Mel? x 2021

  • Iniciar tópico DeletedUser82003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82003

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoColméia
InimigoFim dos Tempos*
TítuloMel? x |2021|
Iníciohoje às 22:21:42
Fim---
Duração0:22:20
Tópico do fórum
ExplicaçãoUma boa liderança é reflexo de bons atos.

Crows continuara sendo noblada.
 

DeletedUser59695

Guest
Crows tentando limpar o nome se juntando a outra tribo...
Nem vou dizer quem vence...presciso?
 

DeletedUser86690

Guest
Pois eh neh...

Como são as coisas...!!!

já ouviram a expressão (até o mais manso dos seres qdo acoado arisca tudo e mostra sua força..)

Não vou explicar o pq desta frase mas pra quem eh sabe...

ATT.
Robson Moura
 

DeletedUser35433

Guest
2021 owna fácil, mel é só aglomerado de noob...

zuando hein, calma kkkk
 

DeletedUser

Guest
são os mesmos... só com uma cara nova... porém sem alguns membros que perceberão o que a Crows era de verdade de decidiram não continuar no mesmo caminho...mas se não formarem uma liderança competente não irão ter uma estrutura sólida... e vamos as noblagens MEL.
 

DeletedUser85901

Guest
Boa guerra. Algumas "carinhas" conhecidas que podem dar trabalho , Apesar do elenco ser quase os mesmo que estavam na crows, Um ar novo , Ou talvez uma liderança nova pode fazer com que os membros tenham mais vontade de jogar . A Guerra vai ser no minimo interessante. Acho que o robson e mais alguma galera de la devem dar trabalho. No mais. Avante MEL? . Vamos continuar nossa saga ate o Mel infinito!

F ~
 

DeletedUser78009

Guest
são os mesmos... só com uma cara nova... porém sem alguns membros que perceberão o que a Crows era de verdade de decidiram não continuar no mesmo caminho...mas se não formarem uma liderança competente não irão ter uma estrutura sólida... e vamos as noblagens MEL.

Bom, tenho que discordar de vossa senhoria, tenho certeza que a 2021 não é a mesma coisa que a crows... Que a 2021 mostre do que é capaz. Desejo boa sorte à ambas as tribos, mas minha torcida fica com a 2021. A Mel demonstra ser uma boa tribo, porém falta humildade, o líder fala fala mas na verdade paga de estrelinha do TW. Desejo uma boa guerra a ambas as tribos, e que mantenham um jogo limpo, justo e acima de tudo, que sejam humildes sempre =)
 

DeletedUser

Guest
são os mesmos... só com uma cara nova... porém sem alguns membros que perceberão o que a Crows era de verdade de decidiram não continuar no mesmo caminho...mas se não formarem uma liderança competente não irão ter uma estrutura sólida... e vamos as noblagens MEL.
Tu mudou bastante em!.
Bem ja sai desse mundo ontem!.Então enquanto não sai o mundo 58 que eu aguardo,ficarei por esse fórum do M57.
Sinceramente,um comentário um tanto conveniente,quando se tem a CORRE como escudo se a guerra não sair como o planejado.
Ou estou errado?.Sinceramente nem preciso manipular fatos tão óbvios!.
 

DeletedUser89181

Guest
Boa sorte a todos os dois
Não estou torcendo para ninguém mais.
 

DeletedUser

Guest
Tu mudou bastante em!.
Bem ja sai desse mundo ontem!.Então enquanto não sai o mundo 58 que eu aguardo,ficarei por esse fórum do M57.
Sinceramente,um comentário um tanto conveniente,quando se tem a CORRE como escudo se a guerra não sair como o planejado.
Ou estou errado?.Sinceramente nem preciso manipular fatos tão óbvios!.


Alianças fazem parte do TW. Só fecha mundo quem sabe escolher o lado em que lutar.

On topic: Boatos que a conta do Bloodspy está sobre nova administração, logo teremos uma mudança no modo de guerrear da parte da reformulada crows. Será uma boa guerra, torço para que 2021 não chegue para alguns e 2014 tenha muito mel.
 

DeletedUser96865

Guest
Mas eai dessa vez essa MEL vai pra guerra sózinha ou vai pedir ajuda pra CORRE?
Pelo stats da guerra com a Crows iam levar surra mas tiveram q correr pra pedir ajuda a CORRE..

Ve se se garantem dessa vez e vençam uma guerra de verdade ñ jogando sujo recrutando jogadores inimigos e sem correr pra de baixo da saia da CORRE !

sem mais qro só ver Stats aki
 

DeletedUser94438

Guest
Acredito que a mel está mais estruturada nesse inicio e possa sair na frente mais logo terá um equilibrio da parte da 2021 pois tem muitos players bons e chegando agora.

att,
RONCETTI br 43 -=FK=- WINS
RONCETTI br 53 DARTH ON
-FREDDY-KRUEGER- br57 |2021| ON
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu mudou bastante em!.
Bem ja sai desse mundo ontem!.Então enquanto não sai o mundo 58 que eu aguardo,ficarei por esse fórum do M57.
Sinceramente,um comentário um tanto conveniente,quando se tem a CORRE como escudo se a guerra não sair como o planejado.
Ou estou errado?.Sinceramente nem preciso manipular fatos tão óbvios!.

No que a MEL? precisar a CORRE! vai ajudar sim. Somos aliados desde muito antes de estarmos nas colocações que estamos. A CORRE! mantem duas alianças formadas.

Mas eai dessa vez essa MEL vai pra guerra sózinha ou vai pedir ajuda pra CORRE?
Pelo stats da guerra com a Crows iam levar surra mas tiveram q correr pra pedir ajuda a CORRE..

Ve se se garantem dessa vez e vençam uma guerra de verdade ñ jogando sujo recrutando jogadores inimigos e sem correr pra de baixo da saia da CORRE !

sem mais qro só ver Stats aki

Discordo da sua opinião. Liderança da MEL é competente e delegou funções a pessoas comprometidas com o objetivo da tribo.



Quando juntou 3 BVs + 2 SWs + Rosas pra tirar a CORRE do k55 ninguém veio aqui criticar. Agora devido a MEL ter aliança conosco da CORRE e sermos a atual top1 vem desmerecer a MEL? porque?

MEL? esta conquistando o que tem devido a competência e trabalho do elenco.




Desejo um boa guerra a ambas e torço para a MEL não só pela aliança mas pela garra e fidelidade.

Descendo o machado por um mundo mais doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Reparei que muitos dos que estao comentando aqui sao da 2021 e criaram acc so pra vir aqui falar kkkkkkk

As guerras fazem se de aliancas estrategicas
que ganhe o melhor!
 

DeletedUser96865

Guest
No que a MEL? precisar a CORRE! vai ajudar sim. Somos aliados desde muito antes de estarmos nas colocações que estamos. A CORRE! mantem duas alianças formadas.



Discordo da sua opinião. Liderança da MEL é competente e delegou funções a pessoas comprometidas com o objetivo da tribo.



Quando juntou 3 BVs + 2 SWs + Rosas pra tirar a CORRE do k55 ninguém veio aqui criticar. Agora devido a MEL ter aliança conosco da CORRE e sermos a atual top1 vem desmerecer a MEL? porque?

MEL? esta conquistando o que tem devido a competência e trabalho do elenco.




Desejo um boa guerra a ambas e torço para a MEL não só pela aliança mas pela garra e fidelidade.

Descendo o machado por um mundo mais doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Cara ñ to em nenhuma dessas tribos mas vejo a acompanho o FTW , os jogadores da MEL tem o rei na Barriga se são tudo isso tem q se garantir declararam guerra a 2021 então se garanta ,ñ vi a MEL ajudando a CORRE nas guerras dela então jogadores da MEL ta na hora de começar a jogar sem ficar dependendo da CORRE ...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
agora eles vão mostrar ue, Mel x 2021, espero que a CORRE fica neutra e deixa o pau comer, lembrando que diplomacia nunca duram para sempre, pois somente 1 vence o br...
 

DeletedUser

Guest
agora eles vão mostrar ue, Mel x 2021, espero que a CORRE fica neutra e deixa o pau comer, lembrando que diplomacia nunca duram para sempre, pois somente 1 vence o br...


Nem no mais lido sonho...

Apoiamos e atacamos pela mel.. E vice-versa.

Quem sonha com uma guerra entre as duas.. esqueçam.. Ambas as lideranças compartilham tudo.. Em quanto isso durar tirem os cavalos da chuva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo