Melhores tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quais as melhores tribos neste mundo?

A PUNKS aparente ser uma das melhores, mas a -RD- parece ser bastante coesa tb, o que vcs acham?
 

DeletedUser82224

Guest
o mundo vai começar so amanha entao ainda nao tem como saber quais as melhores tribos
iremos descobrir isso daqui uma semana mais ou menos
^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho que a Mehor
é a Tribo
Bret the Ricky Martin que estará surgindo em alguns dias
a 2° a Punks
Pois das piores é a melhor
 

DeletedUser79170

Guest
KillerS Of NoobS
Sons Of Anarchy
LEGIONÁRIOS
$SDC$
 

DeletedUser

Guest
Axxo q a PUNKS se destaca, mas não conheço muito os perfis das outras tribos.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Muitas serão debandadas, tem muita coisa para rolar ainda aqui... Ou seja o br começa a partir de hoje, muitos farms vão abandonar.
 

DeletedUser

Guest
rlx meus amiguinhos.....
hj o dia começa de verdade.. :D

logo as tribos mass que vemos como TOP vão cair..
Questão de tempo! risinho)
 

DeletedUser

Guest
NA VERDADE comecamos a identificar as melhores tribos no periodo de noblagens a tribo pode ter OD mais so limpou 3,4 NOOBS ao redor entoa. SO NAS NOBLAGENS.

mais aposto na PUNKS e na +RIP+
 

DeletedUser

Guest
rlx meus amiguinhos.....
hj o dia começa de verdade.. :D

logo as tribos mass que vemos como TOP vão cair..
Questão de tempo! risinho)

Podem até cair algumas, por falta de estrutura, etc... mas as pre-mades também cairão logo depois.
 

vitinho4

Guest
A melhor tribo vai ser a que durar mais de 4 meses, ou mais. Por enquanto são só noobs com faminha ftw.
 

DeletedUser23380

Guest
Depois que eu conquistar 100 aldeias (pelo menos) vou olhar a classificação geral, e concerteza a melhor tribo será aquele que estiver em 1º

Antes disso, os primeiros são apenas os que ficam mais tempo online e farmam mais...(atacando jogadores ruins e aldeias barbaras).

Mas depois de umas 100 aldeias conquistadas, já veremos guerras de (bons jogadores x bons jogadores) ....isso na teoria... pois ainda vai sobrar muito noob.

Qualquer especulação antes disso, é apenas propaganda enganosa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
A melhor tribo vai ser a que durar mais de 4 meses, ou mais. Por enquanto são só noobs com faminha ftw.

Tribos que surgem depois que essas com 'faminha' saem... Porque se fosse formada na mesma epoca, sairiam do mesmo jeito.

Melhor tribo: AD
 

DeletedUser83097

Guest
# BC claro


"Exterminadores fantasticos de mass recruit. Sim, o md45 chorou quando nos viu chegar"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo