m6 saudades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49942

Guest
Joguei nessa epoca tambem!Eu era Administrador da Espine (EP) eu que fiz crescer a EP,quando cheguei la eu era o 13° jogador e fiz um belo de max recruit no k88 onde criei muitos amigos era eu e mais um grande guerreiro o (man3223utd) cotra um mundareu de inimigos,derrotamos 1 grande da tribo inimiga depois recrutamos 2 jogadores e o resto veio atraz,ainda me lembro do CHELES2 e do ARKKANO,LEOCADELCA E DO LOKINHUS OU ALGUMA COISA PARECIDA RSRS.Se algum de voces ainda estiver jogando favor crir uma conta no mundo 26 e me mandar uma MP.
Logo depois que a Espine traiu a YAKUSA eu e o Man3223utd saimos da tribo pois nos estavamos muito sobrecarregado tinhamos + ou - uns 2,5 milhoes de pontos e moravamos na mesma cidade e estudavamos juntos rsrs!


Foi o melhor mundo que ja joguei ate melhor do que o mundo 2 que conheci o melhor jogador de Tribal wars o General Nemer.
Parei de jogar e voltei no mundo 26!

Contem suas histórias no mundo 26 e seu nick!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk

o forum do mundo 6 continua uma piada....

postei 2 mensagem depois alguns mes e os cara apagaram as duas....

tem coisas que nao muda nesse mundo....


Moderadores nao apaga o topico dessa vez, nao to chingando ninguem, nao to acusando ninguem de nada....


Mas vamos la

O mundo 6 ja foi muito bom, pena que ELES deixaram o mundo acabar....
 

DeletedUser

Guest
joguei no m6 e é um otimo mundo
muitos jogadores bons
eu sai no tempo da HEL e YKZ
gostaria de saber oq aconteceu com elas
alguem pode me contar?

Nossa que coincidencia, eu sai nessa mais ou menos época tambem, só que no meu caso foi, quando a YKZ se desfez.

Saudades do mundo e dos amigos que fiz ai!
 

DeletedUser

Guest
A YKZ juntou-se toda ha HEL uns mais tardes outros mais cedo...

Depois a HEL e a GOW desfizeram-se e agora restam umas poucas tribos...

Ate a HEL mais temida de todas foi derrotada por nos (LDT, F!M, KT e TT)
é o resumo kkkk


KKKKKKKK... derrotada!? kkkkk... vcs não tem competência pra isso!!! ah!!!!! ai dentro dos parenteses faltou colocar o suporte kkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser

Guest
Joguei nessa epoca tambem!Eu era Administrador da Espine (EP) eu que fiz crescer a EP,quando cheguei la eu era o 13° jogador e fiz um belo de max recruit no k88 onde criei muitos amigos era eu e mais um grande guerreiro o (man3223utd) cotra um mundareu de inimigos,derrotamos 1 grande da tribo inimiga depois recrutamos 2 jogadores e o resto veio atraz,ainda me lembro do CHELES2 e do ARKKANO,LEOCADELCA E DO LOKINHUS OU ALGUMA COISA PARECIDA RSRS.Se algum de voces ainda estiver jogando favor crir uma conta no mundo 26 e me mandar uma MP.
Logo depois que a Espine traiu a YAKUSA eu e o Man3223utd saimos da tribo pois nos estavamos muito sobrecarregado tinhamos + ou - uns 2,5 milhoes de pontos e moravamos na mesma cidade e estudavamos juntos rsrs!


Foi o melhor mundo que ja joguei ate melhor do que o mundo 2 que conheci o melhor jogador de Tribal wars o General Nemer.
Parei de jogar e voltei no mundo 26!

Contem suas histórias no mundo 26 e seu nick!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC FEZ A EP CRESCER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me afasto do mundo e quando veio dar uma cheretada, vejo uma dessas LOL
tu nem fez muita coisa nao em cara, ajudou no recrutamento do K88 sim, mas fora isso.. pff
sendo que no final, no K88 soh sobraram inativos e contas doadas..
Nem vem pagar de malandro em cima da melhor tribo que ja existiu no mundo 6 nao ;P
 

DeletedUser

Guest
Joguei nessa epoca tambem!Eu era Administrador da Espine (EP) eu que fiz crescer a EP,quando cheguei la eu era o 13° jogador e fiz um belo de max recruit no k88 onde criei muitos amigos era eu e mais um grande guerreiro o (man3223utd) cotra um mundareu de inimigos,derrotamos 1 grande da tribo inimiga depois recrutamos 2 jogadores e o resto veio atraz,ainda me lembro do CHELES2 e do ARKKANO,LEOCADELCA E DO LOKINHUS OU ALGUMA COISA PARECIDA RSRS.Se algum de voces ainda estiver jogando favor crir uma conta no mundo 26 e me mandar uma MP.
Logo depois que a Espine traiu a YAKUSA eu e o Man3223utd saimos da tribo pois nos estavamos muito sobrecarregado tinhamos + ou - uns 2,5 milhoes de pontos e moravamos na mesma cidade e estudavamos juntos rsrs!


Foi o melhor mundo que ja joguei ate melhor do que o mundo 2 que conheci o melhor jogador de Tribal wars o General Nemer.
Parei de jogar e voltei no mundo 26!

Contem suas histórias no mundo 26 e seu nick!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conta outra historia velho, quem fez a EP crescer foi o ranuffus, marcoseh, enigma, andreaypim, paulo evandro, randulak, rafilds e jl
 

DeletedUser

Guest
aff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conta outra historia velho, quem fez a EP crescer foi o ranuffus, marcoseh, enigma, andreaypim, paulo evandro, randulak, rafilds e jl

PAREM COM ISSO!

NENHUM DESSES CARAS FIZERAM NINGUÉM CRESCER. FIZERAM CAIR!

RAFILDS, RANUFFUS E ENIGMA AINDA PODEM FALAR ALGUMA COISA, POIS NÃO SE VENDERAM.

MARCOSEH, só noblava quem estava inativo. Lucianopib que o diga, não? Ficou ativo, não fez mais nada! O cara noblava uma aldeia e começava a pedir apoio dentro da tribo, coisa feia!

a EP nunca foi e nunca será lembrada (muito menos a melhor), pois os lideres nunca mereceram, pois só jogava na trairagem. Traiu a yakuza, depois a HEL, depois a T.T.. e morreram.. que pena!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKK... derrotada!? kkkkk... vcs não tem competência pra isso!!! ah!!!!! ai dentro dos parenteses faltou colocar o suporte kkkkkkkkkkkkkkk...


Poh o suporte derrubou a hel.. kkkkkkkkkkkkk

esse povo fala o que não deve, faz o que não deve e nunca assumirão os erros!

varios da KT tomaram ban e estam ai até hoje..jogando, e se divertindo.. e nem por isso vamos acusar o suporte, que faz coisas absurdas, de ter nos vencido!

só para saberem...

flamengosvs, smartfox, rafaclott, leandropeace2, lord matheus patriota, aline daniela, deborahbmonteiro, bneves1, smacker tomaram ban... e perderam aldeias pra kct... alguns injustamente.. mas estão ai.. alguns inativos, mas estão ai..

e alguns também tomaram ban permanente.. como alecapistrano... mas estmos ai.. não foi o suporte que fez a gente desisitir..

E se o suporte fosse tão ruim assim, que apagaram as contas bla bla bla... pra que iam jogar em outro mundo? não é o mesmo suporte?


CONTEM OUTRA PARA MIM QUE EU ACREDITO!
 

DeletedUser

Guest
Poh o suporte derrubou a hel.. kkkkkkkkkkkkk

esse povo fala o que não deve, faz o que não deve e nunca assumirão os erros!

varios da KT tomaram ban e estam ai até hoje..jogando, e se divertindo.. e nem por isso vamos acusar o suporte, que faz coisas absurdas, de ter nos vencido!

só para saberem...

flamengosvs, smartfox, rafaclott, leandropeace2, lord matheus patriota, aline daniela, deborahbmonteiro, bneves1, smacker tomaram ban... e perderam aldeias pra kct... alguns injustamente.. mas estão ai.. alguns inativos, mas estão ai..

e alguns também tomaram ban permanente.. como alecapistrano... mas estmos ai.. não foi o suporte que fez a gente desisitir..

E se o suporte fosse tão ruim assim, que apagaram as contas bla bla bla... pra que iam jogar em outro mundo? não é o mesmo suporte?


CONTEM OUTRA PARA MIM QUE EU ACREDITO!

sempre disse isso!
 

DeletedUser

Guest
Exacto. Mas existem pessoas que nao gostam de admitir que foram derrotadas, logo poem um pano na frente dos olhos :)
 

DeletedUser57787

Guest
boas

Poh o suporte derrubou a hel.. kkkkkkkkkkkkk

esse povo fala o que não deve, faz o que não deve e nunca assumirão os erros!

varios da KT tomaram ban e estam ai até hoje..jogando, e se divertindo.. e nem por isso vamos acusar o suporte, que faz coisas absurdas, de ter nos vencido!

só para saberem...

flamengosvs, smartfox, rafaclott, leandropeace2, lord matheus patriota, aline daniela, deborahbmonteiro, bneves1, smacker tomaram ban... e perderam aldeias pra kct... alguns injustamente.. mas estão ai.. alguns inativos, mas estão ai..

e alguns também tomaram ban permanente.. como alecapistrano... mas estmos ai.. não foi o suporte que fez a gente desisitir..

E se o suporte fosse tão ruim assim, que apagaram as contas bla bla bla... pra que iam jogar em outro mundo? não é o mesmo suporte?


CONTEM OUTRA PARA MIM QUE EU ACREDITO!



Boas

Concordo que nao FOI o SUPORTE que acabou com a HEL., foi a HEL que acabou com a HEL, ninguem mais.... o que deve ter acontecido foi o DESANIMO geral., e pra que CONTINUAR c dedicar um tempo importante de nossas vidas a um JOGO DE CARTAS MARCADAS, pois nao c podia atacar certas pessoas no jogo que eu TOMAVA BAN, e ban que eu podia ser atacado e a pessoas com 6 contas c defendendo e me atacando e nao conseguia grandes meritos kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem... faz parte, porem... ao CONHECER os lacos OBSCUROS que existe entre certas pessoas e os caras do SUPORTE.. ai nao da ne...
- Toda vez que briguei no forum, foi pra que os DIREITOS dos jogadores nao so meu, ou de minha tribo, mas de todos fosse RESPEITADO, ai.. o que o FAMOSO grupo do SUPORTE FEZ... CRIOU uma LEI que nao pode falar mau deles., kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, c alguem ali tivesse FICHA LIMPA, nao precisava de tal LEI, pois somente precisa de PROTECAO quem comete coisas erradas, a pessoa de BEM de CARATER nao precissa desse tipo de REGRA.
- E pelo que soube apos o MEU BAN PERMANENTE, o jogo ja estava DETERMINADO.,
- Quem acompanha o forum, vai c lembrar, de uma SITUACAO ao qual o CASSIANO (que saudade deixou) veio ao forum externo e RECONHECEU que o Sr. SOMBRA havia APLICADO uma PUNICAO errada sobre MIM, e o mesmo, retirou a PUNICAO e aplicou a CORRETA. Apos isso meu destino como de OUTROS ja estava MARCADO.,

- Entao eu deixo aqui minha OPNIAO..

A HEL ACABOU COM A PROPRIA HEL, em virtude da falta de FE no sistema do suporte TW, claro que a uniao dos inimigos ajudou em campo de batalha, porem, quando um guerreiro perde a vontade de LUTAR ele ja morreu.
E outra coisa, UM DIA .... esse mesmo suporte vai fazer com VOCES que fica aqui conversando FIADO o mesmo que fez comigo e muitos outros., entao CUIDADO, seja um submisso e viva, pois o dia que despertar em voces a vontade de mudar a ma conduta deste suporte.. podem esperar, o destino vai bater em sua porta.. BAN BAN BAN BAN

Abracos a todos !!!
 

DeletedUser

Guest
ae... até entendo o que diz, mas não é bem assim.. alguns fizeram coisas que não deviam.. desrespeitaram as regraças e foram banidos. Não adianta vir falando que não fizeram nada que não cola... eu mesmo tomei 3 bans, injustos, mas eu também dei mole para o azar.... acharam que era uma coisa e não era.. até então... perdi mais de 150 aldeias e mais de 25 dias parados... 3 bans seguidos... pelo menos motivo...

e nem por isso desisti.. varios já desistiram.. e continuamos aqui.. firmes.. até destruir a DOOM (que vai demorar um pouco até chegarmos de frente... isso é, se eles não apagarem as contas quadndo chegarmos.)
 

DeletedUser57787

Guest
kkkk

ae... até entendo o que diz, mas não é bem assim.. alguns fizeram coisas que não deviam.. desrespeitaram as regraças e foram banidos. Não adianta vir falando que não fizeram nada que não cola... eu mesmo tomei 3 bans, injustos, mas eu também dei mole para o azar.... acharam que era uma coisa e não era.. até então... perdi mais de 150 aldeias e mais de 25 dias parados... 3 bans seguidos... pelo menos motivo...

e nem por isso desisti.. varios já desistiram.. e continuamos aqui.. firmes.. até destruir a DOOM (que vai demorar um pouco até chegarmos de frente... isso é, se eles não apagarem as contas quadndo chegarmos.)

Boas

Eu nao desisti

Eu nao perdi aldeias

Eu nao deletei minha conta

Eu nunca fugi de guerra

Mas o SUPORTE safado... me roubou meus 8.000 PP e encerrou minhas atividades com o nick LEFOCOBRINHA

Mas eu vou ficar no TW-BR pois vou ver esses CRETINOS ser BANIDOS do SUPORTE.
 

DeletedUser57787

Guest
Hehehehe

Mas.. paciencia... so existe essa ----- de suporte.. porque existe quem c cala... e como a maioria c cala... os que luta por melhores regras e melhora no jogo pra todos sao banidos.. mas isso nao tem nada a ver com o M6, e nem com a guerra que existe neste momento.. e eu mesmo.. estou super por fora do que ta rolando., mas ver as gazellas falando blasfemias de quem ja jogou nesse mundo e contando vantagens que nunca teve e ----xxxxxxxxxxxxxxxx..

abracos e boa guerra a quem esta por ai.. f
 

DeletedUser38913

Guest
Boas

Eu nao desisti

Eu nao perdi aldeias

Eu nao deletei minha conta

Eu nunca fugi de guerra

Mas o SUPORTE safado... me roubou meus 8.000 PP e encerrou minhas atividades com o nick LEFOCOBRINHA

Mas eu vou ficar no TW-BR pois vou ver esses CRETINOS ser BANIDOS do SUPORTE.

Falou tudo, vocês derrotaram a ni em que?qual foi o jogador que voces noblaram activo da ni?
o over? lol acho que isso é humilhação 517,51 de odd ;)
De resto vocês não fizeram nd a não ser pegar contas sem player para defender como pablo, moreira,knolex e etc....a vossa grande vitoria foi ir no skype pedir ajuda mais nada!
Toda a gente sabe e voces tb se a ni tivesse os jogadores todos direitos e sem influencias do "alem" vocês levavam cheiro a brincar.....agora a ni sem liderança os jogadores a parar e por ai......

Agora esses consideração os valentões do mundo meus amigos isso é SO UMA FASE ou não se lembram da hel-kt o que vocês eram nessa altura? NADA....!
Agora estão a vir cheio de moral para cima da DOOM lembrem-se que vocês são meia duzia e a DOOM é GIGANTE pode ter muito fazendeiros mas esses fazendeiros tb tem tropas para atacar!
Basta só um dia o tribos parar que isso afunda bem rápido....

Mas na verdade eu acho quem derrotou a ni foi poderosa união entre os cachoros e o traidores ex-pactos cujo o nome é ldt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS:Só mais um jogador que perdeu aldeias para o "alem"(96)......que coincidência é da DOOM LOL
 

DeletedUser38913

Guest
Lefo não custa tentar não queres uma conta na DOOM hehe:D
 

DeletedUser

Guest
Falou tudo, vocês derrotaram a ni em que?qual foi o jogador que voces noblaram activo da ni?
o over? lol acho que isso é humilhação 517,51 de odd ;)
De resto vocês não fizeram nd a não ser pegar contas sem player para defender como pablo, moreira,knolex e etc....a vossa grande vitoria foi ir no skype pedir ajuda mais nada!
Toda a gente sabe e voces tb se a ni tivesse os jogadores todos direitos e sem influencias do "alem" vocês levavam cheiro a brincar.....agora a ni sem liderança os jogadores a parar e por ai......

Agora esses consideração os valentões do mundo meus amigos isso é SO UMA FASE ou não se lembram da hel-kt o que vocês eram nessa altura? NADA....!
Agora estão a vir cheio de moral para cima da DOOM lembrem-se que vocês são meia duzia e a DOOM é GIGANTE pode ter muito fazendeiros mas esses fazendeiros tb tem tropas para atacar!
Basta só um dia o tribos parar que isso afunda bem rápido....

Mas na verdade eu acho quem derrotou a ni foi poderosa união entre os cachoros e o traidores ex-pactos cujo o nome é ldt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS:Só mais um jogador que perdeu aldeias para o "alem"(96)......que coincidência é da DOOM LOL


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho que rir dos seus pensamentos Demon!
a realidade é uma, NI jah era... se nós derrotamos ou não não interessa, o que vale é o fato! cade NI? cade RATM? os proximos serão os DOOM !
gente, eu levei 1 ban até hj no jogo, e esse banimento foi justo sim... temos que assumir nossos erros e parar de tentar culpar esse ou aquele! bora mostrar serviço no jogo e parar de tentar achar culpados!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo