Melhores/Piores BR115

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Boas galera,

Este tipo de tópico é bastante comum no server PT, onde todo o jogador é livre de dar a sua opinião quanto ao desenrolar do mundo.
Desafio a malta a preencher os campos a negrito com a vossa opinião sincera e agora (a meio do mundo) e mais tarde (no final do mesmo).

Farei eu próprio em primeiro lugar como exemplo.

Melhor Tribo : Sem dúvida nenhuma que as melhores tribos deste mundo são a +351 (tribo dos portugueses) e a família de tribos da BETA. Ambas estão sólidas nas respetivas fronts de guerra com a UPPERs e estão a avançar cada vez mais, seja em BN ou em OP. O único detalhe que eu destacaria aqui seria que a nossa tribo no início do mundo teve de perder 1 dia de evolução devido ao reposicionamento audaz da UPPERs para o nosso continente, algo para o qual não nos tinhamos preparado e mesmo assim recuperámos essa pequena desvantagem, que na altura era mais significante que agora no late game.

Tribo Revelação : Nenhuma tribo para mim foi uma revelação. Já sabia o que esperar da minha tribo e já sabia minimamente que a BETA tinha um plantel sólido apesar de haver jogadores que não conheço, mas conheço "bem" já alguns membros do STAFF e sabia que são organizados. A tribo que poderia incluir aqui seria a BKS se eles realmente tivessem dado alguma luta, coisa que não aconteceu foram sempre cilindrados nos coordenados, portanto deixo este espaço em branco.

Tribo Decepção : Claramente a UPPERs. De longe mesmo! Mesmo tendo noção que seriam pelo menos ligeiramente mais fracos que a BETA ao nível de qualidade individual, sei que alguns dos membros fazem parte da SHOW (que muitos intitulam como uma das melhores tribos do servidor). Muito jogador que no br110 me parecia um jogador razoável que tem deixado muito a desejar aqui, pouco espirito de equipa e entreajuda e uma liderança claramente atoa, completamente perdida do que fazer e de como dar a volta por cima. Já perderam alguns jogadores e vão continuar a perder. Estão a pagar a fatura do incrível e nunca antes visto tamanho mass recruit que fizeram.

Melhor Líder : Petifire, DestruidorHenrique e AlwaysGrinding cada um pelo papel que tem na liderança dos portugueses. A liderança da BETA também parece boa e organizada mas não poderei destacar ninguém porque não sei o que se passa lá dentro.

Lider Revelação : Nenhum, pelo menos na nossa tribo. Cada um sabe qual o seu papel dentro da liderança e na grande maioria todos têm desempenhado esse papel bem.

Lider Decepção : Kylo Ren e Eleição (pelo que ouço falar). Kylo Ren então é gritante o seu desempenho horrível neste mundo. Pouco ou nada tem feito, quem ainda se esforça em alguma coisa do lado de lá será talvez o Mextree e o Danilo (na uppers da nossa fronteira).

Melhor Jogador : DestruidorHenrique tem sido incansável tanto a atacar como a defender.

Jogador Revelação : In Vino Veritas de longe também. Não esperava tão bom desempenho quanto aquele que tem feito. Kmoddzz também nunca tinha jogado com e me surpreendeu pela positiva entre outros que têm estado a fazer um bom desempenho na fronteira mas que para mim ja não são surpresa como é o caso do Soldado e do Double Trouble. Slave soul da beta, não conhecia e parece-me que tem sido preponderante no avanço da mesma.

Jogador Decepção : Reisreborn, se é que lhe possa chamar decepção porque a mim nunca me enganou mas pela importância que parecia ter na estrutura da tribo e na fronteira, Kylo Ren, leeoalencar entre outros da UPPER essencialmente.

Melhor Guerra : BETA + Portugueses vs Mass Recruit da UPPERs


Continuação de bom mundo a todos.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Melhor Tribo : +55

Tribo Revelação : ----

Tribo Decepção : ----

Melhor Líder : TribalFe e MexxTTre

Lider Revelação : ----

Lider Decepção : ----

Melhor Jogador : Tony Pirata, Reiss.Reborn, Atennas e DaniloMirante

Jogador Revelação : S A L A Z A R, não sei se é revelação para os outros, mas para mim que voltei no 110 considero ele a revelação.

Jogador Decepção : Eu, preciso melhorar!

Melhor Guerra : BETA + Portugueses vs UPPER
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
Melhor Tribo : +351
Beta e nós somos claramente as melhores. Jogo em si acredito que temos tido mais dificuldades, mas se houvesse prémio resiliência era beta destacado. Por maior que seja o tombo de azul a virar cinza, não desanimam

Tribo Revelação : +55, revelou ser mais fraca que o esperado.

Tribo Decepção : Uppers no geral pela total falta de capacidade ofensiva

Melhor Líder : Peti, Destruidor e Cho. Este último só vejo o trabalho de fora, mas é notória a boa preparação da tribo

Lider Revelação : Cho, venho de outro servidor não conhecia para muitos já seria esperado acho

Lider Decepção : Eleição. É a aposta mais segura, não tem como falhar aqui

Melhor Jogador : Tony Pirata, Rainha e Destruidor. Da upper, DaniloMirante pelo esforço
Da beta não tenho como avaliar só pelo od e às vezes engana, certeza tem vários que a front não é ganha sem bons jogadores

Jogador Revelação : In Vino Veritas muito esforçado. E Kmodzz que em silêncio nobla a kylie de forma regular já

Jogador Decepção : Reis, só defende o que está bunkado e é alérgico a desviar. Já vi piores jogadores da +55, mas este pela front assumida teoricamente seria dos melhores e nem em mundo com torre sabe defender.

Melhor Guerra : BETA +351 vs UPPER, aposta tão certa como eleição ser desilusão
Abraço para a bks por uma boa guerra no início, estão ao nível da upper na realidade mas tinham menos aldeias
 
Pontuação de reações
46
Melhor Tribo : Até agora, +351

Tribo Revelação : Entre o mass recruit da UPPER e a BKS enquanto perdia aldeias às dezenas a dizer que perder aldeias é normal e que sempre tiveram este "estilo de jogo" não sei escolher a maior revelação, mas revelação no sentido em que vi coisas que nunca antes tinha visto, ahah.

Tribo Decepção : A minha maior deceção é, novamente, que com o mass recruit da UPPER ainda não tenha acontecido uma grande salganhada interna.

Melhor Líder : Não dá para escolher entre o DestruidorHenrique e o petifire, na qualidade estão à mesma altura, se bem que o Destruidor me dá menos na cabeça, portanto é capaz de ser ele o meu preferido :p

Lider Revelação : Falando apenas dos líderes de que posso falar, zero revelações. Uma pessoa quando entra com esta liderança já sabe com o que pode contar.

Lider Decepção : ----

Melhor Jogador : Rainha Tribal. Em qualquer mundo em que ela entre, a resposta é sempre Rainha Tribal.

Jogador Revelação : Novamente, dos jogadores que fazem parte da +351 os que estão no top são os mesmos de sempre e tenho 0 surpresas de os ver onde estão.

Jogador Decepção : Ninguém da +351 me desiludiu, e dos outros não tinha expetativas, Mas, sim, tenho de confessar que não estava à espera de ver acontecer aquilo que vi no coordenado aos reis.rebornn.

Melhor Guerra : BETA + Portugueses vs UPPER
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.296
Melhor Tribo : BETA

Tribo Revelação : +351 - JA tinha ouvido dos portugas no 110 enquanto acompanhei mas sempre é diferentes jogar no mesmo br e ver do que são capazes

Tribo Decepção : Ursos Carinhosos quer dizer upper - Sim para mim estando na tribo inimiga estou ver a copia do 103. Mass Recruit , mesma panela de sempre, ninguém ajuda ninguém e cada um por sim

Melhor Líder : Cho

Lider Revelação : Cho ( sim esse fdp me deu golpe e para mim foi uma revelação pensei que era que cada um faz o que quer nessa tribo (apesar de ser) e da uma grande liberada que cada player fazer seu jogo #BoladoAprende #BoladoLiberaBBS fora as ops top que ele monta

Lider Decepção : Lider da Valhalla - Podeia dar trabalho a back da beta alem de so estar a defender

Melhor Jogador : Tavinho - água mole em pedra dura tanto bate até que fura

Jogador Revelação
: mtaretto - Ja conhecia no 111 mas la tinha um lider/professor que decidiu fazer mass recruit e tirar front aos tops players , aqui ta um animal. Bn para ele é de dia. quando for pequeno quero ser que nem ele

Jogador Decepção : Eleição - Sim eleição , se ja é pessimo lider . no 115 decidiu vir jogar no front e tomo pau. uma certeza é nem front e nem lider ele serve

Melhor Guerra : BETA vs Memento Mori , chamar de guerra contra upper é crime. devia dar ban
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Melhor Tribo : +351 Elenco incrível, conseguiram melhorar a made que já era muito forte no 110, e amassaram 3 ou 4 mades ai no norte já, além da tribo que no papel é a melhor upper

Tribo Revelação : Beta, sem dúvidas a Beta. Poderíamos estar junto na melhor tribo, porém eu intitulo como revelação. Não sabia que os membros teriam tamanha resiliência depois de perder o front inteiro. Conseguimos voltar e "tamo grandão"

Tribo Decepção
: Upper sem dúvida, eu to corrigindo a condição de vitória deles. Se continuarem assim é capaz de ganharem no tédio. Geral aqui desanimado com tamanha ruindade do outro lado. Jogo perde a graça.

Melhor Líder : Eleição, sem duvidas

Lider Revelação : Eleição, sem sombra de duvidas

Lider Decepção : Kylie Rennan, sabia que o defeito dele era lidar com pessoas, mas agora vejo que tem muito mais defeitos que a staff q hoje está na Beta cobriu na época!

Melhor Jogador : Contexto geral a Rainha da Favela, é impossível disputar rank com ela já percebemos isso. E seja na back ou no front ela sempre é muito relevante. Tony pirata não canso de falar que é o mais inteligente jogando front entre os portugueses.
Por parte da Beta sem sombra de dúvidas a nossa máquina de noblar upper Pedro e Diniz ! (Que DUPLA amigos), ninguém noblou mais Ubbers que eles !

Mensão Honrosa : Tavinho incansável no front, contra tudo e contra todos !

Jogador Revelação : In Vino Veritas, Atropelou a upper na última operação

Jogador Decepção : Tapia, Favela tomou 10 bans e continua firme e forte, ele correu na primeira ban wave

Melhor Guerra : Beta x Bárbaras da Beta

Falador do FTW : Eu e o White estamos pau a pau
 

lula voadora

Membro
Pontuação de reações
57
Melhor Tribo : +55 - Versao UberXL da Ubbers

Tribo Revelação : UBBERS, servico muito bom, nobres chegam a casa muito rapido, clientes saiem satisfeitos com poucos retornos de aldeia.

Tribo Decepção : +351, nem servico de taxi tem

Melhor Líder : Kylo - Nao sei bem quem é que é o gerente dos taxis, mas parabens

Lider Revelação : Iluminattii, aprendi muito sobre o jogo e fiquei sabendo novas estratégias de ataque estrela com a entrevista dele

Lider Decepção : Peti bicho mau

Melhor Jogador : Reiss.Reborn, acho que nao preciso explicar, abdica de defender coords para prestar servico de Ubber 5*

Jogador Revelação : Moska adoro os memes.

Jogador Decepção : Rainha Tribal, nem 1000 aldeias tem

Melhor Guerra : UBBER vs BETA + Portugueses
 

swordrock

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Melhor Tribo : +351

Tribo Revelação : Todas as tribos são revelações para mim não conhecia nenhuma.

Tribo Decepção : Upper$, menção honrosa a PB

Melhor Líder : Petifire.

Lider Revelação : todos da +351, não conhecia eles antes.

Lider Decepção : Os da PB, não curtir jogar com eles.

Melhor Jogador : RainhaTribal.

Jogador Revelação : todos não conhecia ninguém.

Jogador Decepção : Sequini, traidor.

Melhor Guerra : Ainda está por vir
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Melhor Tribo : A que a Deby joga

Tribo Revelação : A que a Deby Lidera

Tribo Decepção : As que jogam contra a Deby

Melhor Líder : Deby

Lider Revelação : Deby

Lider Decepção : Quem ousou questionar a Deby

Melhor Jogador : Deby

Jogador Revelação : Deby

Jogador Decepção : Quem não acreditou na Deby

Melhor Guerra : Deby vs Fakes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo