusamos diplomacias de tdo mundo, a quem recebeu tal diplomacia, mas naum a que keria, recebeu de guerra(Net), entaum ao inves de ficar ai chorando que o tw ta ficando isso ou aquilo, procurem vcs fazerem a sua parte ( jogando) pq vcs estao fazendo o tw acabar. ^o)
 

DeletedUser104025

Guest
Este topico diz bem a respeito do que o br 68 e, enqto tem 300 chorando a vida, reclamando das coisas, tentando arrumar desculpas pela falta de capacidade existem poucos que tentam fazer deste br um lugar pra se guerrear como a tribo CP faz.
Ao inves de ficar aki enchendo o saco com discusoes inuteis sobre diplomacias pq naum jogam?
Mta gente aki e somente jogador de ftw, naum mostra sua cara in game adora ficar aki botando panos quentes, diplomacia esta la e tdos podem fazer diplomacias com quem bem entender, atire a primeira pedra algum ider quem naum tentou diplomacia com a HAHAHA, desde os primordios do br 68 ignoramos e recusamos diplomacias de tdo mundo, a quem recebeu tal diplomacia, mas naum a que keria, recebeu de guerra(Net), entaum ao inves de ficar ai chorando que o tw ta ficando isso ou aquilo, procurem vcs fazerem a sua parte ( jogando) pq vcs estao fazendo o tw acabar. ^o)


Quem ve você falando parece que joga alguma coisa só upou noblando inativo

Unica coisa que você tem razão é quanto a CP que esta mostrando o significado do jogo
 

DeletedUser91726

Guest
Quem ve você falando parece que joga alguma coisa só upou noblando inativo

Unica coisa que você tem razão é quanto a CP que esta mostrando o significado do jogo


quem me dera ter o tempo que eu tinha antes, e naum cresçi noblando inativo naum, foi coplay mesmo.
felismente ando jogando mais pra tribo do que sendo sprinter, quem ta na hahaha sabe do que estou a falar, mas deixa ai seu nick in game e tribo, como o pato sempre fala vamos caçar.
:)
 

DeletedUser104025

Guest
quem me dera ter o tempo que eu tinha antes, e naum cresçi noblando inativo naum, foi coplay mesmo.
felismente ando jogando mais pra tribo do que sendo sprinter, quem ta na hahaha sabe do que estou a falar, mas deixa ai seu nick in game e tribo, como o pato sempre fala vamos caçar.
:)

Eu to na tribo e não vejo isso

Você nem perdeu 20 k apoiando outros jogadores =]
 

DeletedUser

Guest
Com tudo isso acontecendo no mundo.... E o povo não sabe aproveitar --'
Só rindo !!

Cada uma que aparece mesmo
:O
 

DeletedUser

Guest
NET nao leva essa guerra não, os cara preferem gastar nobres em bbs e em membros da msm tribo do que gastar nos inimigos

STRIKE ja ganho
 

DeletedUser91726

Guest
Lado 1:
Tribos: HAHAHA
Lado 2:
Tribos: NET-EL, NET²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,566
Lado 2: 931
Diferença: 635

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 9
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,412,679
Lado 2: 2,855,776
Diferença: 4,556,903

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 360,794
Lado 2: 38,688
Diferença: 322,106

chart




e a net expulsou 2 caras em plena ops senaum ja estaria na casa dos 100
 

DeletedUser103105

Guest
Lado 1:
Tribos: HAHAHA
Lado 2:
Tribos: NET-EL, NET²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,566
Lado 2: 931
Diferença: 635

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 9
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,412,679
Lado 2: 2,855,776
Diferença: 4,556,903

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 360,794
Lado 2: 38,688
Diferença: 322,106

chart




e a net expulsou 2 caras em plena ops senaum ja estaria na casa dos 100

Vc toda hora posta isso, todos já sabemos cara... vc esta contente com esse resultado? pois em cada tópico tem esse gráfico kkkkkk comédia XD
 

DeletedUser

Guest
Vc toda hora posta isso, todos já sabemos cara... vc esta contente com esse resultado? pois em cada tópico tem esse gráfico kkkkkk comédia XD

Quando é o gráfico da sua tribo ganhando da Strike vc gosta. Quando a gente posta é comédia, todos ja sabemos, mimimi?

Vai jogar cara. Você fica aqui o dia todo falando besteira.

Já terminou de aprender o que é sorte? Aprendeu que ataque com paladino não vai no tempo do paladino?

Tá falando de mais, und. Sinto muito. Cospe no prato que comeu.
 

DeletedUser91726

Guest
Vc toda hora posta isso, todos já sabemos cara... vc esta contente com esse resultado? pois em cada tópico tem esse gráfico kkkkkk comédia XD

to postando pra vc ver bem, que daqui a pouco esses stats a serem postados aki sera contra a sua cp. sem a net no caminho logo logo estamos batendo a sua porta...
e qdo essa hora chegar, naum somi do ftw naum keridinho, pretendo ver vc chorando aki ainda por mto tempo kkk
 

DeletedUser103105

Guest
Quando é o gráfico da sua tribo ganhando da Strike vc gosta. Quando a gente posta é comédia, todos ja sabemos, mimimi?

Vai jogar cara. Você fica aqui o dia todo falando besteira.

Já terminou de aprender o que é sorte? Aprendeu que ataque com paladino não vai no tempo do paladino?

Tá falando de mais, und. Sinto muito. Cospe no prato que comeu.

Eu faço meu jogo mlk! vc segue regras e oq vier vc aceita como uma marionete! vamos pro jogo sim ;) , mas uma coisa eu te falo, vc n tem nenhuma coragem de fazer oq fiz, ok?!

to postando pra vc ver bem, que daqui a pouco esses stats a serem postados aki sera contra a sua cp. sem a net no caminho logo logo estamos batendo a sua porta...
e qdo essa hora chegar, naum somi do ftw naum keridinho, pretendo ver vc chorando aki ainda por mto tempo kkk

kkkkkkk saio não, vou sempre estar nesse mundo rsrsr mas se vier de ocorrer isso eu vou na surpresa :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98963

Guest
Quando é o gráfico da sua tribo ganhando da Strike vc gosta. Quando a gente posta é comédia, todos ja sabemos, mimimi?


Vai jogar cara. Você fica aqui o dia todo falando besteira.


Já terminou de aprender o que é sorte? Aprendeu que ataque com paladino não vai no tempo do paladino?


Tá falando de mais, und. Sinto muito. Cospe no prato que comeu.

kkkkkkkk' pegando pesado em tio !


to postando pra vc ver bem, que daqui a pouco esses stats a serem postados aki sera contra a sua cp. sem a net no caminho logo logo estamos batendo a sua porta...
e qdo essa hora chegar, naum somi do ftw naum keridinho, pretendo ver vc chorando aki ainda por mto tempo kkk

Ai sage, deixa aldeia pra mim, so não quero as barbaras que ele nobrou hahahahha
 

DeletedUser103105

Guest
Essa foi a pior desculpa que eu ja vi desde que comecei jogar tw

kkkkk , no inicio eu acreditei q a NET ia dar trabalho ate o final do br, estão dando, mas... n sei oq aconteceu la q dum dia para o outro eles cairam... minha resposta a isso e essa q falei msm tiu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo