Mas Em ? Vs PRINT

  • Iniciar tópico DeletedUser78339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
fala como se tivesse noblado alguma u.u

só noblei uma ate agora tbm :/ '
mais o dia ainda nn acabou \õ kk

Pedro Raquitico » 3 jogadores (pedro+aloha+eu)
Por sim noblei '-'

E agora mete te na tua vida.
 

DeletedUser

Guest
Justo hj o cara decide parar de jogar .---------------.

Estranho não ?
Mas tá tendo movimentação de tropas lá hein ;D

Na verdade ele paro dps de ver tanto atk
p.p
Eu avisei ele semana passada que se ele noblasse aquela aldeia ele ia sofrer
kkkk
Nem conto isso direito como conquista em cima da Print, ja iamos atacar ele antes de entrar na print xDDDD
So serviu pra deixa os stats bunito
 

DeletedUser

Guest
Pedro Raquitico » 3 jogadores (pedro+aloha+eu)
Por sim noblei '-'

E agora mete te na tua vida.

SHAUSHUASHAU' Mas o Aloha só conta por Metade.

Ele só faz isso
Vascoooooooooooooooooooooooo

Na verdade ele paro dps de ver tanto atk
p.p
Eu avisei ele semana passada que se ele noblasse aquela aldeia ele ia sofrer
kkkk
Nem conto isso direito como conquista em cima da Print, ja iamos atacar ele antes de entrar na print xDDDD
So serviu pra deixa os stats bunito

HSUAHSUAHSUAH' Stats tá bunitinho ;P
 

DeletedUser

Guest
Pedro Raquitico » 3 jogadores (pedro+aloha+eu)
Por sim noblei '-'

E agora mete te na tua vida.

Pelo que eu sei só quem mandou os ataques foi o pedro então só ele noblou {nada contra a biba do aloha é nós s2 '

só pra implica com esse nob mesmo que vem aqui paga de o tal as custas dos outros u.u '

ontopic

O cara parou tbm pedro encheu ele de fakes kk '
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu sei só quem mandou os ataques foi o pedro então só ele noblou {nada contra a biba do aloha é nós s2 '

só pra implica com esse nob mesmo que vem aqui paga de o tal as custas dos outros u.u '

ontopic

O cara parou tbm pedro encheu ele de fakes kk '

Eu falei "9 nobladas", nao disse "noblei 9 aldeias", nunca ninguem me viu pegar os louros de qualquer conta minha em que eu esteja com mais outra pessoa por isso nao vem implicar e cuida da sua vida
 

DeletedUser

Guest
Eu falei "9 nobladas", nao disse "noblei 9 aldeias", nunca ninguem me viu pegar os louros de qualquer conta minha em que eu esteja com mais outra pessoa por isso nao vem implicar e cuida da sua vida

sempre faz isso takato você é um noob que vive as custas dos outros :)
aprendeu a farma ontem .
me deixa quieto que é melhor :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: WHAAT?
Lado 2:
Tribos: PRINT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108,465
Lado 2: 22,859
Diferença: 85,606

chart



WHAAT? vence é claroo :D
 

DeletedUser

Guest
WHAAT? 100% leva essa risinho)
Print ótima tribo, mas já era esperando esssa guerra, Diversão a Altura da WHAAT? ^^
 

DeletedUser36239

Guest
Vamos continuar assim pow !
WHAAT até o momento com Grande Vantagem !!


AFF..
Todo mundo sabe q eu sou o Noob da Conta... E ainda falam meu nome aki no Tópico !
HAHA

VASCOO
 

DeletedUser50224

Guest
as pessoas que contam a vitoria da WHAAT? uma guerra não acaba ate que o ultimo membro continue na tribo.Então tudo pode aconteçer...
 

DeletedUser36239

Guest
pqp ai tá de sacanagem né ? sabe nem farma moleque aprendeu ontem antes tu demorava uns 10 minutos pra tira 500 cvl da aldeia , aprendeu a farma ontem com o pedro kkk salve as almas caridosas que existem no tw para ajuda os noob que se acham \õ

Para de Fazer Spam bicho Feio !
=D

E qnto a As pessoas q Ja dizem q ja ganhamos a Guerra ... A Guerra se ganha com as melhores estrategias !
Creio q tbm conta muito com a capacidade de cada jogador !
Mais vejo tbm a WHAAT como vencedora ! :cool:
 

DeletedUser

Guest
pqp ai tá de sacanagem né ? sabe nem farma moleque aprendeu ontem antes tu demorava uns 10 minutos pra tira 500 cvl da aldeia , aprendeu a farma ontem com o pedro kkk salve as almas caridosas que existem no tw para ajuda os noob que se acham \õ

LOL
10 min pra tirar 500cl? lol tu mente pra caramba, sempre farmei como farmo.

serio man tu é comedia mesmo quer ser como eu e fica inventando coisas tudo bem se tem um paixao por mim eu nao critico voce cada um sabe os seus gostos de boa mas por amor de deus nao fica me chateando.
 

DeletedUser

Guest
Justo hj o cara decide parar de jogar .---------------.

Estranho não ?
Mas tá tendo movimentação de tropas lá hein ;D

Kkk,
mas quando convidei ele a 3 dias atras ele falou que tava se tempo ja q tava jogando no 29 junto comigo tbm
=DDDD
Kkk,
mas di boa

Kkk,
pedi pra ele passar em mdf,
pra ve se dava pra faze alguam coisa
'-'
mas...
 

DeletedUser

Guest
Para de Fazer Spam bicho Feio !
=D

E qnto a As pessoas q Ja dizem q ja ganhamos a Guerra ... A Guerra se ganha com as melhores estrategias !
Creio q tbm conta muito com a capacidade de cada jogador !
Mais vejo tbm a WHAAT como vencedora ! :cool:

nn estou fazendo spam só fico abismado com noobs querendo vim dizer que jogam mais que eu u.u
se soubesse farma eu ate aceitava mais ele nn sabe então tem que se contentar e fica abaixo de mim .

on topic
concordo com o noob de cima uma guerra se ganha com estrategia e bons players e em questão de bons players a whaat? leva vantagem os stats nn deixam menti sem nada coordenado num ataque solo do pedro todos resolveram embarca e pega umas aldeias tbm , sem desmerece a print que tbm tem otimos players e , é a unica tribo que pode para a whaat? atualmente .
 

DeletedUser

Guest
LOL
10 min pra tirar 500cl? lol tu mente pra caramba, sempre farmei como farmo.

serio man tu é comedia mesmo quer ser como eu e fica inventando coisas tudo bem se tem um paixao por mim eu nao critico voce cada um sabe os seus gostos de boa mas por amor de deus nao fica me chateando.

Posso provar que você demora ate 20 minutos pra manda 500 cvl isso se nn demora meia hora , kkk '
fica na sua ai newbi vai aprende a farma primeiro depois venha discutir comigo :)
 

DeletedUser

Guest
Posso provar que você demora ate 20 minutos pra manda 500 cvl isso se nn demora meia hora , kkk '
fica na sua ai newbi vai aprende a farma primeiro depois venha discutir comigo :)

afs vamos para de brigar por causa de farma, cada um tem o seu jeito de farma etc. se ele demora para farma e ele que sabe o que faz..


onnn topico


a guerra ta esquentando boa sorte a print :)
 

DeletedUser

Guest
as pessoas que contam a vitoria da WHAAT? uma guerra não acaba ate que o ultimo membro continue na tribo.Então tudo pode aconteçer...

Que conta você ta?
:)
Só fica dizendo frases prontas mas não vejo você marcando presença em guerra nenhuma loool.
ps1: é sempre assim, o cara tá ocupado e desiste. Podiam ter mandado mdf, apoiado e muitas coisas mais..Não eram 2 na conta?
1 no br29 outro no classic.
Só não entendo pk ficam citando outros mundos, que se exploda, o negocio é o classic.
Nesse post do pedro dizendo que a guerra só acaba até que o ultimo membro continue na tribo.
Isso nem passou pela minha cabeça sabia? risinho)
Pra que criar um topico de guerra no ftw se não se pode dizer que está vencendo que sempre vem uns com frases prontas =S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo