Mais uma vitória no mundo11

  • Iniciar tópico DeletedUser30187
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30187

Guest
E ae galera morta do mundo11 kkkkkkkkk

Vamos agitar essa bagaça!

Antigamente o k57 era todo aliado, depois passou a ser todo inimigo, desde então vínhamos numa longa jornada de recuperação, até ontem, quando assumimos a liderança de mais um continente inimigo no árduo e competitivo território hostil do lado sudeste.


Eis aqui o troféu:
scaled.php




Num passado próximo, o k58 era aliado, nos traiu, passou para o inimigo, e o que sobrou de bárbaras e inativos foram tudo dominado pelos inimigos, desde então passamos a massacrar a região e partir para cima em recuperação do que era nosso, resultado:
scaled.php
 

DeletedUser

Guest
Diferença pequena, e outra vim se vangloriar no FTW, que triste, jajá isso muda :D
 

DeletedUser30187

Guest
É pra isso que serve o fórum externo, para contar a todos o que acontece dentro do mundo e interagirmos :p

Aqui vai uma grande diferença então, K67 era 100% da TP-F. Hoje é 99,5% da ELITE! Sua tribo tinha 6mil aldeias nele, hoje tem 96(noventa e seis), isso mesmo kkkkkk:

statstribos67.jpg




Antes tínhamos 300(trezentas) aldeias no continente 57. Hoje temos mais de 3000(três mil).

Se você acha isso uma diferença pequena é porque não sabe aceitar a derrota, aliás, mais uma derrota né?!
Infelizmente é do tipo que leva uma surra na escola e em casa fala que bateu em todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Depois vou trazer outras diferenças maiores ^o)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Só vejo vc falar... jajá vcs tem uma surpresinha minha :D espero que gostem! Eu não apanhei ainda, desde quando entrei nesse mundo :D

O jogo é assim mesmo, ou quer dizer que nunca perderam nenhum continente pra nós? e nem por isso viemos pra cá nos vangloriar pelo feito kkkkkkkkkkkkkk, eu só faço rir de vc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30187

Guest

Então toma mais uma vitória para sua lista de derrotas :p

K66, TP-F tinha 50% desse continente, houveram deleções simultâneas de várias contas da ELITE nessa região, totalizando 25 milhões de pontos, o que foi quase tudo noblado pela TP-F, e mais uma vez partimos em recuperação do continente, VEJA O RESULTADO ABAIXO:


statstribos66.jpg





O jogo é assim mesmo, ou quer dizer que nunca perderam nenhum continente pra nós? e nem por isso viemos pra cá nos vangloriar pelo feito kkkkkkkkkkkkkk, eu só faço rir de vc.


Vocês não aparecem para se vangloriar porque faz mais de 2 anos que não ganham nada de nós. kkkkkkkkkkkkk

Pois quando ganhavam meia dúzia de aldeias apareciam aqui aos montes!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest

Então toma mais uma vitória para sua lista de derrotas :p

K66, TP-F tinha 50% desse continente, houveram deleções simultâneas de várias contas da ELITE nessa região, totalizando 25 milhões de pontos, o que foi quase tudo noblado pela TP-F, e mais uma vez partimos em recuperação do continente, VEJA O RESULTADO ABAIXO:


statstribos66.jpg








Vocês não aparecem para se vangloriar porque faz mais de 2 anos que não ganham nada de nós. kkkkkkkkkkkkk

Pois quando ganhavam meia dúzia de aldeias apareciam aqui aos montes!

Olha como fala, vocês vírgula ... dá próxima vez pensa antes de falar OK?!
Não adianta postar nada aqui, vai ser apagado misteriosamente msm.
 

DeletedUser

Guest
Ele pensou, vc que não soube ler, a TP-F não tem vitórias para mostrar aqui, por isso não posta...

Se vc individualmente tem parabéns, é um em um milhão lá dentro rsrsrsrs.

Estou atacando o K55, esperando encontrar uma boa resposta lá, quero ver resultado!
 

DeletedUser

Guest
Ele pensou, vc que não soube ler, a TP-F não tem vitórias para mostrar aqui, por isso não posta...

Se vc individualmente tem parabéns, é um em um milhão lá dentro rsrsrsrs.

Estou atacando o K55, esperando encontrar uma boa resposta lá, quero ver resultado!

Ei megakiller um amigo chamado Hobelix lhe pede para falar onde estão agora as suas antigas aldeias, talvez vc possa relaxar agora ao admitir que o K33 é da TP-F e essa é uma das nossas vitórias.

De facto vcs têm estado melhor, mas também temos nossas vitórias. O K44 é outro exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Ei megakiller um amigo chamado Hobelix lhe pede para falar onde estão agora as suas antigas aldeias, talvez vc possa relaxar agora ao admitir que o K33 é da TP-F e essa é uma das nossas vitórias.

De facto vcs têm estado melhor, mas também temos nossas vitórias. O K44 é outro exemplo.

Isso era para provocar??? para sair por cima?? fala para o hobelix se ligar a realidade...

Manda os parabéns por noblar um inativo e bárbaras, pq quando eu estava lá, vi ele e outros jogadores da TP sofrer mto ao tomar umas 5 aldeias no máximo, que eram isoladas ainda, fiz uma coleção de nobres deles, pode perguntar como foi me atacar para o RSTS, blood e o próprio hobelix eles noblaram mesmo minha conta quando fiquei inativo por causa da faculdade e depois quando foi apagada pelo marcos...

De fato foram vitórias da TP, K33,34 e 44, continentes que como o K58 estavam bem desertos apesar das aldeias... agora explica o K57? foi o assunto do tópico e tomada de ativos, uma vitória que podemos vir postar com orgulho =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso era para provocar??? para sair por cima?? fala para o hobelix se ligar a realidade...

Manda os parabéns por noblar um inativo e bárbaras, pq quando eu estava lá, vi ele e outros jogadores da TP sofrer mto ao tomar umas 5 aldeias no máximo, que eram isoladas ainda, fiz uma coleção de nobres deles, pode perguntar como foi me atacar para o RSTS, blood e o próprio hobelix eles noblaram mesmo minha conta quando fiquei inativo por causa da faculdade e depois quando foi apagada pelo marcos...

De fato foram vitórias da TP, K33,34 e 44, continentes que como o K58 estavam bem desertos apesar das aldeias... agora explica o K57? foi o assunto do tópico e tomada de ativos, uma vitória que podemos vir postar com orgulho =]

Só estou relembrando os fatos, porque falar aqui no FTW que conquistou isso e aquilo como se só vcs tivessem vitória pra comemorar, só que a unica diferença que nao nos vangloriamos aqui.
 

DeletedUser

Guest
Mas jaja o K57 pegamos de volta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
De fato tivemos vitórias e derrotas, mas no geral estamos ganhando e isso o stats prova mensalmente, o argumento do fabius ainda é valido, vcs não tem vitórias para se vangloriar, apenas vitórias através dos inativos e bárbaras...

Agora quero só ver ação no K57, queria na verdade no K58 que é aonde estou mais... e parabens aos jogadores do K55, estão dando boa resistencia lá =]
 

DeletedUser

Guest
Vc está lá no k58? bom saber viu... qualquer dia conversamos pra ver se é tão bom in game quanto no falatório;
 

DeletedUser

Guest
Sim estou jogando na conta do Fabius de co-play rsrsrs.

vc joga em qual conta?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42231

Guest
kkk sou o titico98
quem quiser da uma visitinha em mim
seja bem vindo
 

DeletedUser

Guest
vem para o front tico tico estar la atras de todo nao ajuda nada nas minhas noblagens!!

Tou voltando á ativa estava apenas a 2% de atividade a TP nao aproveitou agora é tarde!!
 

DeletedUser42231

Guest
To indo ja estou com 2 aldeias
daki a poko irei para o k38
 

DeletedUser

Guest
Ele já ta indo pro front, tou ajudando ele, nem se preocupem e se depender de mim, ele nao sai de lá nem tão cedo kkkkkkk'

vem para o front tico tico estar la atras de todo nao ajuda nada nas minhas noblagens!!

Tou voltando á ativa estava apenas a 2% de atividade a TP nao aproveitou agora é tarde!!

Diz qual é o teu nick lá e pega alguem do teu tamanho, faz medo não pow... vamos conversar depois.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo