|-MaGiC.DaMaGe Vs Matheuswilliam|

  • Iniciar tópico DeletedUser62738
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
...

Hehe verdd,mas só pra ee saber que tem alguém aqui com argumentos bastante convincentes pra dialogar com ele.

Vlaeu man,
 

DeletedUser

Guest
kkk,para de mentir você fihh não aguenta a derrota senta ai.

limp0 :confused: loooooool nunca ele me limpou todo tinha muita deff e sempre durmo 01:00.

Não sou igual você precisa 3cara pra jogar nesta conta lixosa

Iso Chama-se Amizade ,Coisa que voç não tem..

Mais , eu falei vamos juntar eu voç e o Alex(romario66) , voç todo Tirado só por que estava top , criou uma tribo e convidou o Romario66
e falou que o 3 membro tinha que esperar :D

e agoora ?
 

DeletedUser

Guest
Galera Como Voçês Sabem Eu Não Sou Muito De Vim No Forum Maiss Soh venho Falar uma Coisinha , NUNCA PERDIR X1 PRA NINGUEM"

Quem Ganhou X1 , Pra mim que fale aqui , Lott , Se Voce Falar que ganhou eu digo , eu nao podia lhe atacar , por que o -Thiago Oliveira e da minha city e ele te atacou , aí eu nao podia lhe atacar , Agora Vamos Para O Magic.Damage;

Magic .
Italo
Flime
Vitinho
Thehero
O V1NGADOR
Rafaclott
PenhaLeite


Vishe ée Gente Demais , Pergunta para algum deles , quantos x1 ja ganhou pra mim ...
E Depois pergunta Quantos Eles Ja Perderam...

Se Algum Deles For Homem De Admitir , VoçÊs Verão...

Mais Desses Aee , O Mais Noob ée O Gilo , que Miim mandou 300atk ,e o Romario , mais 160 , e soh conseguiram pegar 22k de pontos , 2 aldeias de 11mil e uns trocados...

Gilo , Nem Tava Jogando Na Conta , Eu so entrava das 11 da noite pra cima . antes disso era o binho , BINHO te deu Uma Aula Mlk , Quando Eu Entrava Na Conta Voce Colocava Modo noturno , aee agente soh guerriava 1 hora de jogo.

Peguei 180k seu em 40minutos , voce veio falar que tinha acabado a guerra , no outro dia peguei mais umas 15 aldeias em uns 20minutos , voce veio chamar o romario , sempre quando voce ia x1 comigo , voce chamava alguem , no 1° dia voce chamou o Imperador Rei ...

se eu Tiver Mentindo NO que Eu Falei , Só ée Falar , eu Sou Homem Manow , E Cumpro O Que Eu Falo , e Nao PReciso Mentir Pra Ter Fama De Bom , Ou De Fodão , Quem Duelou x1 comigo , Tou falando x1 , e nao x10 , Sakou ?

Quem Duelou x1 comigo Sabe Como Eu Jogo , Se Eu Sou Bom Ou Ruim , Agora Voce , Nem Se Fala Hein?

NO DIA QUE EU PERDER X1 PRA VOCE EU PARO DE JOGAR ROUND SPEED , POIS EU TERIA CERTEZA QUE EU SOU O MAIS NOOB DO TW , Pois Quem Perder x1 pra Voce Tem Que Ir Jogar Colheira Feliz ou Então Aqueles Speeds Chats , Que evolui as aldeias pra 200k , e coloca 9mil nobres na aldeia , e 1milhao de barbaros em uma unica aldeia ....

Ganha pra mim , Jogo limpo , soh nois dois , e converssa alguma coisa que seja verdade velho , Não Vem Falar Abrobinha de Mim Nao Que Aee Voce Vai PASSAR MAL . Se Tentar Se BATER COM MATHEUSWILLIAM



VAI PASSAR MAL
 

DeletedUser62738

Guest
Galera Como Voçês Sabem Eu Não Sou Muito De Vim No Forum Maiss Soh venho Falar uma Coisinha , NUNCA PERDIR X1 PRA NINGUEM"

Quem Ganhou X1 , Pra mim que fale aqui , Lott , Se Voce Falar que ganhou eu digo , eu nao podia lhe atacar , por que o -Thiago Oliveira e da minha city e ele te atacou , aí eu nao podia lhe atacar , Agora Vamos Para O Magic.Damage;

Magic .
Italo
Flime
Vitinho
Thehero
O V1NGADOR
Rafaclott
PenhaLeite


Vishe ée Gente Demais , Pergunta para algum deles , quantos x1 ja ganhou pra mim ...
E Depois pergunta Quantos Eles Ja Perderam...

Se Algum Deles For Homem De Admitir , VoçÊs Verão...

Mais Desses Aee , O Mais Noob ée O Gilo , que Miim mandou 300atk ,e o Romario , mais 160 , e soh conseguiram pegar 22k de pontos , 2 aldeias de 11mil e uns trocados...

Gilo , Nem Tava Jogando Na Conta , Eu so entrava das 11 da noite pra cima . antes disso era o binho , BINHO te deu Uma Aula Mlk , Quando Eu Entrava Na Conta Voce Colocava Modo noturno , aee agente soh guerriava 1 hora de jogo.

Peguei 180k seu em 40minutos , voce veio falar que tinha acabado a guerra , no outro dia peguei mais umas 15 aldeias em uns 20minutos , voce veio chamar o romario , sempre quando voce ia x1 comigo , voce chamava alguem , no 1° dia voce chamou o Imperador Rei ...

se eu Tiver Mentindo NO que Eu Falei , Só ée Falar , eu Sou Homem Manow , E Cumpro O Que Eu Falo , e Nao PReciso Mentir Pra Ter Fama De Bom , Ou De Fodão , Quem Duelou x1 comigo , Tou falando x1 , e nao x10 , Sakou ?

Quem Duelou x1 comigo Sabe Como Eu Jogo , Se Eu Sou Bom Ou Ruim , Agora Voce , Nem Se Fala Hein?

NO DIA QUE EU PERDER X1 PRA VOCE EU PARO DE JOGAR ROUND SPEED , POIS EU TERIA CERTEZA QUE EU SOU O MAIS NOOB DO TW , Pois Quem Perder x1 pra Voce Tem Que Ir Jogar Colheira Feliz ou Então Aqueles Speeds Chats , Que evolui as aldeias pra 200k , e coloca 9mil nobres na aldeia , e 1milhao de barbaros em uma unica aldeia ....

Ganha pra mim , Jogo limpo , soh nois dois , e converssa alguma coisa que seja verdade velho , Não Vem Falar Abrobinha de Mim Nao Que Aee Voce Vai PASSAR MAL . Se Tentar Se BATER COM MATHEUSWILLIAM



VAI PASSAR MAL

a não flime vai deixa cara te zuar falando mentira e você vitinho lool.

kkkkkkk
cada mentira mais cabeluda que a outra já perdeu x1 até para o matheus shampu então senta ai fiih e aprende a jogar :cool:
 

DeletedUser

Guest
a não flime vai deixa cara te zuar falando mentira e você vitinho lool.

kkkkkkk
cada mentira mais cabeluda que a outra já perdeu x1 até para o matheus shampu então senta ai fiih e aprende a jogar :cool:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Perdir Foi ? Desde Quando ?

Flime ?

Eu Falo Na Cara FIh , Falo aqui e Na cara , Vitinho e flime vs MAtheuswilliam , soh pegara 40mil . isso ée ou nao uma vergonha ?

Eu Ainda peguei 4 do vitinho e umas 6 do flime...

Guilherme , Sobre O Matheus Sampooo . O Shiippu , Nao foi Assim Filho , eu tava Top2 e ele top 1 , eu limpei o carinha faltando 5 minutos , aee ele pegou , eu peguei em seguida , aee ele tentou retomar , eu apoiei , matei os nt delle , ele pegou 01 aldeia minha afastada , Mais x1 que eu saiba parçeiro tem que marcar neer?

Cala A Boca Maan , Ta Passando Vergonha demais , Tenta falar Dos Outros ...


Fala de voceê e EU , DiZ aee , rsrsrs.

Tem Nada Pra Falar Que Te Deê Orgulho Nao Neeer Brotherr?

entao Oh Que Resta eer Aprender mais um pouquinho e tentar FaZer cosségas ....
 

DeletedUser

Guest
Pow Gilo Se Eu For Falar Oh Que Voce FaZia Pra Mim Te Ensinar A Jogar Heein?
O Mlk Chegou a Mim Oferecer 600 pontos premium pra mim ensinar ele , Voce Lembra Neer Gilo , Tuh Implorava Pra Mim Te Ensinar E Eu Nao Queria , atée Que Voce Foi Passando Vergonha Pedindo pra o Lott , pra o Boomba , Pra O Vingador , chegou até A Entrar Na Escola De Speed Que Os Mlk ensinava , kkkkk'

Chegou Atée A Postar No Forum Que Ia Parar De Jogar Speed Por Que O Flime Te atacava Em Todos os Speeds E Te Noblava Sempre...

Lol ....

O MLk Que Se Humilhava , Queerendo Converssar Com O PAPI , E Ainda Se Acha Um PRoBr.

Lol...

Onde Vai Parar Os Speeds Mesmo Heein ?

LOL...
 

DeletedUser

Guest
essa galera q só aguenta x10 risinho)risinho)

é o próprio mateus wiliam,eu ownando o polak em zumbi ,ai pego 6 de 16 e chega o mateus wiliam e um naty x3,e me nobla,ai eu ja fico puto e vazo,pq n tem graça,óbvio,e diz q ganhou x1 U.u

euri risinho)
 

DeletedUser75165

Guest

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Perdir Foi ? Desde Quando ?

Flime ?

Eu Falo Na Cara FIh , Falo aqui e Na cara , Vitinho e flime vs MAtheuswilliam , soh pegara 40mil . isso ée ou nao uma vergonha ?

Eu Ainda peguei 4 do vitinho e umas 6 do flime...

Guilherme , Sobre O Matheus Sampooo . O Shiippu , Nao foi Assim Filho , eu tava Top2 e ele top 1 , eu limpei o carinha faltando 5 minutos , aee ele pegou , eu peguei em seguida , aee ele tentou retomar , eu apoiei , matei os nt delle , ele pegou 01 aldeia minha afastada , Mais x1 que eu saiba parçeiro tem que marcar neer?

Cala A Boca Maan , Ta Passando Vergonha demais , Tenta falar Dos Outros ...


Fala de voceê e EU , DiZ aee , rsrsrs.

Tem Nada Pra Falar Que Te Deê Orgulho Nao Neeer Brotherr?

entao Oh Que Resta eer Aprender mais um pouquinho e tentar FaZer cosségas ....




a nao pera ae pegamos so 40 mil ??
para de
mentir


eu e flime tava quase todo off, e atacamos o minatonamizake e perdemos quase tudo
3 min depois vc começo a atacar eu
pego 3 que estavam no seu meio la e eu peguei 2 suas
que estavam no meio de minhas aldeia ai como eu e flime estavamos sem tropas
fico naqueilo nobla e re-nobla
depois de 25 min disso
ficamos full e te detonamos....
nao vem mentir...



6 matheuswilliam 4vs1? 248.420 24
vc estava c/ 46 aldeia me ataco faltando 0:48 min
para o final do speed....só foi o tempo de refazer e começar a te noblar
vc é lixo fala mto joga poko...
ja tem uns 3 speed de 2 hrs que vc manda nt + fuleiro que sei la o que e eu te snipo e se to de off te limpo
nunca tirei x1
nao vem inventar mentiras aki...
 

DeletedUser

Guest
a nao pera ae pegamos so 40 mil ??
para de
mentir


eu e flime tava quase todo off, e atacamos o minatonamizake e perdemos quase tudo
3 min depois vc começo a atacar eu
pego 3 que estavam no seu meio la e eu peguei 2 suas
que estavam no meio de minhas aldeia ai como eu e flime estavamos sem tropas
fico naqueilo nobla e re-nobla
depois de 25 min disso
ficamos full e te detonamos....
nao vem mentir...



6 matheuswilliam 4vs1? 248.420 24
vc estava c/ 46 aldeia me ataco faltando 0:48 min
para o final do speed....só foi o tempo de refazer e começar a te noblar
vc é lixo fala mto joga poko...
ja tem uns 3 speed de 2 hrs que vc manda nt + fuleiro que sei la o que e eu te snipo e se to de off te limpo
nunca tirei x1
nao vem inventar mentiras aki...




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Brotheer , Eu tinha 46 aldeias?
kkkkkkkkk'

Isso ee Pra mim rir , Mim FuZilou ?
kkkkkkkkkkkkkk'

Brincadeira neer parceiriin ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

To mijando de ri de tuh vitinho , tuh vem com seus fakeZinhos Fuleiro e seus ntZinho Facil de Snipar E vem Mim Chamar de LiXo , Brotheer nos speeds de 2 horas , e sorte brother , por causa de 1 ponto , nego ja perdeu , voce e ANTI-BARBARAS,nao ataca ninguem , eu tive qee te atacar , noobão...


essa galera q só aguenta x10 risinho)risinho)

é o próprio mateus wiliam,eu ownando o polak em zumbi ,ai pego 6 de 16 e chega o mateus wiliam e um naty x3,e me nobla,ai eu ja fico puto e vazo,pq n tem graça,óbvio,e diz q ganhou x1 U.u

euri risinho)


NOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAA"

FOI SOH ESSE MESMO FOI PENHA?

LOL

Nesse Dia eu Ganhei 2X pra Tuh , sem contar os Outros Dias heein ?

VOZ DE MULHERZINHA , :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62738

Guest
Pow Gilo Se Eu For Falar Oh Que Voce FaZia Pra Mim Te Ensinar A Jogar Heein?
O Mlk Chegou a Mim Oferecer 600 pontos premium pra mim ensinar ele , Voce Lembra Neer Gilo , Tuh Implorava Pra Mim Te Ensinar E Eu Nao Queria , atée Que Voce Foi Passando Vergonha Pedindo pra o Lott , pra o Boomba , Pra O Vingador , chegou até A Entrar Na Escola De Speed Que Os Mlk ensinava , kkkkk'

Chegou Atée A Postar No Forum Que Ia Parar De Jogar Speed Por Que O Flime Te atacava Em Todos os Speeds E Te Noblava Sempre...

Lol ....

O MLk Que Se Humilhava , Queerendo Converssar Com O PAPI , E Ainda Se Acha Um PRoBr.

Lol...

Onde Vai Parar Os Speeds Mesmo Heein ?

LOL...

1°coisa aprenda escrever pra falar comigo

e você acreditou no que eu disse ?pagar 600pp achas que sou loco,se liga mano para de fumar:cool:


O PAPI euri Papinoob
eu nem foi pra escolinha nem uma filho fiz minha tribo aprendi jogar sózinho só uns dicas como todo mundo tem --'
flime me atacava mesmo -.-',mais manda ele vim atacar agora pra ver,fica quetinho ai na sua matheus.
 

DeletedUser

Guest
...

kkkkkkkkkkkkk

ê Gilo nem tente se safar ,muleke,essa história de pagar pra o Matheus te ensinar foi verdd sim,eu sou testemunha ocular disso,vooc queria porque queria aprender a forma do Matheus jogar e agora começa a inventar todas essas histórias e fica zuando o cara,aê galera deixa esse tal do Gilo de lado po,não vale a pena não,esse cara é móo louco.
Ele deveria ter orgulho do prof dele o Matheus,pois foi quem o ensinou a enviar os primeiros ataques em speed,

kkkkkkkk
 

DeletedUser62738

Guest
kkkkkkkkkkkkk

ê Gilo nem tente se safar ,muleke,essa história de pagar pra o Matheus te ensinar foi verdd sim,eu sou testemunha ocular disso,vooc queria porque queria aprender a forma do Matheus jogar e agora começa a inventar todas essas histórias e fica zuando o cara,aê galera deixa esse tal do Gilo de lado po,não vale a pena não,esse cara é móo louco.
Ele deveria ter orgulho do prof dele o Matheus,pois foi quem o ensinou a enviar os primeiros ataques em speed,

kkkkkkkk

mais claro que foi verdade fiquei zuando da cara dele achando que eu ia pagar 600pp eu ainda disse que tinha um celular com cretido full nunca acabava e comprava quantas pp eu quizesse rialto :D
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
1°coisa aprenda escrever pra falar comigo

e você acreditou no que eu disse ?pagar 600pp achas que sou loco,se liga mano para de fumar:cool:


O PAPI euri Papinoob
eu nem foi pra escolinha nem uma filho fiz minha tribo aprendi jogar sózinho só uns dicas como todo mundo tem --'
flime me atacava mesmo -.-',mais manda ele vim atacar agora pra ver,fica quetinho ai na sua matheus.

UAUHAUHAHUAUHUHAUHAUHAHUA
CADA COISA QUE EU TENHO QUE LER???

giló eu nao ataco mais voce nao... voce é Recordista em perde speed eu tenho respeito por voce (ou melhor dó) AUHUHAUHAHUAHUAHUAHUA


manoww na moral voces discute com esse tal de matheus ae ??? :S pedem seus tempo nao... pior que ele so o amigo dele (binho) e pior q ele so o outro amigo (timba) AHHUAHUAHUAHUAUHAUH
os kras usa 3 pc na casa do matheus pra jogar co-play pra tentar ganhar e voces discute com eles ??? pelo amorrr :D

mainossa vamos parar de dar moral pra esse lek ae ??? :D
 

DeletedUser62738

Guest
UAUHAUHAHUAUHUHAUHAUHAHUA
CADA COISA QUE EU TENHO QUE LER???

giló eu nao ataco mais voce nao... voce é Recordista em perde speed eu tenho respeito por voce (ou melhor dó) AUHUHAUHAHUAHUAHUAHUA


manoww na moral voces discute com esse tal de matheus ae ??? :S pedem seus tempo nao... pior que ele so o amigo dele (binho) e pior q ele so o outro amigo (timba) AHHUAHUAHUAHUAUHAUH
os kras usa 3 pc na casa do matheus pra jogar co-play pra tentar ganhar e voces discute com eles ??? pelo amorrr :D

mainossa vamos parar de dar moral pra esse lek ae ??? :D

mão ganho muitos speeds :s
mais quando ganho é pra rebentar:D
http://www.tribalwars.com.br/sds_ranking.php?type=player&round_id=1411
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo