Menos MIMIMI, Mais HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85550

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoNortEastTribe-Elchaday
NortEastTribe - Elchaday ²
Inimigo# STRIKE Team #
## STRIKE Team ##
### STRIKE Team ###

TítuloMenos MIMIMI, Mais HAHAHA
Iníciohoje às 14:19:52
Fim---
Duração0:32:42
Tópico do fórum
ExplicaçãoVamos a parte interessante, GUERRA!

Afinal de contas isso se trata de Tribal Wars, Tribos em Guerra ou Guerra de Tribos., Coisa que não está acontecendo nesse jogo já que nossa ex-aliada UZI, se fundiu com a outra aliada STRIKE, virando STRIKE e agora eles estão querendo se fundir com a HAHAHA ao invés de lutar com eles deixando esse jogo ridiculo.

Infelizmente a única FUSÃO que eu gosto, é aquela que fazemos os pontos vermelhos ficarem azuis e amarelos.


É que os JOGOS comecem. ;)

#MenosMIMIMIMaisHAHAHA.
#QueComecemOsJogos
#QueComeceAGuerraNovaMundial

Att. Passarinho Maldito ;)
 

DeletedUser91726

Guest
STRIKER e HAHAHA vençem, a net cai igual agua da chuva, vai ser tao rapido que naum vao conseguir nem noblar mais barbaras
 

DeletedUser103105

Guest
Não subestimem o inimigo glr! esse é o erro q cometem ao ficarem Top* em um br, acham superiores aos outros.
 

DeletedUser

Guest
Eu não subestimo tribos como US, OKS, CP que vêm fazendo um bom trabalho. A atuação da NET é infelizmente decepcionante.

Atacam sem aríete, nt com timing furado, noblam bb pra fazer def. Só falta atacar no bn rs.

Desejo boa sorte à NET, apesar de eu achar que essa declaração foi um tiro no pé.
 

DeletedUser

Guest
Mais ja ?

uBZI05E.png
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
A NET atirou no próprio pé, hora errada para declarar a guerra. Já sabíamos que ia rolar, mas erraram feio.
STRIKE leva...

NET já cavou 4 palmos, os outros 3 vão ficar pra HAHAHA e STRIKE, facilitaram.
 

DeletedUser72443

Guest
NET leva
Muitos aqui criticando porque acham que status ganhando a guerra sem lutar kkk

O jogo é de estrategia
 

DeletedUser72443

Guest
Strike leva e NET cai bonito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa agora que vi vc jogou no nego.edu no m33 fica quieto cara, vc não sabe nem jogar, lembro que ficava me pedindo ajuda para limpar os jogadores e não sabia nem enviar NT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :*
Veio da SKOL sei que é lixo, agora entendo porque vcs foram com rabo entre as pernas para strike
 

DeletedUser

Guest
Os cara que sairam da NET pra ir pra STRIKE são tudo nob na hora que estourar uma guerra contra STRIKE de uma tribo forte vao mete o pe, esses cara são tão burro que vão achando que vão ser convidados pra HAHAHA
 

DeletedUser87953

Guest
Lado 1:
Tribos: , STRIKE, |STK|, -STK-, HAHAHA
Lado 2:
Tribos: , NET-EL, NET²


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 5
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 145,084
Lado 2: 43,393
Diferença: 101,691


chart




EITA QUE SURRA

- Não sei se a HAHAHA ta, mas eu coloquei :p
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: , STRIKE, |STK|, -STK-, HAHAHA
Lado 2:
Tribos: , NET-EL, NET²


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 5
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 145,084
Lado 2: 43,393
Diferença: 101,691


chart




EITA QUE SURRA

- Não sei se a HAHAHA ta, mas eu coloquei :p

Tá sim ;)
 

DeletedUser83829

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa agora que vi vc jogou no nego.edu no m33 fica quieto cara, vc não sabe nem jogar, lembro que ficava me pedindo ajuda para limpar os jogadores e não sabia nem enviar NT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :*
Veio da SKOL sei que é lixo, agora entendo porque vcs foram com rabo entre as pernas para strike


Ta confundindo ai o líder decepção de julho. Iniciei nos Boinas Verdes (A UEM), fui para a CP(Couting Preys), que destruiu a tal de Lideres Mundiais, a sua tribo querida... Entre várias outras.... depois de lá parei de jogador e o outro jogador fez um motin e foi noblado.

Mas vi agora também, tu era da LM ? Agora sei porque lá só tinha noob, era tu o recrutador.
Da uma analisada ai o flor do dia, baixa a moral ai e vai atacar os noobs que se tenta noblar que na STK tu num pegar a aldeia nem mando 200 fulls antes de seu NT mixuruca.
http://br.twstats.com/br33/index.php?page=player&mode=conquers&id=5930056&type=gain&pn=-1
 

DeletedUser72443

Guest
Ta confundindo ai o líder decepção de julho. Iniciei nos Boinas Verdes (A UEM), fui para a CP(Couting Preys), que destruiu a tal de Lideres Mundiais, a sua tribo querida... Entre várias outras.... depois de lá parei de jogador e o outro jogador fez um motin e foi noblado.

Mas vi agora também, tu era da LM ? Agora sei porque lá só tinha noob, era tu o recrutador.
Da uma analisada ai o flor do dia, baixa a moral ai e vai atacar os noobs que se tenta noblar que na STK tu num pegar a aldeia nem mando 200 fulls antes de seu NT mixuruca.
http://br.twstats.com/br33/index.php?page=player&mode=conquers&id=5930056&type=gain&pn=-1


Cp começou ganhar da LM quando sai do mundo e a LM foi traida depois disso, não vem de mimimi e a CP so ganhou porque eu sai do mundo mesmo na epoca eu tava de saco cheio de jogar, jogo enquanto é divertido para mim
 

DeletedUser61829

Guest
NET leva
Muitos aqui criticando porque acham que status ganhando a guerra sem lutar kkk

O jogo é de estrategia

Fora o Baile


Lado 1:
Tribos: , STRIKE, |STK|, HAHAHA
Lado 2:
Tribos: , NET-EL, NET², NET³, *CP*, *CP²*, AFURIA


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 7
Diferença: 41


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 275,227
Lado 2: 49,386
Diferença: 225,841


chart
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendo qual a razão de discussões. Undking falando bobagem pelo fórum. Líder da TBL falando de Stats e estrategia, mas parece não saber o que significa nada disso. (E quando é que alguém vai lembrar da [TBL] no jogo...)
Eu diria que não é Guerra. O termo mais coerente é "surra".

2 dias e 21 horas de Guerra
1znmtmh.jpg



#AcheiQueTeriaDesafio
#SouNetelSouSuicida
#EOChororôNãoPára
#MandaMaisMC
#NetelTiroNoPé
 

DeletedUser72443

Guest
Eu não entendo qual a razão de discussões. Undking falando bobagem pelo fórum. Líder da TBL falando de Stats e estrategia, mas parece não saber o que significa nada disso. (E quando é que alguém vai lembrar da [TBL] no jogo...)
Eu diria que não é Guerra. O termo mais coerente é "surra".

2 dias e 21 horas de Guerra
1znmtmh.jpg



#AcheiQueTeriaDesafio
#SouNetelSouSuicida
#EOChororôNãoPára
#MandaMaisMC
#NetelTiroNoPé


Posta o status com a TBL ;)
Que eu saiba esta empatado ate o momento, porque vocÊs expulsaram os jogadores que fizemos OP kkkk

OBS: Se não tivesse expulsado estamos ganhando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo