Medalhas do Dia

  • Iniciar tópico BraiN-Br ?
  • Data de início

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
1x Defensor do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como defensor em 20.05.2011 (18.869 unidades)!

Defensor do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como defensor hoje (9.508 unidades)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!



-.-
 

bruno ramos

Guest
Os dois recordes anteriores eram meus (se não for corrijam,mas até agora não apareceu ninguém) com 5.3kk de recursos e outro com 5.1kk...

Miguel és arretado.. Poxa dupla igual não tem adorei esse cara S2
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Miguel és arretado.. Poxa dupla igual não tem adorei esse cara S2

Miguel é gente boa pakas além de otimo jogador...

E se bem que hoje eu poderia farmar tanto quanto vcs, até pq tirei o dia pra farmar, mas durante a tarde ja tinha que guardar as tropas um pouco e to sem elas até a madrugada :\
 

DeletedUser

Guest
Poderiamos mesmo ter tado concorrencia ianke :eek:

mas sabe como é, tivemos que mandar passear ^o)
 

DeletedUser

Guest
Poderiamos mesmo ter tado concorrencia ianke :eek:

mas sabe como é, tivemos que mandar passear ^o)

Ter tado ? aeiuhaeiauehaeiuaeh

Defina essa palavra sff. ^=^

Eu tava equilibrado com o recordista, com uma diferença minima. Olha que eu começei 2 semanas depois do mundo, tão é bué fracos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Falei errado, porém se nao tiver entendido isto, volte à alfabetização


Fracos? LOL, minha ultima medalha conquistada eu nao farmei de madrugada e ainda sim no dia fiquei + 4 horas sem farmar

Se fosse para farmar direito tinha metido quase o dobro farmado
 

DeletedUser

Guest
ganhei kkkkkk

Medalhas diárias alcançadas
2x Saqueador do dia
Você saqueou em 21.05.2011 a maior parte dos recursos desse mundo (6.500.040 recursos)!
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
ganhei kkkkkk

Medalhas diárias alcançadas
2x Saqueador do dia
Você saqueou em 21.05.2011 a maior parte dos recursos desse mundo (6.500.040 recursos)!

boa
axo q se tivesse medalha de quem recebe mais atack por dia eu ganhava
 

DeletedUser

Guest
<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><th colspan="2">Recordes atuais</th></tr> <tr> <td class="no_bg" valign="top" width="20">

</td> <td valign="top">Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante hoje (26.536 unidades)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!</td></tr></tbody></table>
 

DeletedUser66275

Guest
<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><th colspan="2">Recordes atuais</th></tr><tr><td class="no_bg" valign="top" width="20">

</td><td valign="top">Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante hoje (26.536 unidades)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!</td></tr></tbody></table>


<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><th colspan="2">s</th></tr><tr><td class="no_bg" valign="top" width="20">
</td><td valign="top">3x Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 19.05.2011 (25.894 unidades)!</td></tr></tbody></table>

acho que tinha a maior até agora -.-
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><th colspan="2">s</th></tr><tr><td class="no_bg" valign="top" width="20">
</td><td valign="top">3x Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 19.05.2011 (25.894 unidades)!</td></tr></tbody></table>

acho que tinha a maior até agora -.-


Agora olhe a do defendor do dia...

78k não épra qualquer um ¬¬'
 
Topo