Melhores líderes

DeletedUser

Guest
Não duvido que seja mesmo um dos melhores, mas só acho que não teve tempo para provar ainda visto que assumiu a liderança de sua tribo a pouquíssimo tempo :)


Realmente estou a pouco tempo na liderança da In-B, mas acredito que o que fiz até então da para mostrar se sou ou não um bom líder.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Agradeço a quem citou meu nome :) Depois acertamos aqueles 50 PP que combinamos ;)
Brincadeirinha hein :p

Acho os lideres da SNob bons, embora não sejam tão simpaticos..são bons..todos eles juntos formam uma competente liderança.
O -Maggot depois que assumiu a In-b deu uma bela mudada no estilo de jogo da mesma o que só os favoreceu.
São exemplos, o recOn também...lidera bem o bom elenco da ShutUP.

Vamos esperar o tempo passar para ver o que vai dar.
 

DeletedUser

Guest
Daqui a algumas semanas poderemos ter uma exatidão sobre quem são os melhores líderes do br31...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Apesar de quase não conhecer nenhum desses líderes que vocês tanto tão falando, como: Trickster, Loresst, etc, eu tou a gostar de ver o Lichyd(também não o conheço)
 

henriquefadlan

Guest
Na minha opinião é o GuilhermeDuarte, sou suspeito em falar isso aqui pois sou da SNob, porem é comprovado que ele é muito ativo no jogo e cobra bastante dos players, e tem boas táticas para nos passar na tribo.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de quase não conhecer nenhum desses líderes que vocês tanto tão falando, como: Trickster, Loresst, etc, eu tou a gostar de ver o Lichyd(também não o conheço)



O lichyd é muito bom mesmo, faz parte da liderança da ShutUP, não mencionei pois não gosto de puxar a sardinha pro lado da tribo só para aparecer, mas o lichyd é de facto fantástico, FACTO!
 

Furmiga-atomica

Guest
liderança

o jogador lance.hunt q basicamente é o lider geral da familia DTemp é um lider com diferencial :)
 

DeletedUser

Guest
o jogador lance.hunt q basicamente é o lider geral da familia DTemp é um lider com diferencial :)

Por que?? ele tem problemas??
icon10.gif
 

DeletedUser52997

Guest
Por enauqnto vejo uma grande assiduidade da ADM da SNOOB e da In-B, porém meu voto concreto apenas será dado quando eles tiverem que trabalhar de verdade na liderança em que estão.
Mas são minhas apostas.
 

DeletedUser

Guest
melhor lider, olha neste mundo existem muitos e eu nao dou preferencia, pois kda um tem seu modo de liderar..
neste mundo concerteza tem grandes lideres, que vao levar suas tribos ao alto..
 

DeletedUser

Guest
Eu acho bom o meu líder Maggot apesar de pouco tempo ele ja se demonstra um grande líder
 

DeletedUser

Guest
Nesse Mundo ainda não tem a Melhor tribo e nem o melhor Líder =P

Ninguem até agora conseguiu provar algo...

Só o Relaxxx que ta no TOP 1, fora isso ninguem merece o título de melhor em algo =P
 

DeletedUser

Guest
Tambem acho cedo para se saber quem é o melhor lider, o melhor será aquele que no decorrer do jogo consiga fazer sua tribo se destacar, muitos dos bons lideres de outros mundos podem vacilar neste e não se tornar o melhor lider
 

DeletedUser24988

Guest
Eu voto no maggot, até porque não conheço muito dos outros líderes. Mas o maggot sem dúvida que deu uma grande ajuda para a reconstrução da In-B. :)
 

DeletedUser

Guest
Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho e no que fiz na In-B até então.:rolleyes:
 

MateusFS

Guest
Não conheço quase nenhum líder, mas posso dizer que Dominaria , é um exelente líder.
 

DeletedUser

Guest
...

Acho que lider não tem ngm ainda, eu sou da Iv. - InvaderS.

mas nao me indico como melhor lider,

nao indico ngm para melhor lider, mas eu gosto do trabalho do ADM da [sNob]

o GuilhermeDuarte.
 

DeletedUser

Guest
Acho que lider não tem ngm ainda, eu sou da Iv. - InvaderS.

mas nao me indico como melhor lider,

nao indico ngm para melhor lider, mas eu gosto do trabalho do ADM da [sNob]

o GuilhermeDuarte.


Verdade...o Guilherme ele e um exelente lider..uns dos melhores q eu ja vi...:D
 
Topo