Melhor Jogador mundo 1??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Neste momento, penso que dos melhores jogadores que existem nas principais familias são o Marcelo Almeida dos Reis (AC), Barbaazul (AP) e talvez Jolupevi [BKoC (apenas analizando-o através do que fala, embora poucas vezes o veja, e pelo TW stats)]
 

DeletedUser

Guest
para min

Estrategico :

Marcelo Almenida Dos Reis

Jogador ELite ( Ataque , Defesa , inteligencia e etc ... )

Antonov

Esse kara as tropas deles destroem mt n fiquem no caminho dele !!!
 

DeletedUser

Guest
Existe um grupo de jogadores que é complicado ficar no caminho, Supercharged, Ricardo Cruz, Atomo, El Bort, Draco, Onit, Jolu, Igor e muitos outros, perguntem ao Bock Village ele vai dizer :D rsrs.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem existem varias opinioes de quem e o melhor jogador, mas quem sera que foi o primeiro a jogar no mundo 1?
 

DeletedUser

Guest
Nunca tinha visto esse Antonov mas quando falou nele fui ver e aí o que vi?.. de facto um excelente jogador basta olhar para a media de pontos das aldeias. Um jogador organizado e com a sua estratégia. Isto sim é um jogador.
 

Supremo Killer

Guest
não fasz sentido, a primeira aldeia o nome do dono era eliel...se era dele a primeira aldeia ele devia ser o primeiro jogador não????
Também não percebi bem... talvez é um erro na base de dados... ou então o primeiro jogador foi uma conta da administração para testar, porque no TwStats não mostra que ele teve uma aldeia, nem que ele a perdeu...
 

DeletedUser

Guest
Bem,eu nunca joguei mundo 1 mas lembro-me que falavam de um jogador chamado MIB Saddam Husein e o stats de OD dele era bastante bom.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nunca tinha visto esse Antonov mas quando falou nele fui ver e aí o que vi?.. de facto um excelente jogador basta olhar para a media de pontos das aldeias. Um jogador organizado e com a sua estratégia. Isto sim é um jogador.

Para mim o Antonov é o melhor jogador....

O Antonov sim é o cara...
Mas falando em média de pontuação ninguém bate este: Moringa! Ele sim, é viciado em tropas!

Esse MIB Saddam Husein nao era o otakiram? Eu acho que era. Até pk ele tem esta imagem no album de imagens dele aqui no forum:

http://forum.tribalwars.com.br/picture.php?albumid=33&pictureid=463
Não era ele não, mas já fiquei em MDF dele uma vez...O sadam é genuíno não conheci outro igual.
Pena foi a infracção por multis, porque senão ele subia mais na consideração de muitos dos seus adversários. Mas sim, ele era bom, exemplar e exímio estrategista...
 

DeletedUser

Guest
Moringa usa mesmos pontos nas aldeias que eu no mundo 8. Pena eu nao ter tanto tempo para jogar =/.

E desculpa aí otakiram julguei que o MIB Saddam Husein era vc.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Moringa usa mesmos pontos nas aldeias que eu no mundo 8. Pena eu nao ter tanto tempo para jogar =/.

E desculpa aí otakiram julguei que o MIB Saddam Husein era vc.

Para constar eu jogo no mundo 1 com o mesmo nick que aqui tenho no FTW.
 

DeletedUser

Guest
Sim na verdade eu até sabia :p.. Mas com a confusão até me esqueci kkk peço desculpa :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo