melhor jogador do T.W br

  • Iniciar tópico DeletedUser12718
  • Data de início

DeletedUser12718

Guest
qual e´ que acham que foi o melhor jogador dos mundos do br :confused:
 

DeletedUser

Guest
Seterosas e lideres IP(schnapi....), Ifyouhaveballs89......dai tem um monte e depois eu xD
 

DeletedUser

Guest
Não há jogadores perfeitos mas tambem não conheci assim tantos. Gosto de jogadores ofensivos acima de tudo, devo quase tudo o que fiz até hoje ao predodolfo, ao porradinha, ao Ifyouhaveballs69, Kreye, Tartas (dos que já não jogam), do Hot Hell, xandinho, os meus herois são o Duzins2Oo, huntervp, whiskyy e os seus ataques mortiferos e certeiros no inimigo; mas sou capaz de admitir que alguns dos jogadores meus inimigos sejam melhores jogadores... tipo o elderg ou o JHPires. Mas tambem não o posso admitir com certeza porque o Mundo 2 está muito complicado de gerir com tanta gente a apoiar os nossos inimigos =\.
Acredito que o seterosas seja muito bom jogador mas tambem nunca o vi jogar =\ nem outros da sua tribo.
 

DeletedUser

Guest
Ifyouhaveballs89, do mundo dois. Tive pena de ele ter saido. Apesarde nunca ter falado com ele vi as classificações dele todos os dias que aumentavão mais do que os pontos que eu tinha nas aldeias todas...hehe..
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Que tal zeotavios um dos lideres da *TNT* do Mundo 1. sendo o mundo 1 ele é o numero 1 também do jogo além de ser um execlente moderador.
 

DeletedUser

Guest
Bom... melhor jogdor em jogar acho tanto o seterosas, lord jugas(joguei com ele e ele era mt bom), jperafita, entre mts outros sao bons jogadores.... agora para liderar como o lannis k ja nao joga, eu nc vi....
 

DeletedUser438

Guest
Que tal zeotavios um dos lideres da *TNT* do Mundo 1. sendo o mundo 1 ele é o numero 1 também do jogo além de ser um execlente moderador.

Que isso Mit?! Existem vários bons players muito acima de mim... HEHEHEHE

Valeu a citação, mas indicarei aqui uns 5 ou 6 que considero acima da média.

Agariba, Elomar, Rocha, Jperafita, Seterosas e Shadowz.

Além deles existem diversos outros, como Balls69, Schnapi, JSampaio, Predodolfo, Ezper, Hot Hell, Spaykz, Shogun, Supercharged, Vlad Tepes, Tughzinnn, SrPutz, Moringa, entre outros.

Alguns dos que citei, conheço-os, outros tenho pouco contato e alguns nenhum contato, mas avaliando os desempenhos de cada um, posso afirmar que são grandes players e engrandecem ou engrandeceram nosso server Brasil, nas disputas e guerras que sempre temos nos diversos mundos.

Abraços a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que isso Mit?! Existem vários bons players muito acima de mim... HEHEHEHE

Valeu a citação, mas indicarei aqui uns 5 ou 6 que considero acima da média.

Agariba, Elomar, Rocha, Jperafita, Seterosas e Shadowz.

Além deles existem diversos outros, como Balls69, Schnapi, JSampaio, Predodolfo, Ezper, Hot Hell, Spaykz, Shogun, Supercharged, Vlad Tepes, Tughzinnn, SrPutz, Moringa, entre outros.

Alguns dos que citei, conheço-os, outros tenho pouco contato e alguns nenhum contato, mas avaliando os desempenhos de cada um, posso afirmar que são grandes players e engrandecem ou engrandeceram nosso server Brasil, nas disputas e guerras que sempre temos nos diversos mundos.

Abraços a todos.

O JSampaio nao era extraordinario... era bom mas foi destruido rapidamente... .... mas é so a minha opiniao
 

DeletedUser438

Guest
O JSampaio nao era extraordinario... era bom mas foi destruido rapidamente... .... mas é so a minha opiniao

Dark, veja o desempenho no br3. Por lá é que estou avaliando, pois se fóssemos avaliar pelo br1, alguns dos que citei nem participariam da lista...

Abraços.
 

DeletedUser8772

Guest
BOm...eu acho que é um que eu já ouvi falar...acho que era Trinitro o nome dele no mundo 2.

Joga na DL e ganhou o speed 5.

Respondendo.

O ifyouhaveballs69 ainda joga.

Sempre ta online nas noites...
 

DeletedUser

Guest
Dark, veja o desempenho no br3. Por lá é que estou avaliando, pois se fóssemos avaliar pelo br1, alguns dos que citei nem participariam da lista...

Abraços.

ze... pelo mundo3 és capaz de ter bastante razao.... mas a enquete é sobre todos os mundos e no mundo 1, a minha opiniao confima-se
 

DeletedUser438

Guest
ze... pelo mundo3 és capaz de ter bastante razao.... mas a enquete é sobre todos os mundos e no mundo 1, a minha opiniao confima-se

Claro dark, sem stress... É sua opinião, apenas quiz te dizer de onde tirei isso. Mas muitos players se destacam em vários mundos e é bom estarmos atentos a isso para no futuro criarmos uma tribo do server Br no internacional, para travarmos boas batalhas por lá...

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
BOm...eu acho que é um que eu já ouvi falar...acho que era Trinitro o nome dele no mundo 2.

Joga na DL e ganhou o speed 5.

Respondendo.

O ifyouhaveballs69 ainda joga.

Sempre ta online nas noites...

Ainda joga??? Yupi!!!
 
Topo