Durante os primeiros meses:
Melhores jogadores: Sextoarios., -Finn, Halls, Kayo, Evan
Melhores atacantes: -Finn
Melhores defensores: lam lam (podem falar oq quiserem dele, mais foi o 1 ir pro front do k56 e enquanto jogou segurou)
Melhores apoiadores: Frost-Troll, Athir, sextoarios (APOIAVAM MUITO)
Melhor tribo: Show
Fase mais avançada do BR:
Melhores jogadores: Paradox, Zinti (meio moita, mas gente boa), Pedrojcmorais (b4b4gago), Legendary, shmael, fit guilherme fit, otaviokamaro, xeresc2 (nilvam e ilto), Law (ESCOTEIRO) kkk Halls, kayo, evan os academias e a Mih Mih *-*
Melhores atacantes: Halls, pedrojcmorais (esse tuga e osso), zinti (saudade de quando ele fazia 1kk de atacante, e ficava todo feliz sem ter noblado ninguem kkk) legendary e fit guilherme fit (Baiano ataca ate as aldeias que nao e dele kkk)
Melhores defensores: Xeresc2 ( DEFENDEU MUITO, segurou muito o front do k45 com a hero, nilvam fez a galera passar mal, b4b4Y4g4 kkkk defenderam mto tbm, glauco ficava doido. Halls, Kayo, Mario esses ai foram machos msm, seguraram bastante front, ia dizer oglenmorreu (Mas essa ai alem de full blind sponja, tinha sempre 2 ou 3 ajudando, entao e facil defender assim)
Melhores apoiadores: Frost, shifter, halls, bloodstrike E eu no caso. (Pra mim apoiadores sao aqueles que nao se preocupam em deixar a aldeia zerada pra apoiar quem realmente ta tomando sapeco.
Melhor tribo: HOG
Bônus:
Maior falador do FTW:
@lucas1570 Esse e cone com força
Tribo inimiga honrosa: Ex-pao
Inimigo honroso: Tsunami (Ao meu ver, dos inimigos foi quem mais aguentou antes de largar mao. Quem ta no 55 sabe que deu trabalho, nao foi estilo uns tops 1 que tem por ai...
Pior(es) tribo(s): Hero (essa tribo foi uma verdadeira piada)
Pior(es) líder(es): Tsunami (bom jogador, pessimo lider)
Jogador(es) decepção: Nyx, Kaori, e oglenmorreu... junta essas 3... vou te falar viu.
Jogador(es) revelação: Paradox ( Mesmo falando que ia parar a cada 15 dias) e b4b4 Y4g4 - ajudaram mto no squad pesado do 56. Squad da rogue one, kkkk legenda, baiano, shmael, otavio, xeresc kkk fizemos bonito no k45
Melhor OP: OP no urso, foi pica kkkkkk.. ali foi o começo do fim.
Moita: Nyx (brigou por vilas o br todo, e no final nem teve capacidade de se dedicar em defender tudo o que conquistou, quando percebeu que seu golpe havia dado errado, 1 chance de mostrar que nao era tao moita assim, e jogou fora)
Melhor(es) líder(es): Eu, Evan, Kayo, Halls, nao vou incluir o badfish pelo fato de que ele errou feio em nao ter chutado a nyx no comeco do br.
Melhor Jerônimo: Tao falando demondzzi ai.. Tao esquecendo do WhiteWarrios cambada, (ESSE FOI O MELHOR kkk)
Pior Jerônimo: Lucas leeto (Ah tavares...)
Melhor traição: Ao meu ver do demondzzi, 1 ele traiu a hero, depois traiu o acordo que fechou com o inimigo, no fim das contas conseguiu trair todo mundo. (Mas foi engraçado)
Pior traição: Nyx, essa dai ia ser recrutada pra ser expulsa depois porque tirando uma retardada daqui do nosso lado, ninguem a queria, depois nem nos quisemos e ela ate hj nao percebeu o que realmente houve kkkkk!
Rei OD : Halls
Mamãe Dilma (aquele que não cansa de apanhar, mas continua se achando): lucas1570.esse.cone.e.osso
Papai Temer (o golpista do BR): Tao falando que sou eu

Poderoso Chefão (Tem os líderes... E tem quem manda de verdade...): Trafalgar D. Law pensa num tuga bravo.
Nota para o BR 87?