Manipulação de stats? mais uma vez?

DeletedUser

Guest
Boas...

...é impressionante!!

Sempre que a AC/AP estão prestes a chegar-se á frente no stats, debandam uma tribo que esteja com uma má estatística de guerra!
Só exemplos:
t.wars
bkoc3 ( a primeira)
ofs2
as-prt
as-ddr
as-gpi
agora a tri-u2

Bolas para isto!
Nós sempre que debandamos tribos se repararem as suas estatísticas ou estavam a favor ou estavam pouco negativas!

Podem dar as razões que quizerem, mas porque mantém a espada de pé? (eu digo, são mdf's para manter stats)
Porque mantém a bkoc3 de pé? (eu digo são mdf's para manter stats!)

Quem será a próxima? Tri? Tor?
Sim é que já se ouvem zuns zuns da fusão tri/bkoc. E não são palavras de "gente miuda"!!

Eu já estou a imaginar o blacknother vir para aqui lembrar a porli4, titãs e titãs2!

Tenho resposta a porli4 tinha estatísticas positivas!
A titãs2 nem tinha stats a quase
A titãs tava a ajudar a dar um baile em bkoc3(2)
 

DeletedUser

Guest
É a CHAT-A estava um pouquinho só atrás no stats, eu lembro bem disso, a disputa estava acirrada mesmo.
 

DeletedUser22595

Guest
Pedro,
Para vc oque importa mais?Noblar inimigos,ou ter pontos possitivos no Stats?De mais valor a guerra de verdade,e não ao Stats.. (pois se formos falar de manipulação,AA tambem faz,mas nen por isso,criamos tópicos)


PS: E sobre a OFS2,ela nen mais existia,quando começou a guerra (1/10/2009)
 

DeletedUser

Guest
Pedro,
Para vc oque importa mais?Noblar inimigos,ou ter pontos possitivos no Stats?De mais valor a guerra de verdade,e não ao Stats.. (pois se formos falar de manipulação,AA tambem faz,mas nen por isso,criamos tópicos)


PS: E sobre a OFS2,ela nen mais existia,quando começou a guerra (1/10/2009)

existia aquando a guerra OFS vs AP!!

Outra coisa, o stats influencia o jogo a tal ponto que faz desistir pessoas!
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Pedro esquece estatísticas e olhe para território alcançado.

O que vale uma tribo ou uma wing, no final vale a tribo que chegar ao máximo para derrubar a ultima desmanda.
 

DeletedUser

Guest
Pedro esquece estatísticas e olhe para território alcançado.

O que vale uma tribo ou uma wing, no final vale a tribo que chegar ao máximo para derrubar a ultima desmanda.

Exacto, e olha pedro, nao fales da bkoc3, se essa tribo ainda existe, nao é por causa dos stats, por isso nem venhas com tretas sobre eles ta?
E se te importas tanto com os stats, nobla-nos :p
Agora inventares desculpas para estarem a perder nos stats nao vale a pena ne, ja chega dessa palhaçada.
 

DeletedUser22595

Guest
existia aquando a guerra OFS vs AP!!

Outra coisa, o stats influencia o jogo a tal ponto que faz desistir pessoas!

Disse bem,guerra OFS X AP

Agora me responda,
Atualmente,quando fazemos um estatistica da guerra,
oque colocamos?

DESDE O INICIO?
Ou desde 1/10/09 ?


Então não tem nada a ver,pois como vc disse,a Titãs,titãs2,porli4,eram do tempo da guerra da OFSXAP,então cade eles na estatisticas?

Vc esta tentando reclamar/difamar a UT,sem ver primeiramente a propia AA..


Esqueçe isso de estatisticas,e vamos para a guerra..
 

DeletedUser

Guest
Exacto, e olha pedro, nao fales da bkoc3, se essa tribo ainda existe, nao é por causa dos stats, por isso nem venhas com tretas sobre eles ta?
E se te importas tanto com os stats, nobla-nos :p
Agora inventares desculpas para estarem a perder nos stats nao vale a pena ne, ja chega dessa palhaçada.



E irei noblarvos!

1 a 1 ;)
 

DeletedUser

Guest
Pedro, deixa-os falar! Nós sabemos bem que estamos à frente e eles já estão ficando assustados, ou estarei eu a mentir? Dos jogadores que aqui estão a debater, alguns sabem-te responder se já estão assustados ou não, eu não refiro nomes :D

Por mim podemos até ganhar a guerra e termos as estatisticas negativas! O inimigo ficará na mesma derrotado ;)

Abraço
El Fuego
 

DeletedUser

Guest
Pedro, deixa-os falar! Nós sabemos bem que estamos à frente e eles já estão ficando assustados, ou estarei eu a mentir? Dos jogadores que aqui estão a debater, alguns sabem-te responder se já estão assustados ou não, eu não refiro nomes :D

Por mim podemos até ganhar a guerra e termos as estatisticas negativas! O inimigo ficará na mesma derrotado ;)

Abraço
El Fuego

LOOOl o pedro é que começou a inventar coisas :p
Assustado eu nao estou :p
Vai mas é ao msn pa falarmos.
 

Blackthoner

Guest
PAULO DI FILIPPO disse:
FUI EU QUE RETIREI A CONTA DA TRIBO. ESTA CONTA ESTA COMIGO A MUITO TEMPO EM MDF.
NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE DEFENDER AS ALDEIAS, POIS ESTÃO NO MEIO DAS ALDEIAS INIMIGAS.
NESTA MADRUGADA EU MATEI 40 NOBRES, E FORAM MAIS DE 400 ATAQUES.
AINDA ESTÃO CHEGANDO MAIS 200 ATAQUES.
RETIREI A CONTA PARA QUE AS ESTATISTICAS NÃO SEJAM ALTERADAS. E COMO A CONTA É MDF QUE NÃO VAI VOLTAR, NÃO TEM PROBLEMA.
SE ALGUÉM QUE NÃO TEM EXPERIENCIA EM COMBATE QUISER TREINAR UM POUCO COM A CONTA, PODE ME PEDIR QUE ENCAMINHO PARA SENTIR O QUE É PASSAR POR UMA SITUAÇÃO COMPLICADA.


Acho que este post diz por si só.
 

DeletedUser

Guest
O aleventure é feio!!! :cool:


Mas óh pedro802c...
tu também, és mesmo chato!
Deixa as stats, de queq isso te serve?

Homens...........:cool::rolleyes:
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Basta veres o numero de aldeias que cada tribo antes tinhas e hoje cada tribo tem para ver a vantagem de cada aliança.

Muito simples

Este gajo Deb92 o que ele faz aqui? Chato heee

Aleventure
 

DeletedUser

Guest
Basta veres o numero de aldeias que cada tribo antes tinhas e hoje cada tribo tem para ver a vantagem de cada aliança.

Muito simples

Este gajo Deb92 o que ele faz aqui? Chato heee

Aleventure

Isso nao tem nada a ver, ha jogadores que desistiram e que a conta desapareceu por inatividade, e varios outros factores.
Isso nao tem a nada a ver.
 
Topo