|-MaGiC.DaMaGe Vs Matheuswilliam|

  • Iniciar tópico DeletedUser62738
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62738

Guest
Speed: #1408 Sorte ou azar
Começo: 23:00Horas
fim: 00:00
pontuação

-MaGiC.DaMaGe* = 2.011.240P Aldeias: 170
Matheuswilliam = 1.496.119P Aldeias: 137

ganha quem noblar mais xD


fação suas apostas hoje já tirei 400k dele xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62738

Guest
resumidamente 2 noobs ;|

ganhei no final 00:00 2 aldeias fiih agora que ele começo atacar bem

http://brs1.tribalwars.com.br/public_report/cccdcb630abaa3eaa780476e73086766

lol,-rafiiz é o teceiro noob

me noblou 10depois que acabou x1 lol parei de atacar ele depois que acabou x1.

era o matheus na acc noob.

fiiz x1 com binho,foi chamar muiézinha pra jogar no lugar.

lamentavel,deveria ter acabado quando era cedo não respeito x1 proxima pego firme até zerar :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Speed: #1408 Sorte ou azar
Começo: 23:00Horas
fim: 00:00
pontuação

-MaGiC.DaMaGe* = 2.011.240P Aldeias: 170
Matheuswilliam = 1.496.119P Aldeias: 137

ganha quem noblar mais xD


fação suas apostas hoje já tirei 400k dele xD


Quando ele táva OFF.. :D

me noblou 10depois que acabou x1 lol parei de atacar ele depois que acabou x1.

era o matheus na acc noob.

fiiz x1 com binho,foi chamar muiézinha pra jogar no lugar.

lamentavel,deveria ter acabado quando era cedo não respeito x1 proxima pego firme até zerar :D

Eu não :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Boa pergunta,o Damage pegou Matheus na escola e dae colocou essa pouca vergonha aqui no fórum,ele marcou este x1 quando o Matheus estava sendo covardemente atacado e sem chances de reagir.
Toma vergonha Gilo,atacando jogador off e diz ser x1?

Estrapolou agora viu?
 

DeletedUser

Guest
Boa pergunta,o Damage pegou Matheus na escola e dae colocou essa pouca vergonha aqui no fórum,ele marcou este x1 quando o Matheus estava sendo covardemente atacado e sem chances de reagir.
Toma vergonha Gilo,atacando jogador off e diz ser x1?

Estrapolou agora viu?

Giló + mentira = Noob Barraqueiro :D


ele veio mim atacando hj e pegou 100 mil...
lol
e nem tava mim defendo se pegando as aldeiasque ele pegava minha :D
:D
 

DeletedUser

Guest
Giló + mentira = Noob Barraqueiro :D


ele veio mim atacando hj e pegou 100 mil...
lol
e nem tava mim defendo se pegando as aldeiasque ele pegava minha :D
:D

não foi 100 foi 150 dai parei de atacar só defender 1hora vc me noblou 4 aldeias rialto :)
 

DeletedUser75255

Guest
Boa pergunta,o Damage pegou Matheus na escola e dae colocou essa pouca vergonha aqui no fórum,ele marcou este x1 quando o Matheus estava sendo covardemente atacado e sem chances de reagir.
Toma vergonha Gilo,atacando jogador off e diz ser x1?

Estrapolou agora viu?
AAUHAA EURI
n consegue ganhar e mente
LOL
gilo so guerreia com as barbaras mesmo
:/
 

DeletedUser

Guest
AAUHAA EURI
n consegue ganhar e mente
LOL
gilo so guerreia com as barbaras mesmo
:/

sim :Dk


não foi 100 foi 150 dai parei de atacar só defender 1hora vc me noblou 4 aldeias rialto :)


ÔôÔÔôÔÔ..
mais mim fala ae,quem ataca 1º sempre tem o privilégio..
em todas as guerras que fomos voç começou atacando 1º

--' voç manda 250 á 300 fakes , e só tenta noblar 1 ou 2 aldeias :mad: , isso é irritante :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Pelo que eu sei Gilo,vooc correu diversas vezes do x1 com o Matheus e ainda enviava msg's pra ele pedindo pra parar os ataques,sei que não irá adimitir,pois pra um cara que inventa x1 com o adversário off reconhecer que pediu arrego nem faz parte de sua personalidade mas,é isso ae...

Vooc citou acima que esse jogo requer experiência,exato!

Coisa que vooc nunca terá se continuar dessa forma,cada um explora a estratégia que sabe e que tem,fico puto com players que conversam antes das rondas terminarem,porque depois no final ficam assim:Atiram pra tudo que é lado tentando encontrar um buraco pra meter a cabeça...kkkkk

Esses speed's longos são imprevisiveis cara,não dar pra contar vitória antes da hora,não só nesse speed,mas creio que em todos,jogador bom é aquele que não fica falando -----,se manifestanto de qualquer forma e nem a todo momento,só fala a coisa certa,na hora certa e na ocasião certa.!

Te liga New Bie.!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu sei Gilo,vooc correu diversas vezes do x1 com o Matheus e ainda enviava msg's pra ele pedindo pra parar os ataques,sei que não irá adimitir,pois pra um cara que inventa x1 com o adversário off reconhecer que pediu arrego nem faz parte de sua personalidade mas,é isso ae...

Vooc citou acima que esse jogo requer experiência,exato!

Coisa que vooc nunca terá se continuar dessa forma,cada um explora a estratégia que sabe e que tem,fico puto com players que conversam antes das rondas terminarem,porque depois no final ficam assim:Atiram pra tudo que é lado tentando encontrar um buraco pra meter a cabeça...kkkkk

Esses speed's longos são imprevisiveis cara,não dar pra contar vitória antes da hora,não só nesse speed,mas creio que em todos,jogador bom é aquele que não fica falando -----,se manifestanto de qualquer forma e nem a todo momento,só fala a coisa certa,na hora certa e na ocasião certa.!

Te liga New Bie.!

New bie.? quem é você pra falar de mim você foi o mais noob que tirei x1
peguei 150k
depois com binho ele me noblava 5 eu noblava 5 dele :cool:


só ganhou por que convidou aquele noob que eu ia convidar até tinha conversado com ele mais se não fosse isto você e matheus o binho ia perder tudo então senta e espera o proximo :)
 

DeletedUser

Guest
...

Euri,

essa foi boa,no dia que eu tava te noblando vooc ativou MN,estavas totalmente limpo,

e em relação a vooc o Binho e o Matheus...

Vooc não pegou nem resfriado man,cara até quando ficarás a mentir pra ter um pouco de atenção?

:confused:
 

DeletedUser

Guest
Euri,

essa foi boa,no dia que eu tava te noblando vooc ativou MN,estavas totalmente limpo,

e em relação a vooc o Binho e o Matheus...

Vooc não pegou nem resfriado man,cara até quando ficarás a mentir pra ter um pouco de atenção?

:confused:

kkk,para de mentir você fihh não aguenta a derrota senta ai.

limp0 :confused: loooooool nunca ele me limpou todo tinha muita deff e sempre durmo 01:00.

Não sou igual você precisa 3cara pra jogar nesta conta lixosa
 

DeletedUser

Guest
...

Não minto,e esse adjetivo denominado defeito se adequa muito bem em vooc e todo o speed sabe disso!

Simplismente vooc não assume seus atos frustrados e totalmente fracassados.
 

DeletedUser44115

Guest
Não minto,e esse adjetivo denominado defeito se adequa muito bem em vooc e todo o speed sabe disso!

Simplismente vooc não assume seus atos frustrados e totalmente fracassados.

---' Vaõ se mata pelo FTW?
Tem speed as 13:00 mostre in-game galerinha :p
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Jurenilson, do modo que vc esta agindo não muda em nada -.-
Faz como o noob falou, ganha dele no jogo e pronto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo