mapas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Top10 tribos
5cxhxx.png


Em breve top10 jogadores.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
guerra nos k's 54 e 65 vai ser tenso, ta bem dividido

o resto ja ta bem encaminhado, depois só restara saber que tribo ira querer invadir que continente
 

DeletedUser

Guest
guerra nos k's 54 e 65 vai ser tenso, ta bem dividido

o resto ja ta bem encaminhado, depois só restara saber que tribo ira querer invadir que continente

k54 tenso ?

VAMP e TWD sao como uma só.. enfim, já começou a fazendinha feliz por lá,quero ver como eles se irão expandir.
 

DeletedUser

Guest
Nenhuma dessas domina totalmente o k 55 oeioeieoieoei
 

DeletedUser

Guest
k54 tenso ?

VAMP e TWD sao como uma só.. enfim, já começou a fazendinha feliz por lá,quero ver como eles se irão expandir.


sério? SAHHSAHSASHA, nem sabia, só falei olhando pelo mapa mesmo achando que as duas iam brigar pelo k54
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Mapa difícil de analisar.

Se Hog e MiB se enfrentassem hoje, torceria pela MiB :) E acho que em questão de guerra, eles teriam vantagem por estarem todos agrupados e próximos.

Porém, como a meta desse mundo são os segredos, a Hog entra com maior vantagem, uma vez que cobre mais terreno, assim tem mais chance de os segredos cairem próximos á seus membros.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
TOP10 jogadores :)


29nvx5f.jpg



Depois do pré-registro, ta sendo dificil os tops estarem dentro dos Ks principais...
 

DeletedUser

Guest
muito bom ianke,so deixa eu voltar amanha na acc que edito o post com teu mapa.^o)
 

DeletedUser

Guest
Que diferença, a 1 ano atras mais da metade do top 10 estaria no sudeste
 

DeletedUser84259

Guest
Fechar Mundo ninguem sabe, Só sabe que vai Longe,

Vai acontecer muita coisa =)
 

DeletedUser

Guest
haha

TWD e Vamp se fundiram, pra onde sera que iram migrar?
 

DeletedUser

Guest
Hog - Verde claro
TnP - azul
MiB - rosa
Reborn - branco
TwVA - amarelo
CVW - vermelho
Dreams - azul claro
Secret - roxo
Noobs - laranja


br43




é impressão minha ou a H do k65 esta sumindo o_O? parecia que tinha mais
 

DeletedUser

Guest
[H] vs MiB - Penso que esta guerra é inevitável ser adiada, e para mim sera a guerra mais interessante que vai haver neste inicio de jogo *-*
 

DeletedUser

Guest
Porque é que os mapas deste mundo não estão numa aba fixa, e não são atualizados todos os dias como é normal nos outro fóruns dos outros mundos?
 

DeletedUser80835

Guest
A posição da TwVA me parece muito com a da OPL no br37, com TI e Instinct ao redor(nesse caso, [TnP] e Noobs)... A diferença é que sem dúvidas a OPL tinha mais qualidade do que essa TwVA, e a [TnP] pra mim está mais forte do que Instinct e TI estavam no br37...

Achei isso interessante, já que o hmmhmm também era líder da TI. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo