m6 saudades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57787

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho que rir dos seus pensamentos Demon!
a realidade é uma, NI jah era... se nós derrotamos ou não não interessa, o que vale é o fato! cade NI? cade RATM? os proximos serão os DOOM !
gente, eu levei 1 ban até hj no jogo, e esse banimento foi justo sim... temos que assumir nossos erros e parar de tentar culpar esse ou aquele! bora mostrar serviço no jogo e parar de tentar achar culpados!


Boas

Aramiis

- Sim a NI ja era.... e nao foi sua tribo que derrotou... e isso IMPORTA SIM., hehehehehe
- Cade NI .. e cade a RATM ... estao imortalizadas dentro do TW por nao vender seus valores
- DOOM cair.. pode ser.. todo grande IMPERIO tem seu comeco.. meio.. e fim., porem.. so vao cair c tiver uma ajuda como teve contra a NI (suporte no skype) tramas ocultas.
- Voce ter levado BAN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a mais COMEDIA.. pois vc e amigo pessoal do DIEGUITO, vive com ele no SKYPE, e ja sabia antecipadamente de minha SENTENCA mesmo antes de ser dada.. pois sua boca grande em querer fazer MORAL com as meninas do TW BR6, vc exclamava o que ia acontecer... entao nao venha ate aqui.,. como c fosse uma pessoa de HONRA., limite seus comentarios a seus LACAIOS e aos seus amigos do SUPORTE que nao vai ter vida longa neste trabalho...
- E voce GRANDE LIDER do SUPORTE o ser SUPERIOR que tentou calar alguns pessoas com PONTOS PREMIUM pra nao publicar suas tramoias... voce e um PATETA., vou ver voce CAIR.
 

DeletedUser

Guest
Pára lefo.. a NI e nenhum membro da NI vai ser lembrado por ter desistido.. pára.. já ficaram para tras.

Vão ser lembrados por terem jogado bem... e feito muita coisa... uniões, desuniões bla bla bla...

Garanto que a KT vai ser mais lembrada do que você acha... pois você fizeram de tudo para que desisiticemos.. e nada.. continuamos lutando...

A NI caiu por não aguentar o tranco e/ou por jogadores ÓTIMOS como pablo gonzales e moreira (pepeu também) pararem.... se não fosse isso, a NI teria dado trabalho.. muito trabalho.. mas cairia do mesmo jeito!

Já a RATM, vai ser imortalizada por ter caido de joelhos de medo de ataques... o único que pode falar alguma coisa ainda é o zéfernandes, pois o motivo dele excluir a conta foi sensato... agora shadow, magrico, jcmoita, amores... tudo caiu com medo e não por causa do suporte.

A DOOM, o que tem na doom hoje? nada.. pessoas que noblam, noblam e noblam e quando vamos ver.. só contas doadas e barbaras (ah.. e o berbie)... kkkkkkk piada...

A NI SEM KNOLEX, MOREIRA, PABLO O QUE ERA? NADA??

A KT JÁ SAIU MUITA GENTE BOA.. E CONTINUAMOS.


E SEU BAN FOI POR MOTIVO ÓBVIO, NÃO TEM COMO VOCE NEGAR... QUANDO ENTRA NUM TRAMPO E ACEITA AS EXIGENCIAS, TEM DE ACEITAR ATÉ O FIM.. OU NO MÁXIMO, CONVERSAR PRA MUDAR...

Lefo, tu sempre foi um ótimo atacante dentro do jogo, mas não ataque uma coisa que não é real!
 

DeletedUser57787

Guest
kkkkkkkkkk

Pára lefo.. a NI e nenhum membro da NI vai ser lembrado por ter desistido.. pára.. já ficaram para tras.

Vão ser lembrados por terem jogado bem... e feito muita coisa... uniões, desuniões bla bla bla...

Garanto que a KT vai ser mais lembrada do que você acha... pois você fizeram de tudo para que desisiticemos.. e nada.. continuamos lutando...

A NI caiu por não aguentar o tranco e/ou por jogadores ÓTIMOS como pablo gonzales e moreira (pepeu também) pararem.... se não fosse isso, a NI teria dado trabalho.. muito trabalho.. mas cairia do mesmo jeito!

Já a RATM, vai ser imortalizada por ter caido de joelhos de medo de ataques... o único que pode falar alguma coisa ainda é o zéfernandes, pois o motivo dele excluir a conta foi sensato... agora shadow, magrico, jcmoita, amores... tudo caiu com medo e não por causa do suporte.

A DOOM, o que tem na doom hoje? nada.. pessoas que noblam, noblam e noblam e quando vamos ver.. só contas doadas e barbaras (ah.. e o berbie)... kkkkkkk piada...

A NI SEM KNOLEX, MOREIRA, PABLO O QUE ERA? NADA??

A KT JÁ SAIU MUITA GENTE BOA.. E CONTINUAMOS.


E SEU BAN FOI POR MOTIVO ÓBVIO, NÃO TEM COMO VOCE NEGAR... QUANDO ENTRA NUM TRAMPO E ACEITA AS EXIGENCIAS, TEM DE ACEITAR ATÉ O FIM.. OU NO MÁXIMO, CONVERSAR PRA MUDAR...

Lefo, tu sempre foi um ótimo atacante dentro do jogo, mas não ataque uma coisa que não é real!



Boas

Nunca vim aqui falar nada de KT, ate porque conheco a lideranca e sei que e BOA., e tenho amigos ai..

- agora dizer que NI caiu porque nao sabia jogar ou so tinha NOOBS como vcs vem aqui conversar fiado.. voce deve ter fumado maconha ou bebido cha de cogumelo.,
- Agora me explica pra que o seus amigos do suporte.. (pois deve ser seu amigo) pois os defende a ferro e fogo.. CRIOU uma REGRA que nao pode CRITICAR eles.. me poupe meu amigo.. c nao concorda comigo e porque nao sofreu nas maos desses crapulas,

- tenha sua conta INVADIDA e seus MPs copiadas
- tenha seus projetos que trocou por MP sendo enviados ao adversario
- tenha sua CONTA EXCLUIDA e seus PP roubados

- DEPOIS VOCE VEM ME FALAR DE ATAQUE AO QUE NAO E REAL., sei que defende sua tribo.. e tens a obrigacao de fazer.. mas nao me venha aqui, defender SAFADOS.

- Isso e o FATO ... agora SEMPRE vamos ser LEMBRADOS.. porque .. ja tem um tempao que FUI banido.. e pelo que sei a NI tambem c foi a um BOM TEMPO., e voces que estao em plena ATIVIDADE sempre LEMBRA DE NOS.... entao vamos ser LEMBRADOS SIM.. por muito mais tempo que vc imagina.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- So quero ver.. c a KT vai ser o que E.. c sair dai.. KARAJAS, FLAMENGO, BNEVES, FUZA, e alguns que no momento nao me lembro.. que o TOMBO sera o mesmo que a NI, pois uma tribo sem lideranca.. naturalmente c perde e acaba, entao.. para de falar besteiras... a KT tem tudo pra sair como vencedora do M6 e de cara limpa, nao venha ao forum sujar o belo trabalho que a lideranca ai FEZ.

abracos
 

DeletedUser

Guest
Pára Lefo... o suporte me deu ban 3 vezes injustamente por causa de uma regra impropria...

E obrigado por falar de KARAJAS, FLAMENGO, BNEVES, FUZA... esses serão lembrados sempre!!! e por jogar..

mas não esqueça de varios outros... alias.. 90% da KT.

nao venha ao forum sujar o belo trabalho que a lideranca ai FEZ. - Fez não, FAZ!

Nunca nem entrava aqui... descobri essa semana.. só lia e nada mais... mas ver alguns falarem bobeira me fez entrar.

E como sempre falamos.. a ADM não é só karajas ou flamengosvs... vem bem antes disso... e sempre muda (o único que não saiu, desde o inicio foi o karajas)... e sempre continua a MELHOR, pois não é monarquia ou algo do tipo...

Um dia vais entender o que é a KT!!
 

DeletedUser57787

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

LEANDRO

Vou mais uma vez.. citar algo pra voce aqui.. depois disso c a gente nao falar a mesma lingua me passa o produto que vc anda bebendo tambem quero ter alucinacao e viver do PAIS DAS MARAVILHAS DE LEANDRO, assim talves eu consiga lhe entender... heheheheheheheheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe


Pára Lefo... o suporte me deu ban 3 vezes injustamente por causa de uma regra impropria...

- C o suporte lhe deu BAN 3x por regra IMPROPRIA que voce cometeu, o SUPORTE esta certo pois VOCE ASSINOU UM TERMO ao entrrar no JOGO.
- No meu CASO eu tomeu apenas 1 BAN por REGRA CRIADA pelo SOMBRA apos o CASSIANO deixar o SUPORTE, e eu nao fui COMUNICADO de tal regra, pois eu nao teria CONCORDADO com a mesma c ela existisse quando abri minha conta. (sao casos totalmente diferentes) Quando entrei no TW a regra ia do 01 ao 09 - apos o cassiano deixar o TW os caras criou mais regras.. e so olhar essas regras c elas sao CONSTITUCIONAIS, pois esse jogo mesmo sendo algo virtual deve ser controlado por LEIS de cada PAIS onde eles exerce esse trabalho com FINS LUCRATIVOS., por isso que essa cambada vai pagar pela mulekagem.

E obrigado por falar de KARAJAS, FLAMENGO, BNEVES, FUZA... esses serão lembrados sempre!!! e por jogar..

Entao.. voce quer dizer que o resto dos lideres nao JOGA somente os da KT... aconselho a voce deixar de fazer suas insinuacaoes.. eu citei os jogadores acima pois eu os conheco e sei o belo trabalho de unificacao que foi feito sob a gestao dos mesmos.,

mas não esqueça de varios outros... alias.. 90% da KT.

Com certeza o restante da KT sao bons jogadores por ter BOA lideranca.. e nao sao 90%, nao existe tribo 100% ativa, kkkkkk
30% ativos (que entra todo dia)
30% ativos esporadicos (entra 4x na semana)
10% semi-ativos (1x por semana pra farmar)
30% contas doadas

e pegando o GANCHO aqui... voce citou esta frase A NI SEM KNOLEX, MOREIRA, PABLO O QUE ERA? NADA?? entao a NI sem esses jogadores e NADA no tempo que existia.. e a KT sem os jogadores que citei acima SAO TUDO, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc mesmo cai em suas contradicoes.. e a mesma coisa, tire a lideranca que citei e pode ter alguns que esqueci, e vamos ver o que acontece..

A KT JÁ SAIU MUITA GENTE BOA.. E CONTINUAMOS.

Sim saiu muita gente.. e entrou alguns ex-NI kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E SEU BAN FOI POR MOTIVO ÓBVIO, NÃO TEM COMO VOCE NEGAR... QUANDO ENTRA NUM TRAMPO E ACEITA AS EXIGENCIAS, TEM DE ACEITAR ATÉ O FIM.. OU NO MÁXIMO, CONVERSAR PRA MUDAR...

Nao fale de meu BAN pois voce nao sabe o que houve e muito menos pode dizer que foi OBVIO., tu apenas esta usando FRASES DECORADAS que o suporte e alguns caras de uma tribo do seu lado usa, entao.. deixe de ouvir meias-verdades e procure fatos., apesar que ja citei acima.

Vão ser lembrados por terem jogado bem... e feito muita coisa... uniões, desuniões bla bla bla...

Sim vamos ser lembrados sim, por muito tempo mas nao pra sempre... unioes faz parte do jogo politico do tw, desilucoes sao sentimentos pessoais de cada jogador que leva isso pra vida real.

nao venha ao forum sujar o belo trabalho que a lideranca ai FEZ. - Fez não, FAZ!

Quanto citei o termo O BOM TRABALHO QUE A LIDERANCA AI FEZ, e porque nao estou mais ai no campo de batalha, entao nao posso AFIRMAR c os mesmos ainda FAZ.

E como sempre falamos.. a ADM não é só karajas ou flamengosvs... vem bem antes disso... e sempre muda (o único que não saiu, desde o inicio foi o karajas)... e sempre continua a MELHOR, pois não é monarquia ou algo do tipo...

Essa foi uma das melhores... CLARO que o ADM ai nao e so o KARAJAS e o FLAMENGOS., mas o peso da decisao deles e o que coordena a KT nao me venha falar asneiras, acho que voce precisa de uma aula de HISTORIA de TW M6., eu estava na implantacao desse sistema de CONSELHO e acabar com as MONARQUIAS no M6., quando criou a 1 HEL com a uniao da JT & TMK, nao queira vir me dar aula de TRIBAL, inclusive o karajas ficou um tempo na HEL e depois voltou a KT, e todas as tribos que existe hj no M6, tem as bases do que criamos.. entao me poupe de querer me ensinar.. pois enquanto vc ouvia as coisas que seus lideres passava.. eu juntamente com muita gente que ja deixou esse mundo lutava pra mudar as coisas em favor da maioria.

Um dia vais entender o que é a KT!!

Sim..... pra entender o futuro temos que estudar os atos do passado... e desce do pedestal., conheco a KT a muito tempo., desde a epoca que nem era da familia HEL., e outra.. quer conhecer uma TRIBO .. e so conhecer o lider dela., e tive o prazer de conhecer... entao.. me poupe de suas frases montadas que ouviu de nem sei quem...

Porem.. apesar de suas tentativas de tirar meu humor e jogar com frases de duplo sentido nada tenho contra voce... pois nunca me fez nada... e meu problema nao e com voce e nem com KT., entao mantenha sua educacao que vou manter a minha e olha pra sua tribo antes de falar ----- de NI., existe uma essencia ai dentro daquilo que voce critica.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lefo, fala ai vc se acha injustiçado por ter sido banido globalmente no jogo? seja sincero!

eu nunca usei de conhecimento pra tirar vantagens pessoais em nenhum lugar, acho que isso é algo nojento e imoral, não faz meu tipo! não tente me julgar pois não conhece minha índole e muito menos meu carater!
o engraçado é que qdo era o antigo grupo de suporte, vcs reclamavam.. com o "novo" vcs reclamam.. ou seja se vc for bom de história saberá.. heheheheh
existiu ou existe algum "governo" "monarquia" ou "pessoas que ditam as regras" que obtem ou obtiveram contentamento de todos? :confused:
o que acho que devemos fazer ao invés de vir e ficar reclamando é buscar formas de melhorar, tem um lugar aqui no fórum que foi feito pra darem sugestões... isso sim mostraria quem realmente é interessado em melhorar as "injustiças" ficar reclamando é muito simples, quero ver é acharem medidas pra melhorar!
 

DeletedUser57787

Guest
kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lefo, fala ai vc se acha injustiçado por ter sido banido globalmente no jogo? seja sincero!

eu nunca usei de conhecimento pra tirar vantagens pessoais em nenhum lugar, acho que isso é algo nojento e imoral, não faz meu tipo! não tente me julgar pois não conhece minha índole e muito menos meu carater!
o engraçado é que qdo era o antigo grupo de suporte, vcs reclamavam.. com o "novo" vcs reclamam.. ou seja se vc for bom de história saberá.. heheheheh
existiu ou existe algum "governo" "monarquia" ou "pessoas que ditam as regras" que obtem ou obtiveram contentamento de todos? :confused:
o que acho que devemos fazer ao invés de vir e ficar reclamando é buscar formas de melhorar, tem um lugar aqui no fórum que foi feito pra darem sugestões... isso sim mostraria quem realmente é interessado em melhorar as "injustiças" ficar reclamando é muito simples, quero ver é acharem medidas pra melhorar!

Boas

Aramiis

C foi justo meu BAN... claro que foi apos uma REGRA ser CRIADA e nao ter sido comunicado, e eu nao ter tido a curiosidade de ver o que mudou apos o CASSIANO.. entao a culpa foi minha, pois eu mandei os caras do suporte pra muitos locais que nao pode citar aqui pois da BAN BAN BAN, e ensinei ao pessoal que pra nao levar BAN deve-se LAMBER parte do corpo dos caras do suporte... kkkkk, entao pela REGRA criada para me BANIR .. foi JUSTO SIM., porem IMORAL e SUJO., pois quando quem ta no poder nao consegue ganhar dentro da LEI dos outros eles cria LEIS que vao te PEGAR, e sao totalmente O OPOSTO do que prega o CODIGO PENAL., imagina o LULA prender ou BANIR do PAIS toda emissora de TV, Radio, Jornal, site que fala mau dele. entao e por ai que vejo.. mas pela REGRA CRIADA pela INQUISICAO meu BAN foi JUSTO., e pra complementar ate criou uma REGRA pra LEVAR seus PP quando vc e banido., esse ARAMIIS e o suporte que vc defende.

Eu nunca tive contato com voce.. a 1 vez que ouvi falar de voce foi 15 dias antes de eu ser BANIDO, ate acredito que pelo fato de nunca termos jogado na mesma tribo., e pela localizacao onde estava nossas contas a gente nao c conheceu no M6, mas voltando ao fato., a uns 15 dias antes do BAN BAN BAN, 3 pessoas veio ate mim, e disse HENRIQUE/LEFO cuidado fulano de tal (aramiis) anda dizendo nos GROUP de MSN que a NI ja era e que vc sera o primeiro, e eu apenas dizia (KKKKKKKKKKK) pois ameaca eu recebia todo dia de adversarios... entao 1 pessoa da tribo adversaria me falou LEFO cuidado, pois o ARAMIIS e amigo do DIEGUITO e o mesmo comentou que vai te dar BAN e tirar voce do TW.
- NUNCA DISSE QUE VC ARMOU PRA MIM... apenas disse que VOCE SABIA o que estava sendo TRAMADO, c e amigo ou nao desse cara do suporte nao sei... mas 3 pessoas que trocava ideia em seus GROUP me disse a mesma coisa.. ai.. vc vem aqui no forum, como c nao soubesse de nada e que eu sou um PILANTRA e OFENDI o suporte., me poupe.. por isso que fui meio grosseiro com vc no post acima., mas nunca coloquei em duvida.. SUA PESSOA nao te conheco.. mas que meu destino ja estava DECRETADO apos a saida do CASSIANO ja estava.. e eu nao acreditando que o pessoal ia ser tao BAIXO nao me previni, o ERRO FOI MEU SIM.

- E ME diz.. quem mais alem de mim.. peitou esse suporte pra mudar regras.. entao nao me venha falar que eu so descia o porrete nao... alem de mim no maximo mais uns 4 no M6, nao baixou bola pra monarquia do suporte.. e pra vc ver como issso e verdade.. ate o JORNAL DO TW., um rapaz la que conta CONTOS baseados em fatos reais.. TRATA o suporte como REIS e RAINHAS, kkkkk eles mesmo caem em suas loukuras e egos.

- Sim eu reclamava da antiga turma.. mas o CASSIANO quando veio aqui em publico e pediu desculpa e disse que o SUPORTE tambem erra.. ele ganhou meu respeito., pois isso e DEMOCRACIA.
- E sempre vou reclamar.. pois somente assim as pessoas conseguem buscar melhorar as coisas., pois enquanto todo mundo baixar a cabeca, sera essa DITADURA.

Abracos

- e desculpe ter sido grosseiro e aspero no post anterior quando citei vc.
 

DeletedUser

Guest
Lefo.. tu vem sempre com papinho falando que você é injustiçado.. fala fala fala... mas sei de muito mais coisa que você pensa.

SOU CONTRA MUITAS COISAS DO SUPORTE, mas estou aqui até hoje... não por ser submisso, mas sim, por ter amigos aqui.. coisa que pelo jeito não te prende a nada!

O karajas é o player mais completo do TW, sim, mas o que foi construido na KT, e hoje é KT, foi e é graças a uma ADM completa e não é a palavra do flamengosvs e do karajas que tem peso maior, isso era verdade quando eram só os dois na ADM ... depois mudamos a formula.... o Karajas é um cara que consegue conversar com pessoas sem achar rídiculo o que eles falam, sem rir da cara de pau dele quando pede união, ou que pede para cessar fogo, que pede para fazer familia... bla bla bla..

MUITO DO QUE A CONTA LEFOCOBRINHA FALAVA, FALAVA COM O LEANDROPEACE2... JÁ FAZ ANO... sem nem saber... e sempre lhe tratei como jogador... bom jogador.

Agora tu me passa o que tu bebes, que eu quero também.. ficar no mundinho de bonecas do LEFO!

na verdade, tenho contato com você há mais de dois anos... he he he sem saber.. acontece!


NÃO LEVE PARA O LADO PESSOAL, POIS COM SUA PESSOA NÃO TENHO NADA!
 

DeletedUser

Guest
Eai Lefo blz? sumiu eim......

Acho que de toda a KT hoje eu ""bruno"" sou o unico que estou na adm aqui da KT desde o inicio.

Nossa guerra contra a NI-N foi boa sim, mas poderia ser melhor senão tivesse ocorrido desistencias em ambos os lados, como

a NI-N teve mais perdas consequentemente saiu derrotada, se fosse ao contrario a KT perderia tambem, caso todos tivessem

jogando ainda hoje, impossivel saber um vencedor!

A NI-N vai ser lembrada sim lefo, pois ela foi por um bom tempo a tribo mais temida por muitos no m6 e teve otimos jogadores

com os quais tive o prazer de jogar.

Agora essa tribo DOOM ae é uma piada! Lefo voce lembra da sua pequena guerra contra os ""PACTinhos""? mais facil impossivel né.

Continuo no m6 apenas para acabar com essa DOOM, pois muitos não devem saber mais 1dos motivos guerra KT x NI-N ter acontecido

foi quando a PACTO veio nos implorar ajuda a nos porque a NI-N estava caminhando em direção a eles e eles seriam massacrados,

mas..... depois que a KT entrou na guerra o que a PACTO fez??? PNA com a NI-N!!! homens né!

se eu tivesse paciencia escrevia igual voce lefo mais não tenho!!!

Abraços!
 

DeletedUser57787

Guest
Kkkkkkkkkkk

Lefo.. tu vem sempre com papinho falando que você é injustiçado.. fala fala fala... mas sei de muito mais coisa que você pensa.

SOU CONTRA MUITAS COISAS DO SUPORTE, mas estou aqui até hoje... não por ser submisso, mas sim, por ter amigos aqui.. coisa que pelo jeito não te prende a nada!

O karajas é o player mais completo do TW, sim, mas o que foi construido na KT, e hoje é KT, foi e é graças a uma ADM completa e não é a palavra do flamengosvs e do karajas que tem peso maior, isso era verdade quando eram só os dois na ADM ... depois mudamos a formula.... o Karajas é um cara que consegue conversar com pessoas sem achar rídiculo o que eles falam, sem rir da cara de pau dele quando pede união, ou que pede para cessar fogo, que pede para fazer familia... bla bla bla..

MUITO DO QUE A CONTA LEFOCOBRINHA FALAVA, FALAVA COM O LEANDROPEACE2... JÁ FAZ ANO... sem nem saber... e sempre lhe tratei como jogador... bom jogador.

Agora tu me passa o que tu bebes, que eu quero também.. ficar no mundinho de bonecas do LEFO!

na verdade, tenho contato com você há mais de dois anos... he he he sem saber.. acontece!


NÃO LEVE PARA O LADO PESSOAL, POIS COM SUA PESSOA NÃO TENHO NADA!



Boas

Fiz um cha de cogumelos e ainda nao consegui entender sua piracao, kkkkkkkkkkkkkk,...


PAPINHO DE SER VITIMA.... essa foi boa., vitima sao os SUDITOS que vendeu seus valores pra ficar no M6, os suditos dos reis..
Quem aqui questionou a integridade moral do KARAJAS o menino e bom mesmo, o que eu fiz um comparativo foi sobre vc dizer que a NI sem alguns JOGADORES nao era nada .. e a KT e TUDO., me poupe de suas loukuras.
Agora voce falar comigo na conta do LEANDRO., vc deve ta piradao mesmo., troquei poucas MPs, com sua conta... quem me dizia que vc e gente boa e o FORMIGA e o PABLO, nunca tivemos vinculos de amizade no TW, .......... trocar MP comigo por quase um ano., foi demais essa kkkk, AUTORIZO o suporte a quebra de SIGILO de minhas MPs, que estao armazenadas no servidor da INNOGAMES. (porem as poucas que trocamos vc sempre c mostrou cordial, diferente das garras que aqui mostra o que eu acredito ate ser outro jogador na conta).

- Agora c me conhece a mais de 2 anos.. atraves de sei la o que.. APENAS MOSTROU SER UM MULTI-CONTAS, nada mais., e c me tivesse conhecido mesmo como alega, pois 2 anos e TEMPO heim, ia entender o que falo.

Mas vou tentar algum outro cha.. pra tentar entender seu mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao me divirto mais no campo de batalha do M6, mas no forum continua divertido.
- Em relacao a AMIGOS.. senti uma dor em sua FRASE.. kkkkkkkkkkkk, EU ME PRENDO AO AMIGOS MESMO, a maioria deles ainda tenho em MSN, ou nos falamos em outros mundos., ou jogamos TRUCO, kkkk, os AMIGOS......
 

DeletedUser

Guest
Só para saber.. Multi eu não sou.. Mas sou mf de muitos ... Que voce sempre falou...

Logo.. Em minha conta nunca falou comigo.. Ou sei lá.. Umas duas vezes...

Acho que nos falamos quando eu pedi para pararem os ataques na conta do smartfox... Que voce pediu para dar essa conta a vocês, que teriamos um cessar fogo de voces.. Lembra?

A conta do smartfox está ai ainda.

Vamos tomar chá.. Para nos encontrarmos numa dessas doideiras de mundos diferentes..

E como voce mesmo disse.. Os amigos você fala em outros mundos, msn.. Bla bla bla (mas voce não é contra o suporte? E tudo mais? Contradição?)

eu sou o mesmo cordial... Só que fiquei meio que irritado... Bobeira.. Já já passa o efeito do cha!


Poh brunão.. Esqueci de tu poh... Na verdade.. Voce é antes do karajas... Olha.. Eu sou o terceiro mais velho da adm da kt..kkkkk

quase dois anos.
 

DeletedUser

Guest
poh.. pablo e fumiga.. sao dois caras que sempre vão ter meu reconhecimento como jogadores e como pessoas... sinto não ter esses caras lutando junto comigo... como também pepeu, gustavo e outros.. (os dois últimos, no inicio bem arrogantes... depois.. gente fina demais)

vou entrar no m31 só para jogar com o pablo.
 

DeletedUser

Guest
então acho que vou dar uma passada nessa bagaça novamente...

quero ver os bocudinho ficar xiando por ae....


tem muito noob carniceiro nesse mundo ainda...



asuhuahsaushau
 

DeletedUser57787

Guest
Só para saber.. Multi eu não sou.. Mas sou mf de muitos ... Que voce sempre falou...

Logo.. Em minha conta nunca falou comigo.. Ou sei lá.. Umas duas vezes...

Acho que nos falamos quando eu pedi para pararem os ataques na conta do smartfox... Que voce pediu para dar essa conta a vocês, que teriamos um cessar fogo de voces.. Lembra?

A conta do smartfox está ai ainda.

Vamos tomar chá.. Para nos encontrarmos numa dessas doideiras de mundos diferentes..

E como voce mesmo disse.. Os amigos você fala em outros mundos, msn.. Bla bla bla (mas voce não é contra o suporte? E tudo mais? Contradição?)

eu sou o mesmo cordial... Só que fiquei meio que irritado... Bobeira.. Já já passa o efeito do cha!


Poh brunão.. Esqueci de tu poh... Na verdade.. Voce é antes do karajas... Olha.. Eu sou o terceiro mais velho da adm da kt..kkkkk

quase dois anos.

Boas

Entao estou correto.. c nao e MULTI.. e porque a tribo nao e 100% ativa, minha teoria sobre as tribos procede, de acordo com o post anterior., hehehehhehehehe.

Acho que nos falamos quando eu pedi para pararem os ataques na conta do smartfox... Que voce pediu para dar essa conta a vocês, que teriamos um cessar fogo de voces.. Lembra?

- Nunca pedi conta de NINGUEM, o que eu sugeri foi que alguem pudesse tirar o muleke que estava na conta, pois o 1 que assumiu, era BOM JOGADOR e EDUCADO., zuava no jogo mas nao OFENDIA, e o 2 muleke que assumiu, um mau educado., sem nocao nenhuma... por isso que falei com os lideres da KT sobre o mesmo.. ao qual quem estava na conta do LEANDRO me deu razao em relacao a postura deste jogador, ao qual pelo que me lembro saiu da conta e retornou o antigo SMART que ao voltar a conta mandou MP aos aliados e adversarios, lamentando o ocorrido.

- Em relacao a suposta contradicao que vc disse.. EU SEMPRE VOU JOGAR TW enquanto eu tiver acesso a INTERNET, mas nao aceito o suporte.. mas o suporte e apenas EMPREGADOS alguns remunerados outros que recebe Pontos Premium... seria como.. EU DETESTO O LULA, entao vou mudar pra PARAGUAY, kkkkk, eu vou continuar morando no brasil e falando mau do LULA. kkkkkkkkkkkkk

- Entao c vc faz parte da velha guarda da KT, kkkkkkk, dever ser o ......... vamos ver..

BNEVES nao e
FLAMENGO nao e
KARAJAS nao e
FUZA nao e
WANDO20 nao e
Quem sera que sobrou .. e que tem magoas da velha guarda da NI ?? kkkkkkkkkkk

sera que e .. esqueci o nome.. mas era um dos Fundadores, que eu trocava farpas aqui no forum, mas deve ser.. sei la... vou lembrar o nick.
 

DeletedUser57787

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

então acho que vou dar uma passada nessa bagaça novamente...

quero ver os bocudinho ficar xiando por ae....


tem muito noob carniceiro nesse mundo ainda...



asuhuahsaushau

Boas

Grande OV3R

E as paradas amigao., como andas.. entao... muito bocudinhos ainda no M6,
Acho que vou REENCARNAR nesse mundo e ver como ta as guerras em campo.

abracos
 

DeletedUser57787

Guest
hehehehehehe

Boas

Lembrei o nome.,

smacker, junto com os que citei no outro post sao o pessoal da velha guarda da KT e que esteve ou esta na lideranca... talves seja vc que fica em MF em muitas contas, kkkkkkk, e com vc eu devo ter trocado umas 2 MPs no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eh lefo.. errou de novo...

mas tudo bem.. .eu continuo sendo o leandropeace2 desde o inicio do tw br6... não mudei... e não tenho raiva da velha guarda da NI... jamais... nunca fizeram mal nenhum a mim... só falavam demais...

só tenho uma certa "contrariedade" em relação a alguns, pois falavam comigo por mp.. e me veio varias conversas de vocês falando mal... depois disso.. comecei a ficar meio "com dó" de pessoas que falam uma coisa em sua frente.. e outra quando vira as costas... mas é isso ai.

pra tu ter noção...

BNEVES nao e
FLAMENGO nao e
KARAJAS nao e
FUZA nao e
WANDO20 nao e


os dois últimos chegaram numa fusão.. eu já estava na adm faz tempoooo, muito tempo...

e na verdade... ainda tinha o whiskydobom, acho que eram os 4... vixi.... muito tempo passou..


OVER, TU É UM DOS MELHORES PLAYERS DO TW TAMBÉM... JOGA DEMAIS.. TANTO NO ATAQUE QUANTO DA DEFESA (SEM CONTAR APOIOS.. SÓ MANDANDO NOBRES.. )

DESDE QUANDO FALO COM VOCE.. .FALO ISSO.. NÃO É NOVIDADE!
 

DeletedUser

Guest
que merla, ninguem quer arrumar uma conta, to sem moral...

Cada dia que passa sobra mais noob no mundo...

e eu nao posso aproveitar agora que só tem noob...

kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
calma.. não consegui ainda..mas já já vai aparecer...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo