Manipulação de stats? mais uma vez?

DeletedUser

Guest
Tenho um colega meu, que veio da Holanda.

Javardo como tudo...
 

DeletedUser

Guest
Sem spans galera,
Vamos retomar o assunto do tópico.

Feliz Páscoa !
 

DeletedUser

Guest
Tenho um colega meu, que veio da Holanda.

Javardo como tudo...

Eu tenho uns conhecidos que são portugueses, mal educados (para não dizer outra coisa) como tudo! :p

Eu já sou mais português que holandês, e posso dizer que o melhor povo do mundo é o português, porém o holandês também não fica nada atrás! =D
______
Tem razão amigo, retomemos o assunto! =D

Podes apagar os meus posts spammosos
:p

Feliz Páscoa para todos! Muitos chocolates
:D

[moderação] sem spam :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
primeiro T.WARS, depois AS-DDR, depois tor, depois R.I.P e depois será uma disputa até ao final, na minha opinião, indo as tribos se fundindo cada vez mais
 

DeletedUser22595

Guest
Acho tão engraçado,quando um AA,vem aqui zuar ou falar mal das fusões que ocorre na UT..

Me lembro da AP,era formada por umas 13 tribos,
mais 4 tribos da AC..
isso é oque?perto das 20 tribos?


E oque são hoje?

7 tribos

isso poruqe a PORLI5 é a onde os AA armazena MDF's,então lá praticamente não existe jogadores,
e a AC-SW,provavelmente é onde armazenam os jogadores da AC,inativos,mdfs e etc..
tenso,tenso..
 

DeletedUser

Guest
E na UT quantos tinha, o que houve com a TRI e muitas outras tribos que tinha na UT.

Guerra é assim tribos somem.
 

DeletedUser

Guest
Acho tão engraçado,quando um AA,vem aqui zuar ou falar mal das fusões que ocorre na UT..

Me lembro da AP,era formada por umas 13 tribos,
mais 4 tribos da AC..
isso é oque?perto das 20 tribos?


E oque são hoje?

7 tribos

isso poruqe a PORLI5 é a onde os AA armazena MDF's,então lá praticamente não existe jogadores,
e a AC-SW,provavelmente é onde armazenam os jogadores da AC,inativos,mdfs e etc..
tenso,tenso..
Então e a R.I.P,armazena o quê?Chumbo ? :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vejo sempre a falar a falar, mas depois fazer tao quietos :D
Mas prontos isso ha em todo lado.
A AC-SW é a tribo dos mdfs da AA, tem a tribo quase cheia de mdfs, uns ja estao a voltar, aleluia :p
Ap e ac eram mt tribos, e agora resta menos de metade do que havia.
 

DeletedUser

Guest
ERRADO!

a AS toda que eram 6 tribos

bkoc1 bkoc2 bkoc3 bkoclv tri-un tri-ew tri-et tri (qualquer coisa nao lembro bem) Espada T.WARS AS-DDR TOR e mais umas MAMAUF e mais umas quantas que agora não lembro!
 

DeletedUser

Guest
ERRADO!

a AS toda que eram 6 tribos

bkoc1 bkoc2 bkoc3 bkoclv tri-un tri-ew tri-et tri (qualquer coisa nao lembro bem) Espada T.WARS AS-DDR TOR e mais umas MAMAUF e mais umas quantas que agora não lembro!

Desde quando a AS é da UT?
Bkoc1 é da AC :D
T-wars NAO É DA UT, nem a tor, nem nenhuma AS, nem a MAMA.
Tri-ew e tri-et (nunca ouvi falar mas prontos) eram academias que estavam em processo de fusao, por amor de deus, nem se considera.
 
Topo