Melhor Jogador mundo 1??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Supremo Killer

Guest
O Antonov sim é o cara...
Mas falando em média de pontuação ninguém bate este: Moringa! Ele sim, é viciado em tropas!


Não era ele não, mas já fiquei em MDF dele uma vez...O sadam é genuíno não conheci outro igual.
Pena foi a infracção por multis, porque senão ele subia mais na consideração de muitos dos seus adversários. Mas sim, ele era bom, exemplar e exímio estrategista...
Se ele foi banido por multi-contas... ele teve de optar ficar com uma. Com qual ele ficou? :O
 

DeletedUser

Guest
Eis aqui um tópico recorrente.

Bom, agradeço muito aos que me citaram, mas eu mesmo já disse em um tópico do passado que "ser o melhor" é apenas uma brincadeirinha que nós, seres humanos, fazemos com nós mesmos, pois estamos sempre comparando as coisas e as pessoas. No entanto, de nada adianta ser um bom jogador, se sua tribo não for cooperativa, etc. Enfim, esqueçamos essas bobagens e nos concentremos apenas na diversão, que é o que importa. :)

Feliz Natal a todos.
 

DeletedUser

Guest
Eis aqui um tópico recorrente.

Bom, agradeço muito aos que me citaram, mas eu mesmo já disse em um tópico do passado que "ser o melhor" é apenas uma brincadeirinha que nós, seres humanos, fazemos com nós mesmos, pois estamos sempre comparando as coisas e as pessoas. No entanto, de nada adianta ser um bom jogador, se sua tribo não for cooperativa, etc. Enfim, esqueçamos essas bobagens e nos concentremos apenas na diversão, que é o que importa. :)

Feliz Natal a todos.


Paai se é noob :p



KKKK ainda vou lutar contra volse e vencer, num sei quando mais eu vou :D
 

DeletedUser24487

Guest
Paai se é noob
tongue.gif



KKKK ainda vou lutar contra volse e vencer, num sei quando mais eu vou
biggrin.gif

Aquele paizinho noob ensinou-lhe a jogar :cool:

Já podia ter lutado com ele, só que vocé desistiu daquela conta, né.. Vá-se saber para qual foi !
Vencer nos seus sonhos.. Secalhar :D
 

DeletedUser

Guest


Aquele paizinho noob ensinou-lhe a jogar :cool:

Já podia ter lutado com ele, só que vocé desistiu daquela conta, né.. Vá-se saber para qual foi !
Vencer nos seus sonhos.. Secalhar :D

Ás vezes os aprendizes tornam-se mais fortes que os mestres...:p:D
 

DeletedUser

Guest


Aquele paizinho noob ensinou-lhe a jogar :cool:

Já podia ter lutado com ele, só que vocé desistiu daquela conta, né.. Vá-se saber para qual foi !
Vencer nos seus sonhos.. Secalhar :D



Se sou o que sou hoje agradeço imensamente ao Marcelo, ele acreditou em mim, o Léo sempre brigava comigo ele vinha e me aconselhava no que fazer, eu nunca irei lutar contra ele, desisto do jogo mas contra o Marcelo eu não luto. Vencer não sei, mas que a briga seria boa isso sim, pois o que ele faz eu faço, a defesa dele é a mesma da minha o ataque dele é igual ao meu ... Só que os ataques coordenados dele são mais perfeitos que o meu.:confused::mad:
 

DeletedUser

Guest
Não sei como raio é que desperdiçaram uma conta daquelas num jgoador como o outro :mad:
sem ofensa ao novo dono, mas nao ha comparaçao -.-
 

DeletedUser

Guest
Tem um na conta que é muito bom, mas ele volta esse ano, foi a temporada de provas dele ano passado :p:D
 

DeletedUser

Guest
O Kamuflado não é assim tão bom :p É um jogador razoável... Tens os seus altos e baixos :D
 

DeletedUser

Guest
Se sou o que sou hoje agradeço imensamente ao Marcelo, ele acreditou em mim, o Léo sempre brigava comigo ele vinha e me aconselhava no que fazer, eu nunca irei lutar contra ele, desisto do jogo mas contra o Marcelo eu não luto. Vencer não sei, mas que a briga seria boa isso sim, pois o que ele faz eu faço, a defesa dele é a mesma da minha o ataque dele é igual ao meu ... Só que os ataques coordenados dele são mais perfeitos que o meu.:confused::mad:

Marcelo aprendeu comigo, como fazer um coordenado decente, quando o conheci era apenas um player fraquinhu de 4 milhões de pontos, ai tive que ensinar umas paradinhas, ele ainda num ta BOMM, mas com o tempo vai melhorando o tiuzin tem potêncial....

E se for mentira que venha aquela biba me desmentir....kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço Tiuzinnn
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu entendi, o Marcelo é um "copião". :mad:

Tsc, tsc, tsc...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou copiar algumas aldeias dele para o meu acervo de aldeias pessoais agora. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo