mapas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
Já vi muitas tribos caírem por excesso de confiança nesses meus quase 6 anos de tw, porém espero que o mesmo não ocorra com a [H]
 

DeletedUser

Guest
e láia, todos os NOOBS perto de mim tinham sumido já, agora recrutaram mais uns 10 hsashashsah


vai ser animado o bagulho
 

DeletedUser

Guest
Mas pra isso eles terão que passar pela MiB, coisa que acho um tanto improvável...^o)


MiB
- Juntos num só ritmo
Verdade, o mundo não gira só entre TnP e H, se rolar guerra entre H e MiB, por exemplo, a guerra vai ser excelente. Não se sabe quem poderá vir a vencer, visto que ambas tem qualidade. ^o)
 

DeletedUser20157

Guest
Verdade, o mundo não gira só entre TnP e H, se rolar guerra entre H e MiB, por exemplo, a guerra vai ser excelente. Não se sabe quem poderá vir a vencer, visto que ambas tem qualidade. ^o)
Exatamente o que eu quis falar!!!
O pessoal só fala de "TnP x [H]" e esqueceram que ainda tem MiB, ReborN, T|E, CVW...
 

DeletedUser

Guest
SECRET vs [H] ao Sul.
Já imaginaram MiB e CVW entrarem na briga contra [H] ? Seria ataque de todo lado, será que eles resistiriam? risinho)

Galera da MiB, fica atenta ao meu post aqui em. :p
 

DeletedUser

Guest
Se isso fosse acontecer, e a [H] ganhasse, posso dizer que o mundo já iria ser da [H], não acha?
 

DeletedUser

Guest
Muito dificil de ganhar uma guerra assim, ainda mais que a MiB e CVW tem familias



seria 300 players contra 20-30 da Hog em cada front somente, e ja vi tribos melhores cairem por menos que isso



mas não adianta ficar na imaginação, atualmente a Hog esta ganhando todas as guerras e provavelmente continuara assim
 

DeletedUser

Guest
mais no sudeste tem duas tribo muito boas, Dreams e p-end, que apos a guerra no 65 sobre pra pegar a TnP
 

DeletedUser

Guest
Pode vir Secret, Mib, CVW e as familias
Serão mais de 300 players contra a [H], entretanto ainda assim a [H] leva facil
 

DeletedUser20157

Guest
Pode vir Secret, Mib, CVW e as familias
Serão mais de 300 players contra a [H], entretanto ainda assim a [H] leva facil

hiper modesto tua pessoa né?

[H] não dará conta de todas, aliás, não duvido que não de conta da SECRET!!!


 

DeletedUser

Guest
hiper modesto tua pessoa né?

[H] não dará conta de todas, aliás, não duvido que não de conta da SECRET!!!



Veremos mais para frente quem vai permanecer firme e forte!!!!!


Hog vai indo bem com tudo que tá acontecendo!
 

DeletedUser

Guest
ja vai fazer 2 meses de mundo e nada de fazerem os mapas ¬¬
 

DeletedUser

Guest
TOP 9


mapas1.png
 

DeletedUser83192

Guest
SECRET vs [H] ao Sul.
Já imaginaram MiB e CVW entrarem na briga contra [H] ? Seria ataque de todo lado, será que eles resistiriam? risinho)

Galera da MiB, fica atenta ao meu post aqui em. :p

Isso ai galera da MIB fica atenta no post :]
MiB e BB , são da propria familia '- , MiB apoia os BB pra tentar impedir agente invadir o continente deles.
mas logo logo tamos ai, porque a BB esta sendo facil , acabar com esses e depois acabar com voces , e depois acabar com o resto que tiverem no nosso caminho.

Porque somos Hogwarts ?
Sim , porque somos Hogwarts !
:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo