Mais uma vitória no mundo11

  • Iniciar tópico DeletedUser30187
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
PS: Megakiller, vulgo adriansteve...ats.com/br11/index.php?page=player&id=1502422
Investiu no 55 e esquceu do resto... tsc tsc tsc tsc

Man, se atualize! jogo com o fabius asuhsahusauhasuhsuah

não entendi pq mando o stats do manguaça de novo... mas sobre o K55 já disse antes, inclusive ao próprio atacado, foi uma bela defesa do Wahh, subestimei ele, ataquei lá justamente esperando encontrar alguem ativo com uma boa resposta foi exatamente o que encontrei, algo que estava dificil de achar na TP-F.

Já qdo me mexi no K44 e K43 esperava um pouco mais... mas td bem fiquei feliz de ver que ainda tem gente ativa para jogar ai, que um dia vou poder duelar melhor =], afinal sem inimigos decentes não tem graça jogar.
 

DeletedUser

Guest
Nuossa... de onde veio esse billback?!? kkkkkkkk

80 aldeias que noblei do manguaceiro quer dizer que é 90% de 804 aldeias que noblei da TP-F? Tá sabendo bem!

Como vc não sabe fazer conta de porcentagem vou te ensinar:

804 / 80 = 10,05%, ou seja, noblei 10% das minhas aldeias inimigas de um jogador ativo (atacava, revidava, apoiava aldeias, se isso não for ativo não sei mais o que é) que foi banido do mundo11 sei lá porque risinho)

90% das minhas noblagens são em cima dos demais jogadores da sua tribo, vou enumerar para vc não se perder:

1-) Bozo palhassador (conhece ele? inativo né?)
2-) mayckwill (conhece esse? inativo tb né?)
3-) senhor da querra mestre (será que esse vc conhece? outro inativo né?)
4-) alfiow-rj (saiu da TP para limpar stats e voltou quando pensou que paramos as noblagens kkkkk)
5-) regis.aragao (e esse? ah, inativo né?)
6-) Noob Biohazard (Esse aqui? Inativo é claro!!)
7-) fabbh (Qual a desculpa desse? Inativo??)
:cool: RPZIN (Tem desculpa para esse?? Ah tá, ataca, nobla, renobla, defende, mas é inativo né?)
9-) L3onidas (Esse aqui é o que? Inativo, claro, joga há 4 anos e ainda é inativo)
10-) mirko (e por aí vai...
11-) Relic
12-) jhoniffer
13-) -diguinho-
14-) jorgemagalhaes09
15-) Grindh I (saiu da TP para limpar stats)
16-) selau
17-) Asorasor (saiu da TP para limpar stats)
1:cool: Pekitos
19-) Killerbob (saiu da TP para limpar stats)
20-) Ucla (saiu da TP para limpar stats)
21-) MaTrix in da house (saiu da TP para limpar stats)
22-) VACATOLADA
23-) Ricardo Murito
24-) Socramdiogo
25-) Grabat
26-) mektref
27-) tomew (saiu da TP para limpar stats)
2:cool: lucaswms
29-) junioralp
30-) ErnanS
31-) otaviãobom
32-) Bravo GT
33-) lugumamasa
34-) sebass
35-) Lexx Main
36-) Alex Renner
37-) Walegeo
3:cool: moab fla
39-) Wild Warrior
40-) Sir Dilher
41-) SIR MONCHO
42-) Matheus Goelzer
43-) Phodon
44-) sonyk2008
45-) Xacopri

TODOS ESSES NOMES CONSTAM NA MINHA LISTA DE DERROTADOS, VIDE STATS AQUI

Se só existe inativo na TP-F não sei o que estão fazendo no jogo ainda, porque não viram todas bárbaras já que mais de 40 nomes noblados por mim são inativos??????

Se todo jogador que atacamos e noblamos são caracterizados como inativos porque seus inativos não viram bárbaras?????? hummm aí tem...


PS: MEGAKILLER vulgo FABIUS



Realmente, é que são tantas contas que vocês passam pra lá e pra cá que fica difícil definir quem é quem.

Vocês, falando em sair da tribo pra limpar stats? Acorda mininu!

Sua tribo tem isso como regra número UM. Qualquer jogador que começa a perder aldeias vai pra rua ou pra outra tribo sem expressão. E não venha dizer o contrário. É que no momento - sabadão - tenho mais o que fazer, senão iria buscar todos os jogadores que foram retirados, depois voltaram pra sua tribo.

E sim, temos muitos ativos que foram noblados. MAS NÃO TIRAMOS NINGUÉM DA TRIBO. O
alfiow-rj e a asorasor que saíram POR CONTA PRÓPRIA, os outros estão aí. Talvez por isso vocês tenham assunto pra postar aqui. Porque fora isso, lamentável.

Denúncias de contas sendo vendidas via MP e milhares de outras coisas é o que fazem de melhor.

Então não venha com essa de mais uma vitória. Da vontade de chorar de rir vendo você, tirando onda de bonzão.

Suas milequinhetasmultis fazem o serviço sujo e você só entra na maciota.

Realmente você deve achar que nesse jogo, ou melhor na nossa tribo só tem inocente né?

Faz assim, fica aqui dando uma de bobo da corte alardeando o seu stats, e no fim das contas a gente volta a conversar aqui no fórum.

E só pra falar rapidamente, essas contas aqui são todos jogadores em férias né?

alessandro af
D o C i N h O
Anita RJ
Fasso
Tkiller
Raphael198
Orgone
mike é mike
poxoted
cinhomec
cunhaoo
Guinn
edimarluiz
ranck
williamnelson
jorge.moraes
wiggerss
Donovan
mlqzika
Mr. Jones Wylde ( ESSE LEVANTOU DO TÚMULO ESSA SEMANA KKKKKKKKKK)
Mink (Tadinha, não deve nem saber que a conta dela só é usada pra atacar e fazer limpeza pros BONZÔES alavancarem stats)
DFX300 (Acho que a ultima vez que o dono jogou a conta ainda era na Triade)
Jesleyoriginal (Última vez do cara na conta ele fazia parte do Conselho da @IC kkkkkkkkkkk)
Montreve (Última vez do cara na conta ele era TOP 76, e ainda resiste até hoje kkkkkkkkk)


Agora, de uma coisa nós nos orgulhamos: NÃO EXPULSAMOS POR CAUSA DE STATS. Prova maior é a lista aí de cima. Ao contrário de vocês é claro.

Querem apostar que o próximo a rodar vai ser o adrianstevens? Jogaram o cara de boi de piranha no 57 e daqui a pouco largam ele na roubada.

O kitemkt, tadinho, o cara deveria ter: K64, 63, 43, só pra dar suporte. E aí? Enquanto ele estava sendo demolido somente, deixaram ele na tribo. Foi começar as noblagens e pimba, pé na bunda da conta.

Então, mininu, pra você, só minhas mais cordiais gargalhadas.

E continua nesse seu caminhar psicótico de delirar com stats, você faz a minha alegria!

\o/)\o/)
 

DeletedUser30187

Guest
O k58 era todo da TP-F, mas hoje é 70% nosso. Mais uma vitória.
O k57 era 90% da TP e hoje é 65% nosso. Mais uma vitória.
O k67 era 100% da TP e hoje é 99,9% nosso, foram devastados de lá, e vc assistiu de camarote. Mais uma vitória.
O k66 era 50% da TP e hoje é 99,5% nosso. Mais uma vitória.
O k59 foi da TP um dia, mas agora é nosso! Mais uma vitória.
O k49 era da TP, só que não é mais. Mais uma vitória.
O k41 era da TP, passou a ser nosso. Mais uma vitória.
O k31 era total da TP-F e hoje é 70% nosso. Mais uma vitória.

E por aí vai... Sempre temos Mais uma vitória. Desculpa :D


Seu desespero é cômico... Que hilário! :p

Antes era só inativo que nós noblávamos, agora o discurso mudou, passamos a noblar muitos ativos,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca tiraremos ninguém da tribo porque está sendo noblado, prova maior disso é o mayconzagne que foi o mais noblado que tivemos porém sempre apoiado e sempre ficou na tribo. O Adrian é a outra prova disso. O Kitemkt parou de jogar, parou de se defender, parou geral, para quê vamos deixá-lo na tribo? A ordem foi para noblarmos ele! Qual o segredo nisso?

Vocês tiveram mais de 50 contas fazendo "operação limpa stats" e quer falar de nós?!?

Quem não se lembra do tiga? Sendo noblado e retirado da tribo pelo menos umas três vezes. Depois começou a criar 33 tribos e apagando todas para não ter stats, AFF...

Eu não fiz os stats, é uma ferramenta do jogo, se está sempre negativo para sua tribo deve ter algum problema então, abre um ticket para o suporte arrumar, quem sabe eles dão jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu fosse somar tudo que é jogador inimigo que noblei, teria mais de 1000 aldeias inimigas no meu stats, mas eu nem me importo com os limpa stats que vcs usam para deixar a surra menos feia...
 

DeletedUser

Guest
Se vcs são tão bons e a diferença é tão grande assim, pq ainda estamos no Mundo? Pq pelos Stats que posta deveríamos nem está por aqui .
 

kinght 27

Guest
Se vcs são tão bons e a diferença é tão grande assim, pq ainda estamos no Mundo? Pq pelos Stats que posta deveríamos nem está por aqui .

Respondendo.

Pelo fato da TP-F ter grandes lideres, que mesmo sabendo que tudo estava perdido por diversas vezes acreditaram que ainda tens condições de vencer. Isto é ótimo, ao ponto que enquanto a TP-F sobrevive a ELITE tem alguem para guerriar.

De nada seria a ELITE sem seus inimigos, não tem como vencer sem ter alguem para perder. Logo, naturalmente o mapa diz que a TP-F tem aprox. 40% do mundo 11. Porcentagem esta que não se tira de um dia para o outro. Estivemos por muitas oportunidades com chances reais de abrir uma vantagem mais que considerada, mas como foi dito acima o mesmo tanto que avançamos, perdemos contas (players) sem explicação. O que também não é justificativa, então só o tempo e a continuidade do trabalho demonstrará que a ELITE vencerá o BR11.
 

DeletedUser

Guest
Respondendo.

Pelo fato da TP-F ter grandes lideres, que mesmo sabendo que tudo estava perdido por diversas vezes acreditaram que ainda tens condições de vencer. Isto é ótimo, ao ponto que enquanto a TP-F sobrevive a ELITE tem alguem para guerriar.

De nada seria a ELITE sem seus inimigos, não tem como vencer sem ter alguem para perder. Logo, naturalmente o mapa diz que a TP-F tem aprox. 40% do mundo 11. Porcentagem esta que não se tira de um dia para o outro. Estivemos por muitas oportunidades com chances reais de abrir uma vantagem mais que considerada, mas como foi dito acima o mesmo tanto que avançamos, perdemos contas (players) sem explicação. O que também não é justificativa, então só o tempo e a continuidade do trabalho demonstrará que a ELITE vencerá o BR11.

Ahhh Blz, a Elite vai ser campeã kkkkkkkkkkkkkkkkkk' :D confiante, não acha?

Explique então a expulsão do raizenspo sendo noblado pela TP-F, e agora vcs estão noblando ele ! me expliquem, somos nós que manipulamos os stats? :O
 
Editado por um moderador:

kinght 27

Guest
Explique então a expulsão do raizenspo sendo noblado pela TP-F, e agora vcs estão noblando ele ! me expliquem, somos nós que manipulamos os stats? :O

Raizenspo, mais conhecido como Kitem. Esteve sobre ataque por 1 ano ou mais. Demonstrou força e habilidades para se defender durante tanto tempo. Devido alguns constantes ataques de catapultas, entre outras nobragens rapidas, foi se desanimando.

Não foi expulso. Mas sim achou correto desistir de jogar, por entender que estava se dedicando tanto em defender a conta, que perdia grande parte do seu dia, se desgastava no trabalho e na familia.

Mas enquanto ativo, sempre dificultou as nobragens. E seu ODD prova o tão quanto foi apoiado. Logo, espero que após umas boas férias (merecidas) ele volte a nos ajudar.

Entre as poucas boas aldeias dele que sobraram, acho natural qualquer jogador nobra-lo. Na onde esta a manipulação?
 

DeletedUser

Guest
Realmente, é que são tantas contas que vocês passam pra lá e pra cá que fica difícil definir quem é quem.

Vocês, falando em sair da tribo pra limpar stats? Acorda mininu!

Sua tribo tem isso como regra número UM. Qualquer jogador que começa a perder aldeias vai pra rua ou pra outra tribo sem expressão. E não venha dizer o contrário. É que no momento - sabadão - tenho mais o que fazer, senão iria buscar todos os jogadores que foram retirados, depois voltaram pra sua tribo.

E sim, temos muitos ativos que foram noblados. MAS NÃO TIRAMOS NINGUÉM DA TRIBO. O
alfiow-rj e a asorasor que saíram POR CONTA PRÓPRIA, os outros estão aí. Talvez por isso vocês tenham assunto pra postar aqui. Porque fora isso, lamentável.

Denúncias de contas sendo vendidas via MP e milhares de outras coisas é o que fazem de melhor.

Então não venha com essa de mais uma vitória. Da vontade de chorar de rir vendo você, tirando onda de bonzão.

Suas milequinhetasmultis fazem o serviço sujo e você só entra na maciota.

Realmente você deve achar que nesse jogo, ou melhor na nossa tribo só tem inocente né?

Faz assim, fica aqui dando uma de bobo da corte alardeando o seu stats, e no fim das contas a gente volta a conversar aqui no fórum.

E só pra falar rapidamente, essas contas aqui são todos jogadores em férias né?

alessandro af
D o C i N h O
Anita RJ
Fasso
Tkiller
Raphael198
Orgone
mike é mike
poxoted
cinhomec
cunhaoo
Guinn
edimarluiz
ranck
williamnelson
jorge.moraes
wiggerss
Donovan
mlqzika
Mr. Jones Wylde ( ESSE LEVANTOU DO TÚMULO ESSA SEMANA KKKKKKKKKK)
Mink (Tadinha, não deve nem saber que a conta dela só é usada pra atacar e fazer limpeza pros BONZÔES alavancarem stats)
DFX300 (Acho que a ultima vez que o dono jogou a conta ainda era na Triade)
Jesleyoriginal (Última vez do cara na conta ele fazia parte do Conselho da @IC kkkkkkkkkkk)
Montreve (Última vez do cara na conta ele era TOP 76, e ainda resiste até hoje kkkkkkkkk)


Agora, de uma coisa nós nos orgulhamos: NÃO EXPULSAMOS POR CAUSA DE STATS. Prova maior é a lista aí de cima. Ao contrário de vocês é claro.

Querem apostar que o próximo a rodar vai ser o adrianstevens? Jogaram o cara de boi de piranha no 57 e daqui a pouco largam ele na roubada.

O kitemkt, tadinho, o cara deveria ter: K64, 63, 43, só pra dar suporte. E aí? Enquanto ele estava sendo demolido somente, deixaram ele na tribo. Foi começar as noblagens e pimba, pé na bunda da conta.

Então, mininu, pra você, só minhas mais cordiais gargalhadas.

E continua nesse seu caminhar psicótico de delirar com stats, você faz a minha alegria!

\o/)\o/)


Pk eu fui citado? Vcs sao mesmo amadores, todo o mundo sabe que na Fasso sou eu a jogar(se nao sabem passam a saber) se quizeres dizer sobre meu TW_stats nao tenho pego nenhuma aldeia, é que estou a armazenar para noblar a proxima brecha de vcs ou nossa!!
 

DeletedUser

Guest
Afff... pediram x1 contra mim, nem pra isso vcs servem pra honrar com o compromisso, 3 me atacando --' sei não !
 

DeletedUser

Guest
Deve ser os multi!

pediste 1x1 com o jogador e nao com as contas.

asjuahsuahushaushuashuahushaushausaushaushuashuashaushaushuashuashsuhasua

Oh tou a brincar nao sei de nada!!
 

DeletedUser

Guest
Deve ser os multi!

pediste 1x1 com o jogador e nao com as contas.

asjuahsuahushaushuashuahushaushausaushaushuashuashaushaushuashuashsuhasua

Oh tou a brincar nao sei de nada!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' não tinha pensando por esse lado, bem provável. :O
 

DeletedUser30187

Guest
Porque ninguém quer contra x1 comigo :confused:

Seria tão bom alguma animação nessa guerra.

Enquanto isso na sala de justiça, vamos dominando tudo né? rs

K57 e K58 cada vez mais dominado pela ELITE, passamos a TP e estamos abrindo vantagem :D

Classificação da tribo no continente 57
1 ELITE 33,17 Mio. 3.185
2 TP-F 31,01 Mio. 2.901
3 TP-AC 481.821 43


Classificação da tribo no continente 58
1 ELITE 31,14 Mio. 2.893
2 TP-F 26,74 Mio. 2.475
3 OWNED 1,78 Mio. 161
4 TP-AC 834.327 78
 

DeletedUser

Guest
Porque ninguém quer contra x1 comigo :confused:

Seria tão bom alguma animação nessa guerra.

Enquanto isso na sala de justiça, vamos dominando tudo né? rs

K57 e K58 cada vez mais dominado pela ELITE, passamos a TP e estamos abrindo vantagem :D

Classificação da tribo no continente 57
1 ELITE 33,17 Mio. 3.185
2 TP-F 31,01 Mio. 2.901
3 TP-AC 481.821 43


Classificação da tribo no continente 58
1 ELITE 31,14 Mio. 2.893
2 TP-F 26,74 Mio. 2.475
3 OWNED 1,78 Mio. 161
4 TP-AC 834.327 78

Se eu nao tivesse ocupado com o "x1" com o eskilonob, romersimpsons, Asrrael (sei lá) e um multi que esqueci o nome kkkkkkkk eu até pensaria na possibilade, lembrando que tá 5x0 pra mim contra o Asrrael, e 1x0 contra o simpsons kkkk :D
 

DeletedUser42231

Guest
quantos Mutis existem da ELITE?
se fosse OP de jogo dava uma advertencia !
 

kinght 27

Guest
quantos Mutis existem da ELITE?
se fosse OP de jogo dava uma advertencia !

Você realmente é um estúpido, ou é um burro, ou até mesmo estúpído e burro. Se queres acusar alguem de mult contas, olhe para ti mesmo (ou sua volta (tribo)).

Vocês (Academia da TP-F) estão sendo nobrados pela tribo pai (veja o stats abaixo). Se olha o perfil externo, onde também estará abaixo irá te surpreender.

Lado 1:
Tribos: TP-F
Lado 2:
Tribos: TP-AC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,814
Lado 2: 306
Diferença: 4,508

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52,217,210
Lado 2: 3,229,513
Diferença: 48,987,697

http://br.twstats.com/br11/index.php?page=tribe&mode=conquers&type=lose&id=30157
 

DeletedUser84563

Guest
raizenspo se mexeu no tumulo agora kkk o coitado começou a ser noblado pela TP-F e levou um pé na bunda, seguido de varias aldeias nobladas

SethQuincy também nao conta né? foi jogado na OWNED pra ser noblado kkkkkk agora nem lá está, pé na bunda de novo kkkk
 

DeletedUser

Guest
Com que ladra nao morde. Falam e falam. E eu nao vejo nada. Mais uma conta perdida pela TP-F.
raizen é um caso expecial, acredito que ninguem da TP-F aguentaria receber mais de 600ataques por dia por 1ano inteiro!! Alem do bozo a Iron e o noob!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo