Medalhas diárias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74749

Guest
Scher deixa essa medalha para alguem baiano maldito do meu core s2 *-*

Hoje ta fraco o farm, tropas em andamento.
Dá pra pegar, ta pouco bebe.

[h=5]Saqueador do dia[/h]Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (1.478.829 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!
 

DeletedUser

Guest
Afz esta complicado farma akie no meu K todo mundo para quando começo atacar mais mesmo assim vou logo ganhar a medalinha de saqueador tb"
 

DeletedUser90408

Guest
Afz esta complicado farma akie no meu K todo mundo para quando começo atacar mais mesmo assim vou logo ganhar a medalinha de saqueador tb"
Dificil é farmar com minhas 1000 CL's huahuahuahua
Fui dormir e mataram metade na aldeia ç.ç
 

DeletedUser

Guest
Reiner me Deixa supreso vooc indo tão devagar no mundo"
Achei que estaria com algumas mais medalhas"
 

DeletedUser74749

Guest
[h=5]A de ontem ficou comigo e o Brunnao, 10x saqueador \o/


Saqueador do dia[/h]Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (2.936.332 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!
 

DeletedUser

Guest
Reiner não tá devagar '-'
Top 21 '-'

Acho que vooc Numca jogo com ele no M21 ou no M23 fora outros tantos mundos que joguei na mesma tribo que ele ou na tribo dele ou contra esse NooB ele costumava sér mais chatinho no começo do mundo e fica sempre no TOP5 então para mim que venho de uma longa e chata vida de Tw vendo ele melhor que nesse mundo ele está DEVAGAR PARA MIM"
 

DeletedUser74749

Guest
Se nao me engano, ele entrou depois no mundo.

Você saqueou em 25.02.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (3.009.113 recursos)!
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Acho que vooc Numca jogo com ele no M21 ou no M23 fora outros tantos mundos que joguei na mesma tribo que ele ou na tribo dele ou contra esse NooB ele costumava sér mais chatinho no começo do mundo e fica sempre no TOP5 então para mim que venho de uma longa e chata vida de Tw vendo ele melhor que nesse mundo ele está DEVAGAR PARA MIM"

Se nao me engano, ele entrou depois no mundo.

Você saqueou em 25.02.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (3.009.113 recursos)!

Acho que o scherhell respondeu, eu começei 5 dias atrasado man. e só estou no top20 hoje, pq muitos dos bons desistiram, senão seria só no meado de março mesmo. heheheheeh

Reiner me Deixa supreso vooc indo tão devagar no mundo"
Achei que estaria com algumas mais medalhas"
[h=3]1x Atacante do dia[/h]
award10.png

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 25.02.2013 (10.419 unidades)!
 

DeletedUser90408

Guest
Se nao me engano, ele entrou depois no mundo.

Você saqueou em 25.02.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (3.009.113 recursos)!
E eu aqui farmando 500k :/
Boa Scher
Acho que o scherhell respondeu, eu começei 5 dias atrasado man. e só estou no top20 hoje, pq muitos dos bons desistiram, senão seria só no meado de março mesmo. heheheheeh


1x Atacante do dia

award10.png

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 25.02.2013 (10.419 unidades)!
Parabéns pela medalha :D
 

SHOTS

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Recordes atuais

Saqueador do dia
Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo hoje (1.000 aldeias)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!


Impossível manter, nem sei como sou eu que a tenho esta medalha lol
 

DeletedUser25389

Guest
Se nao me engano, ele entrou depois no mundo.

Você saqueou em 25.02.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (3.009.113 recursos)!

Ontem era dia de ter colocado 4kk, como eu te falei, uma pena eu estar em semana final de aulas na facul, e a galera que pega o MDF ficar com preguiça de farmar, só pq temos muitas cls
;/

Galera, último mundo que o reiner jogou pra valer foi o 34, apesar dele ter entrado no 39 tbm, então muita coisa mudou, ele ainda tem que acostumar...
ps.: Alguém já está 600k na frente na medalha de recursos
 

DeletedUser74749

Guest
Ontem era dia de ter colocado 4kk, como eu te falei, uma pena eu estar em semana final de aulas na facul, e a galera que pega o MDF ficar com preguiça de farmar, só pq temos muitas cls
;/

Galera, último mundo que o reiner jogou pra valer foi o 34, apesar dele ter entrado no 39 tbm, então muita coisa mudou, ele ainda tem que acostumar...
ps.: Alguém já está 600k na frente na medalha de recursos

Difícil, nós sem muito tempo e ainda noblando pegar os 4kk ontem.

Sem nossas Cl's fica difícil, tudo em transito ainda, e não deu pra farmarem nessa madruga.
mas consegui diminuir a diferença pra 100k bebe :)
se vacilar passo nestante, e quando nossas Cl's voltarem nós dispara =*
 

DeletedUser90408

Guest
Ontem era dia de ter colocado 4kk, como eu te falei, uma pena eu estar em semana final de aulas na facul, e a galera que pega o MDF ficar com preguiça de farmar, só pq temos muitas cls
;/

Galera, último mundo que o reiner jogou pra valer foi o 34, apesar dele ter entrado no 39 tbm, então muita coisa mudou, ele ainda tem que acostumar...
ps.: Alguém já está 600k na frente na medalha de recursos
Mentira seu feio peguei seu MDF 2 vezes e o maximo de CL que deixei parada foi 100 '-'
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Ontem era dia de ter colocado 4kk, como eu te falei, uma pena eu estar em semana final de aulas na facul, e a galera que pega o MDF ficar com preguiça de farmar, só pq temos muitas cls
;/

Galera, último mundo que o reiner jogou pra valer foi o 34, apesar dele ter entrado no 39 tbm, então muita coisa mudou, ele ainda tem que acostumar...
ps.: Alguém já está 600k na frente na medalha de recursos

Caramba, 4kk, sonho meu, auhahuauhahu to no meu 1,5kk mesmo.

Não vi muitas mudanças no mundo desde o 34, só a parte do farm que facilitou bastante e o gerenciador que modificou algumas coisas. Essa nova configuração de noblagem é nova para todos, (e dificulta demais ¬¬). To jogando por diversão, sem a obrigação de ser top, já que isso é coisa para os novinhos, hehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo