Medalhas Diarias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Acho que eu leio isso todo dia ai se eu tivesse começado as 00:00 tinha vencido bla bla bla e todo dia pego =/
quantos jogam na tua conta?
e eu comecei das 00hrs e até de manhã quem tava com a medalha era eu fi
mas preciso dormir e ainda quando voltei estavam com 100k na frente apenas
pegar ?
sim pega mas pq não tem concorrencia alguma
vou ver se acho algum co-play pra mim
vamos ver se te faço passar vergonha pegando a medalha com 2k de cl:D
 

DeletedUser

Guest
quantos jogam na tua conta?
e eu comecei das 00hrs e até de manhã quem tava com a medalha era eu fi
mas preciso dormir e ainda quando voltei estavam com 100k na frente apenas
pegar ?
sim pega mas pq não tem concorrencia alguma
vou ver se acho algum co-play pra mim
vamos ver se te faço passar vergonha pegando a medalha com 2k de cl:D

Vai lá bonzão.
 

DeletedUser

Guest
a medalha de saqueador do dia(aldeias) foi tensa hj(dia 21.12)


fui passado nos 30 mins finais, mas consegui passar dnv...
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Eu fiquei a 95k da medalha
Eu tenho de dormir e etc
MAs até que fiz milagre com 2k de cls e deixei minha conta em mdf com o dominaria mas esqueci-me que de manhã ele trabalha,cheguei na conta e tava armazem cheio e tudo parado,meus mdfs nem sequer farmam para mim mas tudo bem,acredito que se nao tivesse dormido tinha pego mas como tambem vi que não fosse capaz de conseguir a medalha,nao tenho tropas o suficiente e nem farm o suficiente,farmei apenas meu 20x20 porque com 2k de cls nao posso farmar mais que isso

Até dei os parabéns ao ramonw e etc pela medalha

Daqui a alguns dias vai entrar um co na conta para me desenrascar,espero ver competição pela medalha daqui para frente
Mas para quem farmou 250aldeias apenas
fui muito bem obrigado^^

imagem1aw.png


Afinal a diferença foi um bocado menor do que eu disse mas enfim

imagem2k.png


Desculpem o fail ai do paint kkkkkkkk

Mas como disse não escondo nada,tenho de confessar que não fiz um sprint nem nada do genero e tambem nao preciso provar nada a ninguém.

Ah e avisando que jogo sem premium e sem assistente de saque^^
Nesta tarde/noite é que o ianke por bondade e força de vontade me emprestou 30pp:D
 
Última edição:

DeletedUser57008

Guest
quando eu começar a jogar no mundo eu pego a medalha :b
 

DeletedUser

Guest
Com 1 aldeia sempre ficava uns 150 ~ 200K atras de ti Ramown. Jogou muito manolo. E eu com meus poucos CL farmando só o 30.30 kKKK'
 

DeletedUser

Guest
.-.

ganhei ontem saqueador de aldeias... facil facil tsc tsc


cheguei meio dia, farmei 2 horas e sai.... faltando 20 minutos alguem passou.... aaah, eu virei uma fera ='D gnm me passa nao .-.
 

DeletedUser

Guest
.-.

ganhei ontem saqueador de aldeias... facil facil tsc tsc


cheguei meio dia, farmei 2 horas e sai.... faltando 20 minutos alguem passou.... aaah, eu virei uma fera ='D gnm me passa nao .-.

farmei um pouco de tarde quando entrei de novo de 23h ele tava quase 2k de aldeias na frente e por umas 40 aldeias pegou a medalha de mim
:(

mais foi bem legal faltando 5m a medalha ficava trocando entre eu e ele^^
 

DeletedUser79268

Guest
Nossa , agora que o trio saiu ficou sem concorrência , farmei pouco hoje tive de sair a maior parte do tempo e o recorde : você 560.984 em recursos . O recorde atual é de 593.404 em recursos saqueados , assim perde até a graça , você entrar 4 horas por dia e ainda quase ganha a medalha :(
 

DeletedUser75005

Guest
Nossa , agora que o trio saiu ficou sem concorrência , farmei pouco hoje tive de sair a maior parte do tempo e o recorde : você 560.984 em recursos . O recorde atual é de 593.404 em recursos saqueados , assim perde até a graça , você entrar 4 horas por dia e ainda quase ganha a medalha :(

Com qm q ta??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo