Melhores tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O tópico é sobre a avaliação das tribos do br 45, não sobre outros mundos nem conversas pessoais, mantenham o foco.
 

DeletedUser84144

Guest
O que houve com a gelada vandalo?
preocupado com as outras tribos????

quanto á academia dos PUNKS, nao estava a par... estava na PUNKS academia principal, o resto era estratégia... eu precebo a estratégia, mas se quiserem as verdades, falem com quem organizou isso...
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo do mundo no momento é a - S - não adianta puxar pra sua tribo cada um puxa pra um lado.
Mas os numeros de OD Monstrão a - S - Bem na frente... É por eles que me baseio o OD . Enquanto a -S- tiver em 1° no ODA pra min continuara sendo a melhor do mundo . Depois vem a WB que esta se dispontando tambem etc.. ai segue uma lista...

Mas tem muitas tribos pra nascerem fusão pra serem comcluidas o mundo ainda não fecho muita coisa vai rolar ainda...

O negocio é não esperar e atacar pra ver rsrsrs'
 

DeletedUser40891

Guest
preocupado com as outras tribos????

quanto á academia dos PUNKS, nao estava a par... estava na PUNKS academia principal, o resto era estratégia... eu precebo a estratégia, mas se quiserem as verdades, falem com quem organizou isso...

Não mano, a tribo era top10 do nada sumiu...
 

DeletedUser

Guest
Deve ter feito fusão acho. E impossivel ser desimado do nd rs. So se for o chuck norris
 

DeletedUser

Guest
O que houve com a gelada vandalo?

Bem, a Gelada era uma junção da Tribo ASMA com a =IDM= ..
Bem não sei se existe este termo mais fizermos uma Desfusão rsrs
Motivo ? Eu e o Claudio conversamos, e achamos melhor desfazer a fusão,
pois temos estilos diferentes de liderar, ou seja , filosofia de jogo diferentes.
Em fim agora, em vez de =IDM= somos
EL PUB .
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado por inatividade e indo para o arquivo em 24h.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo