M6 agora vai...

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24516

Guest
NOVA ESTRATÉGIA DA FAMILIA UFS

Se vc tem um player da sua tribo está a perde varias aldeias para o inimigo, o que fazer :confused:

*Expulsar ele da tribo para não aparece no stats????

Não, isso é coisa do passado, a moda agora é noblar ele, mas sem expulsar, pois seria muita injustiça com o mesmo...LOL

A PROVA
 

DeletedUser

Guest
poxa mundo 5?????? a maior tribo de lá é formada por 35 inativos
e as outras tribos lideres não são muito diferentes disso


Pode ate ser mais quando meu irmao jogava ele parou eu achava a guerra de la bem mais loka do que no mundo 06

Agora ja nao sei como esta o mundo 05
 

DeletedUser

Guest
agrecemos a NI por er acabado com a HEL esta na reunião com knolex quando a HEL acabou,um dia depois eu que na epoca era lider da HELACN (se fundio com a HEL-KT) tratei de mudar o tag tb para so ACN,depois nos fundimos com a KT a primeira coisa que fiz foi mudar o tag para so KT foi sair da já falecida familia HEL.
 

DeletedUser24516

Guest
agrecemos a NI por er acabado com a HEL esta na reunião com knolex quando a HEL acabou,um dia depois eu que na epoca era lider da HELACN (se fundio com a HEL-KT) tratei de mudar o tag tb para so ACN,depois nos fundimos com a KT a primeira coisa que fiz foi mudar o tag para so KT foi sair da já falecida familia HEL.

Não diria que que o Knolex ou a NI acabo com a familia, tanto é que depois que sairam ficamos semanas discutindo o que fariamos, ate tentamos juntar as 3 tribos em uma só, mas nenhuma mostravam mais interesse em forma uma nova familia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo