Mas Em ? Vs PRINT

  • Iniciar tópico DeletedUser78339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Posso provar que você demora ate 20 minutos pra manda 500 cvl isso se nn demora meia hora , kkk '
fica na sua ai newbi vai aprende a farma primeiro depois venha discutir comigo :)

Ok entao prova ae, e depois disso vai cuidar da sua vida,tá?
 

DeletedUser

Guest
Ok entao prova ae, e depois disso vai cuidar da sua vida,tá?

kkk ' deixa isso quieto mais um dia te amostro , nunca diga que joga mais que uma pessoa se isso não for verdade takato tu deve joga isso a mais tempo que eu e ate hoje não aprendeu nada noob :)
 

DeletedUser

Guest
kkk ' deixa isso quieto mais um dia te amostro , nunca diga que joga mais que uma pessoa se isso não for verdade takato tu deve joga isso a mais tempo que eu e ate hoje não aprendeu nada noob :)

Gosta muito de falar mentiras entao prova o que tava dizendo a pouco, ou entao tu és daqueles que só fala mas quando o cerco a perta foge com rabo entra as pernas.
Man serio nao tenho duvidas que jogo muito melhor que tu, em questao de qualidade e principalmente em carater que nao é uma coisa que nao deves saber o que é.
 

DeletedUser

Guest
gosta muito de falar mentiras entao prova o que tava dizendo a pouco, ou entao tu és daqueles que só fala mas quando o cerco a perta foge com rabo entra as pernas.
Man serio nao tenho duvidas que jogo muito melhor que tu, em questao de qualidade e principalmente em carater que nao é uma coisa que nao deves saber o que é.

kkkkkkkk ' Mesmo que eu queira muito prova isso que eu digo não posso se não vou comprometer outra pessoa e você não vale apena mais pergunta ai p. pedro se você joga melhor que eu hehehe
RENATUF ² kkkkkkkkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk ' Mesmo que eu queira muito prova isso que eu digo não posso se não vou comprometer outra pessoa e você não vale apena mais pergunta ai p. pedro se você joga melhor que eu hehehe
RENATUF ² kkkkkkkkk'

Pedro só me viu jogar no m34 que foi meu primeiro mundo de resto ele nao me viu jogar em mais lado nenhum
 

DeletedUser

Guest
o takato pra noblar um cara numa manhã de domingo manda 385 fakes em forma de train...
com 12 segundos de diferença entre cada um

só posso dizer que um cara que num DOMINGO fica na frente dum PC é um pobre coitado que não tem outra coisa pra fazer.

e outro manelão só noblou o cara qdo viu que nao tava, pq qdo tentou com o cara on line, tomou um snipe simplesmente humilhante

PS
Não foi a mim que atacou
só estou na mesma tribo e por isso sei o que aconteceu,
 

DeletedUser30187

Guest
Fechando

Devido as discussões e confusões originadas por total fuga do tema (Guerra entre Mas em ? vs Print) o tópico será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo