Mel? x 2021

  • Iniciar tópico DeletedUser82003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
Boa sorte a ambas.
Acho que dessa vez o pessoal vai levar essa guerra mais longe.
O mass recruit da crows não foi feito na 2021, então acho que estão com mais qualidade.

Não sei porque reclamam que a Corre! ajuda a Mel?.

Quando juntou 3 BVs + 2 SWs + Rosas pra tirar a CORRE do k55 ninguém veio aqui criticar. Agora devido a MEL ter aliança conosco da CORRE e sermos a atual top1 vem desmerecer a MEL? porque?

Verdade, o pessoal reclama da Corre! ajudando a Mel?, mas quando é um monte contra a Corre! acham normal.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Boa sorte a ambas.
Acho que dessa vez o pessoal vai levar essa guerra mais longe.
O mass recruit da crows não foi feito na 2021, então acho que estão com mais qualidade.

Não sei porque reclamam que a Corre! ajuda a Mel?.



Verdade, o pessoal reclama da Corre! ajudando a Mel?, mas quando é um monte contra a Corre! acham normal.

Parceiro, e a diferença entre as tribos?

CORRE e MEL? TOP1 e TOP2

Essas outras ai, só ouvi falar da BV!

E outra, as tribos estão em evidencia, sempre irão "cobrar" mais de vocês do que qualquer outra tribo!
 

Minato-Sama

Guest
Parceiro, e a diferença entre as tribos?

CORRE e MEL? TOP1 e TOP2

Essas outras ai, só ouvi falar da BV!

E outra, as tribos estão em evidencia, sempre irão "cobrar" mais de vocês do que qualquer outra tribo!

As outras que estão atras que corram atras pra ficar perto da top 1 e top 2.
Agora a Corre! não pode ajudar as aliadas porque ele é a mais forte do mundo e tem quase o dobro de pontos e aldeias em relação a segunda colocada?

Acho que se fosse a top 2 e 3 e talvez até a top 4 contra a Corre! ninguém ia tá falando nada.

___

O fim dos tempos não seria em 2012? Acho que a tag tá errada.
 

DeletedUser54912

Guest
Geral falando da Crows como se a 2021 fosse uma replica. Acho que esqueceram que a 2021 era uma tribo e a crows era outro, que rolou fusão e que quando a Crows caiu os membros resolveram voltar.

Boa sorte a ambas as tribos. Go 2021
 

Minato-Sama

Guest
Geral falando da Crows como se a 2021 fosse uma replica. Acho que esqueceram que a 2021 era uma tribo e a crows era outro, que rolou fusão e que quando a Crows caiu os membros resolveram voltar.

Boa sorte a ambas as tribos. Go 2021

As 2 pelo que parecem cairam. Tinha a .2021. e a |2021|, ambas debandaram dia 7, essa 2021 foi criada dia 13.


 

DeletedUser94438

Guest
As outras que estão atras que corram atras pra ficar perto da top 1 e top 2.
Agora a Corre! não pode ajudar as aliadas porque ele é a mais forte do mundo e tem quase o dobro de pontos e aldeias em relação a segunda colocada?

Acho que se fosse a top 2 e 3 e talvez até a top 4 contra a Corre! ninguém ia tá falando nada.

___

O fim dos tempos não seria em 2012? Acho que a tag tá errada.
Aparentemente, não é ainda em 21 de dezembro de 2012 que a humanidade encarará o fim do mundo.
Muito provavelmente, os antigos maias em seu calendário quiseram marcar o início de uma nova era e não a data do apocalipse.
Mas haverá quem não fique mesmo assim descansado. No século XXI estão agendados pelo menos três tais eventos. O mais próximo deles está previsto para 2021, quando se espera o apocalipse ligado ao fim da inversão dos polos magnéticos (eles devem trocar de lugar).
 

DeletedUser86954

Guest
Com ctz, o mundo vai acabar, mas acho que vai acabar bem rápido, ainda este ano.


Vai acabar pra 2021.

huashuahsuahsuahsuashuahsaushaushaushaushaushaushau
 

DeletedUser78009

Guest
parece que de ontem pra hoje quase 30 nobres da MEL foram pro saco... kkkkkk, essa mega-op no bloodyspy foi como a MEL planejou será? pela porrada que ele levou, segurou bem viu... vamos ver ai o desenrolar da historia agora. Sinto a 2021 reagindo...
 

DeletedUser91078

Guest
Olha, aliança é isso... Mel e Corre, mesmo antes de chegar onde chegaram já eram aliadas. Vcs querem que deixemos nossos aliados na mão? E isso que vcs fazem com os aliados de vcs??? oO
Aqui, todos atacam, todos defendem... lutamos pela Mel e a Mel luta por nós, talvez esse sentimento de fidelidade e honra que prevaleça sobre outras tribos. Não e feio, nem desleal, é o correto! Deixem de mimimi...

2021 por ter uma liderança diferente, talvez, de um gas a mais na guerra, porém, Mel leva! ^o)
 

DeletedUser86690

Guest
Bom Dia a Todos..!!

Como eh de se perceber apesar de eu estar a frente da Fim dos Tempos ja a alguns anos e sempre ter esta acc aqui no FTW não sou mto de postar aqui...

Mas venho dizer q podem esperar o melhor de mim em dedicação, Garra, Lealdade (q não tiveram comigo), e mta força de vontade nesta Guerra...

A |2021| Infelizmente esta faltando mtos de seus players originais q fariam mta diferença aqui, que estou tratando de traze-los...

Mas mesmo assim neste elenco encontrei mtos players valorosos com um espirito de Guerreiro q pode dar uma nova cara e jeito de jogar para a |2021|...

Ainda estamos nos reestruturando e buscando melhores formas de atuar e isto eh constante...

Resumindo: Obrigado a todos o Apoio moral e a confiança, e podem esperar q se depender de mim sera uma ótima guerra como o TW merece ter...

Tamu na area..
Justos e Misturados até q os Nobres nos Separem*

Sem Mais...
ATT.
Robson Moura
 

DeletedUser54912

Guest
Lado 1:
Tribos: |2021|
Lado 2:
Tribos: MEL?

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 13
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 310,663
Lado 2: 704,319
Diferença: 393,656

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34,392
Lado 2: 66,266
Diferença: 31,874

chart



Tá aqui os stats da última semana, parabéns a Mel? que tá vencendo. Pra frente |2021|!
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Esperado que a MEL? começasse vencendo, porém pelo que estou vendo não é uma grande diferença a ponto de dizer que já está ganho! Está novamente interessante a guerra!

Estou aqui de espectador!
 

DeletedUser54912

Guest
Esperado que a MEL? começasse vencendo, porém pelo que estou vendo não é uma grande diferença a ponto de dizer que já está ganho! Está novamente interessante a guerra!

Estou aqui de espectador!

Realmente a Mel teve vantagem por já ter parte do front blindado, digamos que já estavam mais preparados pra guerra. Aqui, quando a crows debandou, muita gente parou, retirou os apoios e etc, agora que estamos tentando nos reestruturar, mesmo assim o Blood segurou bem uma parte dos ataques.

Logo eu chego pra brincar.
 

DeletedUser94114

Guest
A liderança Crows jogava sujo, sempre quebrando alianças para atacar em seguida. Agora os mass recruit desapareceram, virou pó.

Uma pena a |2021| ter se misturado com os mass recruit da crows.
 

DeletedUser54912

Guest
A liderança Crows jogava sujo, sempre quebrando alianças para atacar em seguida. Agora os mass recruit desapareceram, virou pó.

Uma pena a |2021| ter se misturado com os mass recruit da crows.

Outras tribos recrutar não tem problema, a |2021| recrutar agora tem? Várias tribos recrutaram players de ex-mass, até a Mel recrutou vários da Crows.
 

DeletedUser86690

Guest
A liderança Crows jogava sujo, sempre quebrando alianças para atacar em seguida. Agora os mass recruit desapareceram, virou pó.

Uma pena a |2021| ter se misturado com os mass recruit da crows.


Salve Mano OceanSky..!! sds de ti...

Então mano...players valorosos e com potencial tem q ser aproveitado com certeza, até pq não tem como uma tribo se segurar por mto tempo com 10 players...

Acredito q ate onde a |2021| chegou eh mais q aceitável no TW...

Estou apostando neste elenco e podemos fazer moito ainda para contribuir com a emoção do BR...

Robson Moura
 

DeletedUser89181

Guest
Qualquer coisa que precisarem de mapas gráficos e tal me falem estou a disposição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo