Medalhas diárias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74749

Guest
PoH o brunnao nao pegou ela so 1 vez eu acho nesses dias todos !

Na verdade não pegamos 2 dias :/
um dia, não tinha como porque estávamos usando todas as tropas para limpezas e noblagens, e o outro o hermafrodita do brunnao não pode entrar a noite e perdemos para o Ale =s
 

DeletedUser25389

Guest
Vooc Akieee tb Brunnao não tinha visto no Fórum que vooc estava no mundo rsrsrsrs espero que esse mundo seja mais interessante que o M47"

47 foi ridiculo por razão das multis no sudeste

Na verdade não pegamos 2 dias :/
um dia, não tinha como porque estávamos usando todas as tropas para limpezas e noblagens, e o outro o hermafrodita do brunnao não pode entrar a noite e perdemos para o Ale =s

-.-
Me respeita seu noob, a de ontem vc num fala que tava 100k atrás e eu recuperei não, né?
Seu feio
 

DeletedUser74749

Guest
[h=3]9x Saqueador do dia[/h]
farmer_of_the_day.png

Você saqueou em 23.02.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (2.749.342 recursos)!





Gogo 10x :]
 

DeletedUser83192

Guest
BRUNNAO E SCHER, perderoseus playboy,
bjo me liguem, diz qme ama dpos eu desligo.
 

DeletedUser74749

Guest
não sei, só vou começar a farmar agora, to 300k atrás, ninguém deu pra entrar de manhã hoje =s
 

DeletedUser74749

Guest
50k atrás agora, mas hoje vamos fazer noblagem, qualquer um pode conseguir pegar, é só se esforçar, gogo emos =*
 

bruno ramos

Guest
50k atrás agora, mas hoje vamos fazer noblagem, qualquer um pode conseguir pegar, é só se esforçar, gogo emos =*

Entrei meio dia e estou a 100k atras só ... preciso de uns 12 nobres pra começar uma mini festinha lol

Mundo de moita lol
 

DeletedUser25389

Guest
não sei, só vou começar a farmar agora, to 300k atrás, ninguém deu pra entrar de manhã hoje =s

Cheguei em casa 7 e meia da manhã, já tinha gente acordado aki em casa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saqueador do dia
Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (1.690.991 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!
 

DeletedUser25389

Guest
Assunto Medalha recebida: 10x Saqueador do dia
Enviada em Fev 25, 2013 00:00:35
10x Saqueador do dia


Você saqueou em 24.02.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (2.671.342 recursos)!

Tem mais de 2 semanas que farmamos mais de 1kk todos os dias e 4 dias que farmamos mais de 2kk
 

DeletedUser

Guest
Assunto Medalha recebida: 10x Saqueador do dia
Enviada em Fev 25, 2013 00:00:35
10x Saqueador do dia


Você saqueou em 24.02.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (2.671.342 recursos)!

Tem mais de 2 semanas que farmamos mais de 1kk todos os dias e 4 dias que farmamos mais de 2kk

e quantos dias que nao pega ninguem? ueheuheu
 

DeletedUser90709

Guest
Assunto Medalha recebida: 10x Saqueador do dia
Enviada em Fev 25, 2013 00:00:35
10x Saqueador do dia


Você saqueou em 24.02.2013 a maior parte dos recursos desse mundo (2.671.342 recursos)!

Tem mais de 2 semanas que farmamos mais de 1kk todos os dias e 4 dias que farmamos mais de 2kk

e as ppk ?

legal tá bem equilibrada essas medalhas risinho)
 

DeletedUser25389

Guest
e quantos dias que nao pega ninguem? ueheuheu

Consigo conciliar muito bem o jogo com a vida pessoal, aliás estamos aki para falar da vida pessoal de cada um ou pra falar sobre o mundo, em que vc fez muito barulho e saiu do mundo limpinho?

Essas crianças de hj em dia são complicadas
;/
 

DeletedUser74749

Guest
vc pega quem ?
kpokasdkpoas

Ele pega o Ramos oras...

[h=5]Saqueador do dia[/h]Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (878.581 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!
 

DeletedUser90408

Guest
Ele pega o Ramos oras...

Saqueador do dia

Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (878.581 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!
Scher deixa essa medalha para alguem baiano maldito do meu core s2 *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo