Melhores líderes

DeletedUser

Guest
Têm a certeza que não me querem eleger a mim e acabam a discussão? Assim, ninguém ficava incomodado com a escolha ;)
 

DeletedUser

Guest
Ora Carlos, tens de mostrar alguma coisa no mundo primeiro, guarda esse prémio para o M32 que aqui já vens tarde. Até jogando de início és fraquinho, quanto mais a entrar atrasado... :p

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Ora Carlos, tens de mostrar alguma coisa no mundo primeiro, guarda esse prémio para o M32 que aqui já vens tarde. Até jogando de início és fraquinho, quanto mais a entrar atrasado... :p

Cumps,
Lamios

Lamios,

obrigado pelo elogio de facto fraquinho assenta-me bem. Olha que ainda vamos surpreender no 31 dado que o 32 só deve abrir para Setembro :) e pelo menos no perfil de todos o que vi o nosso é o mais original. Então escolho o recon e está feito
 

DeletedUser57346

Guest
Parem de discutir, o melhor líder do m31 é o lorestt com folga... comparados a ele são meros principiantes...
 

DeletedUser59802

Guest
os melhores sao aqeles q nao vem ficar puxando saco aqi no forum, ao inves de falar e falar fazem
 

DeletedUser59802

Guest
Conheço muitos que falam bastante no fórum e são excelentes, e outros que não postam e são pessimos.

questao de opniao
nao opino por nenhum porque na minha visao pra eu apontar um teria de conhecer todos, o q nao eh o q acontece, conheço poucos desse mundo
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
os melhores sao aqeles q nao vem ficar puxando saco aqi no forum, ao inves de falar e falar fazem

Não é puxação de saco, é reconhecimento! e muitos líderes foram reconhecidos aqui!


questao de opniao
nao opino por nenhum porque na minha visao pra eu apontar um teria de conhecer todos, o q nao eh o q acontece, conheço poucos desse mundo


Não precisa conhecer todos! Precisa conhecer alguns, e dentre eles eleger o melhor!

É interessante isso porque serve para eles mesmo se avaliarem!
 

DeletedUser

Guest
Olha, isso de melhor líder depende de diversas coisas.
O que você considera um bom líder? Um cara que faz a tribo ficar TOP rapidamente?
Um cara que faz a tribo evoluir igualmente de membro para membro?
Um cara que ensina novas estratégias e ajuda os jogadores novos?
Eu acho que tudo isso deve estar embutido, mas considero pontos (principalmente agora, no início do jogo) algo que deve ficar em segundo plano. Tropas são mais importantes, mas não te darão pontos por enquanto.
Ainda não avaliei de perto o trabalho de nenhum líder de alguma grande tribo desse mundo, espero me surpreender futuramente. :)
 

DeletedUser49586

Guest
pra se ecolher o melhor líder vc tem que conhecer muitos o que na maioria dos casos nimguem conhece então cada um coloca seu líder como o melhor
 

DeletedUser51099

Guest
Ca no mundo 31 melhor líder para mim seria o RMTR(que ja não é lider), mas só quando ele tem tempo, pois sem tempo ele é noob como eu! =P
 

DeletedUser60891

Guest
em um mês nao dar pra saber nada de melhor lider por enquanto!
e tbm até agora nao temos jugestões aki no forum. so vejo um quer do forum que fica aki o dia todo olhando.
acho q e por isso que escolheram o melhor lider.


existem muitos lideres boms pelo br31 ai.
que nao estão em tribos ou que a tribo nao e famosa!


By
Ak:eek:
 
Topo