Medalhas Diarias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
188k só por enquanto?

Logo logo, já bato essa marca. Tropas farmando em modo paranoico. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
se vacilarem eu pego a de recursos hoje
to meio atrasado mas to chegando^o)
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Estou com amedalha até 00:00 farmo 800 k todo dia farmo em média isso.
 

DeletedUser77870

Guest
Se as medalhas tivessem sido liberadas ontem eu ganharia atacante do dia =p
 

DeletedUser72417

Guest
atacante do dia so 1800 acho que vou limpar meu mapa so pra ganhar ela rs
 

DeletedUser

Guest
Até 00:00 [Horário servidor] tenho a medalha de Saqueador do dia. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Agora fico a torcer que os meus alvos de hoje tenham tropas kkk quero de Ataque...
 

DeletedUser

Guest
De recursos acho difícil tirar de mim ^^

Pois é Ramown tenho poucos cavalinhos ainda. Pra pegar medalha de recursos será um pouco hárdio só daqui uns 5 dias começo a disputar mesmo de verdade. Poucos cavalos poucos recursos quando mais melhoor. Sobre a de Aldeias saqueadas agora estou com 1.300 aldeias ainda. Rs farmando todo o 30x30. Sem CP ainda.
:)
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5

Pois é Ramown tenho poucos cavalinhos ainda. Pra pegar medalha de recursos será um pouco hárdio só daqui uns 5 dias começo a disputar mesmo de verdade. Poucos cavalos poucos recursos quando mais melhoor. Sobre a de Aldeias saqueadas agora estou com 1.300 aldeias ainda. Rs farmando todo o 30x30. Sem CP ainda.
:)

hehe boa sorte sem Premium é mais tenso ^^ que pena que não contou a farmada na madrugada =/ é o horáraio que mais farmo
 

DeletedUser

Guest
hehe boa sorte sem Premium é mais tenso ^^ que pena que não contou a farmada na madrugada =/ é o horáraio que mais farmo

Obrigado ramown boa sorte e um bom jogo à ti também. Teria que começar as 00:00 [Servidor] de hoje mesmo a madrugada toda aqui farmando. Quando tiver mais CL disputo contigo a de recursos saqueados diário. :D
 

DeletedUser

Guest
Tem coisa pior do q perder as tropas ofensivas 1 dia antes de estar em jogo as medalhas diarias!?
:(

Queria a de atacante do dia,mas agr complicou um pouquinho hsuahusuahsuha
 

DeletedUser

Guest

Pois é Ramown tenho poucos cavalinhos ainda. Pra pegar medalha de recursos será um pouco hárdio só daqui uns 5 dias começo a disputar mesmo de verdade. Poucos cavalos poucos recursos quando mais melhoor. Sobre a de Aldeias saqueadas agora estou com 1.300 aldeias ainda. Rs farmando todo o 30x30. Sem CP ainda.
:)

Cheguei a pensar que era viciado. Loool.

Tem coisa pior do q perder as tropas ofensivas 1 dia antes de estar em jogo as medalhas diarias!?
:(

Queria a de atacante do dia,mas agr complicou um pouquinho hsuahusuahsuha

Aqui aconteceu parecido, noblei 2 no mesmo dia, e matei muitas tropas tb, algo em torno de 15k de ODA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo