melhor jogador do T.W br

  • Iniciar tópico DeletedUser12718
  • Data de início

DeletedUser14061

Guest
Hahahahahhahhahhahaha ...
O ODA é Fácil você construir ...
Basta ficar atacando igual um condenado e estar próximo a Guerra ...Simples , não !?

Agora o de defesa , também é fácil ...

É Só apoiar todas as aldeias , como deves ter feito ...

Hahahahhahahahha

Você não aguentou contra a SNob e falou agora que não tava lá jogando , Piada , Sempre que um patinho se dá mal ele inventa uma desculpa ...

Queria ver fazer igualmente a mim , Sem apoio e sem tribo por 4 meses , Ataques não abaixando a menos de 150 ...
E Eu tendo 150 mil pontos contra os de 2 milhões ...E Eu que sou o noob ..

Analfabeto pra cá já não podes me chamar ... Pelo menos eu entendo o que escrevo e todos também devem saber ...Me chamar de analfabeto é por que já não deves saber o que ofender , Livrinho de ofensas está muito velho , Troca ele .


Em 1º lugar a conta nao era MINHA --"

Em 2º quando entreguei estava em 3º ODT enquanto recebi-a na posição 2200 +/- e NAO RECEBI nenhum apoio de qualquer player a nao ser de minhas proprias aldeias.

3º, Quando a entreguei estava com mais 60 aldeias e em perfeito estado, mas recebendo ataques claro (nao houve 1h em que nao parasse de recebêlos pois estava rodeado deles), nada de mais. Como o dono da acc viu que eu tava me dando bem pegou a acc de volta e pediu obrigado pelo meu esforço mas que iria cuidar da acc daqui pra frente. Eu fikei feliz, afinal ja nao tinha que me preocupar com a minha e a dele, o resultado nem comento . (Nao quero me gabar, foi a realidade, existem players para o provar)

4º Qual desculpa ???

5º Quando foi que te chamei de noob??? Se vc considera o problema é seu --"


Repetindo: Fala o expert [3].
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Leia novamente :

Você não aguentou contra a SNob e falou agora que não tava lá jogando , Piada , Sempre que um patinho se dá mal ele inventa uma desculpa ...
 

DeletedUser

Guest
seterosas e gaiato(pq nao sei como ele e tao bom msm se atacanu pra ganha OD...ashuhaushuahsua)...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não há jogadores perfeitos mas tambem não conheci assim tantos. Gosto de jogadores ofensivos acima de tudo, devo quase tudo o que fiz até hoje ao predodolfo, ao porradinha, ao Ifyouhaveballs69, Kreye, Tartas (dos que já não jogam), do Hot Hell, xandinho, os meus herois são o Duzins2Oo, huntervp, whiskyy e os seus ataques mortiferos e certeiros no inimigo; mas sou capaz de admitir que alguns dos jogadores meus inimigos sejam melhores jogadores... tipo o elderg ou o JHPires. Mas tambem não o posso admitir com certeza porque o Mundo 2 está muito complicado de gerir com tanta gente a apoiar os nossos inimigos =\.
Acredito que o seterosas seja muito bom jogador mas tambem nunca o vi jogar =\ nem outros da sua tribo.

O IfYouHaveBalls69 ainda joga, e bastante bem :)

Aposto no Tartas e no seterosas.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Pinqui & Cerebro, o melhor que eu já conheci... Mundo 25 BR O JohndavisBr também é um grande jogadore, mas o Pinqui $ Cerebero tem um inteligencia fora do comum, e uma estratégia...
 

DeletedUser

Guest
Ele voltou ou não saiu????
IfYouHaveBalls69

Ifyouhaveballs89 concerteza o melhor!!!
VALEU !!!

o bom e velho ifyouhaveballs69

Ifyouhaveballs89, do mundo dois. Tive pena de ele ter saido. Apesarde nunca ter falado com ele vi as classificações dele todos os dias que aumentavão mais do que os pontos que eu tinha nas aldeias todas...hehe..

Não há jogadores perfeitos mas tambem não conheci assim tantos. Gosto de jogadores ofensivos acima de tudo, devo quase tudo o que fiz até hoje ao predodolfo, ao porradinha, ao Ifyouhaveballs69, Kreye, Tartas (dos que já não jogam), do Hot Hell, xandinho, os meus herois são o Duzins2Oo, huntervp, whiskyy e os seus ataques mortiferos e certeiros no inimigo; mas sou capaz de admitir que alguns dos jogadores meus inimigos sejam melhores jogadores... tipo o elderg ou o JHPires. Mas tambem não o posso admitir com certeza porque o Mundo 2 está muito complicado de gerir com tanta gente a apoiar os nossos inimigos =\.
Acredito que o seterosas seja muito bom jogador mas tambem nunca o vi jogar =\ nem outros da sua tribo.

O IfYouHaveBalls69 joga no BR27 com o nickname WhoAmI.

Cumps,
Lamios
 

Schifter

Guest
admiro muito o jogador Schnapi, líder da IP m3
nao por pontos, mas sim pq além de cuidar de sua conta, tem tempo de cuidar de uma tribo Top, resolver problemas, ajudar na defesa de contas em mdf e talz!

um bom jogador nao é aquele que fica so noblando e ta top, nao é so isso que necessita, é minha opiniao :)

alem de que é jogador do .net mundo2 e esta entre os Tops :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o Ifyouhaveballs joga bastante bem, um dia gostaria de ser como ele:rolleyes:
 
Topo