Melhor Jogador mundo 1??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Kost até esses dias atrás você tava aprendendo comigo :rolleyes: Como ensinou o Marcelo ? :p:D
 

DeletedUser17375

Guest
13.415.944p
1108 aldeias

:D

é pouco. eu em menos de 1 semana devo apanha-lo :rolleyes:

13,415.944 hmmmmmmmmm

mó nooooooooooooooob kkkkkkkkkk

porque simplismente olhem as conquista dele

só inativos,mais inativos mais inativos,e já me mandaram um relatório que as suas aldeias são mistas aff mais nobsse

sei que pontos não significam nada,mas quem tem mais pontos tem uma vantagem, podem ter mais aldeias do que o outro oponente, sendo assim se esse jogador que tem mais aldeias estiver com mais de 90% das suas aldeias com 24 mil de população digo que tem uma boa vantagem sobre seu outro oponente.

Mas simplismente muitos jogadores "numero 1" do mundo fazem isso.

É raro encontrar um jogador "numero 1" do mundo fazer isto,por exemplo: o jogador polpa de tomate que pelo ranking ele é o que tem mais pontos,mas simplismente ele só conquista os inativos e muitos "FAZENDEIROS" deste mundo acham que aquele cara que tem "mais pontos" do que eu, eu não vou atacar porque ele tem mais pontos do que eu,mas isso não importa o que importa simplismente a sua estrátegia, suas tropas "o jeito que faz" se o jogador tiver isso e souber usas pode ter certeza q esse será um bom jogador

atenciosamente,

guigui65
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol
bem, ja agora, deixo aqui os OD's dele =)

Polpa de Tomate
ATAQUE: 3,10 Mio.
DEFESA: 8,10 Mio.
 

DeletedUser17375

Guest
lol
bem, ja agora, deixo aqui os OD's dele =)

Polpa de Tomate
ATAQUE: 3,10 Mio.
DEFESA: 8,10 Mio.

hmmmmmmmmmm

Precisamos saber se ele sabe mesmo se defender ou se ele pede apoio e não faz mais nada.
 

DeletedUser

Guest
hmmmmmmmmmm

Precisamos saber se ele sabe mesmo se defender ou se ele pede apoio e não faz mais nada.


Sim ele pede apoio, para 30 ataqes AFE :eek:


Nem posto meu OD parei de jogar assim que decidi sair da BKoC2


mas meu OD atualmente é esse :

ODA : 5,41 Mio.

ODD : 17,16 Mio.

OD : 22,57 Mio.

Bom, sei que fui muito ativo no inicio da guerra, ai depois desisti basicamente do jogo assim que a BKoC1 se tornou SE1, por isso só estou no jogo para ver quem será o vencedor. Na minha opinião o AtoMo será o Top1 no fim, se ele nao desisitir coisa que eu acredito que não vá acontecer !
 

DeletedUser17375

Guest
Sim ele pede apoio, para 30 ataqes AFE :eek:


Nem posto meu OD parei de jogar assim que decidi sair da BKoC2


mas meu OD atualmente é esse :

ODA : 5,41 Mio.

ODD : 17,16 Mio.

OD : 22,57 Mio.

Bom, sei que fui muito ativo no inicio da guerra, ai depois desisti basicamente do jogo assim que a BKoC1 se tornou SE1, por isso só estou no jogo para ver quem será o vencedor. Na minha opinião o AtoMo será o Top1 no fim, se ele nao desisitir coisa que eu acredito que não vá acontecer !

Concordo contigo que o AtoMo poderá chegar ao TOP1 mas também acrescento ricardo cruz um grande jogador que tem chances de chegar ao TOP1 mas digo-te logo logo polpa de tomate irar cair só espere quando a Bkoc chegar a ele
 

DeletedUser

Guest
Bem ao contrario de muitos gosto deste topico,sei k nunca havera unanimidade entre todos,mas cada um tem sua opiniao os seus preferidos e suas razoes.

Bem so irei falar de quem conheço, dos meus inimigos pouco possso falar....

A atacar, nao tive a felicidade de encontrar alguem de relevo... a defender posso realçar o joaohenrique17 que deve ter muitos amigos e consegue grandes apoios.......


Mas vou ao k interessa,para mim tb nao ha 1 grande jogador, existem varios:

Augustus Alvares,

Marcelo Almeida Dos Reis

Barbaazul

Psyco killer



Aprendi umas coisas com o augustus e com o marcelo.....

Eskecime de alguem do ffba ta provar k é bom jogador...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo