M6 agora vai...

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24516

Guest
Já estive em varios mundos, e sempre ou quase sempre era mundos com muitas guerras e muita ação, e o M6 sempre foi um mundo meio que pacato com poucas guerras e as que tinham era entre tribos opostas, uma muito forte outra longe disso...e hj vejo que fiz a escolha certa a deixar outros mundos que aparetimente estavam mais animados como o M5 e onde tinha melhor pontuação!

pois vejo gingantes duelando hj no mundo todo, guerras sem o menor prazo de validade(rsrsrs), e sem saber quem vai sair campeão!

só pra exemplificar:

NI-N x KT
NI-N x PACTO
Familia VKG x EP
<<VKG>> X CN*68
PACTO x GL

e por ai vai...pelo que tenho acompanhado dos outros mundos, o M6 só está atras do M3 e M5! (por enquanto)

LOL
 

DeletedUser

Guest
Olha matador concordo com voce o mundo 06 e bem parado sim ,, meu irmao jogava no mundo 05 achava bem loka as forma de batalha planejamento e a açao que eles tinha la ,, tiro o chapeu pra esse jogadores do mundo 05 , agora ja nao sie como ta la mais e bem melhor que no mundo 06
 

DeletedUser42645

Guest
o m6 foi formado por inativos e barbaros agora que ta começando a animar as coisas ^^
 

DeletedUser24516

Guest
Se os passarinhos estão certos...

precisarei editar o post e add:

Familia VKG x Ep + CN*68 + H-TL
 

DeletedUser36232

Guest
Olha matador concordo com voce o mundo 06 e bem parado sim ,, meu irmao jogava no mundo 05 achava bem loka as forma de batalha planejamento e a açao que eles tinha la ,, tiro o chapeu pra esse jogadores do mundo 05 , agora ja nao sie como ta la mais e bem melhor que no mundo 06

poxa mundo 5?????? a maior tribo de lá é formada por 35 inativos
e as outras tribos lideres não são muito diferentes disso
 

DeletedUser

Guest
m6 começou a andar...

tah bem +/- ainda, dá para essas guerras bombarem mais...xD

m7 tbm é violento
[num durei dois tempos lá...Lol...mas comecei atrasado tbm...LoL]
 

DeletedUser24516

Guest
pra que não tem tempo, ou vontade de olhar os outros mundos...vejam uma previa de como anda o M3(o mais sanguinolento de todos...xD)

Bom aqui uma mapa sem aqueles efeitos do photoshop,irei tentar mante-lo sempre atualizado.


CLASSIFICAÇÃO TRIBOS

lolxxa.png


map.php



Legenda

IP
SFT
~+T+~
N00bs
Honra



Fonte twstats

Comparando com o M6
VKG-AZUL
NI-N-VERMELHO
PACTO-ROSA
KT-VERDE
CDN-AMARELO

map.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já estive em varios mundos, e sempre ou quase sempre era mundos com muitas guerras e muita ação, e o M6 sempre foi um mundo meio que pacato com poucas guerras e as que tinham era entre tribos opostas, uma muito forte outra longe disso...e hj vejo que fiz a escolha certa a deixar outros mundos que aparetimente estavam mais animados como o M5 e onde tinha melhor pontuação!

pois vejo gingantes duelando hj no mundo todo, guerras sem o menor prazo de validade(rsrsrs), e sem saber quem vai sair campeão!

só pra exemplificar:

NI-N x KT
NI-N x PACTO
Familia VKG x EP
<<VKG>> X CN*68
PACTO x GL

e por ai vai...pelo que tenho acompanhado dos outros mundos, o M6 só está atras do M3 e M5! (por enquanto)

LOL


Faltou uma guerra ai

AMIGOS X KT
 

DeletedUser

Guest
Já estive em varios mundos, e sempre ou quase sempre era mundos com muitas guerras e muita ação, e o M6 sempre foi um mundo meio que pacato com poucas guerras e as que tinham era entre tribos opostas, uma muito forte outra longe disso...e hj vejo que fiz a escolha certa a deixar outros mundos que aparetimente estavam mais animados como o M5 e onde tinha melhor pontuação!

pois vejo gingantes duelando hj no mundo todo, guerras sem o menor prazo de validade(rsrsrs), e sem saber quem vai sair campeão!

só pra exemplificar:

NI-N x KT
NI-N x PACTO
Familia VKG x EP
<<VKG>> X CN*68
PACTO x GL

e por ai vai...pelo que tenho acompanhado dos outros mundos, o M6 só está atras do M3 e M5! (por enquanto)

LOL


Só pra constar é EP x NI - S, família RATM e família VKG

Primeiro vem a gente, pois nós que corremos pra arrumar essas guerras e não a VKG que estava pedindo pinico pra gente até outro dia.

"Cara a guerra que temos não é com vcs, vcs estão atrapalhando nossos planos"
"Não podemos fazer um PNA"
"Pra que essa guerra"
* Textos tirados de arquivos de gravação do msn


Se os passarinhos estão certos...

precisarei editar o post e add:

Familia VKG x Ep + CN*68 + H-TL


Estive fora por uns dias e não to sabendo disso não.

CN e LT vão ajudar agente na guerra contra a VKG ?

O m6 ta se superando a cada dia
 

DeletedUser18815

Guest
kkk

OMEGA X Familia CDN


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 177
Lado 2: 7
Diferença: 170

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,943,737
Lado 2: 76,252
Diferença: 1,867,485

image.php



Se que isso pod se chamar de guerra ne kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser41705

Guest
GL

GL acabo e menos de um mes porque a pacto e covarde
primero se aproveitou da nossa guerra com a CL para nos atacar
e depois enganaram os membros da GL dizendo q iriam salvar eles se passsem as contass para o irrikieto ai ficou facil pois ele tiro todas as tropas das aldeias


AGORA O MUNDO 6 VA PEGA MUITO FOGO AINDA EU VO MATA MUITOS PACTINHOS AINDA
E MAIS UMA COISA TEM MAIS UMA GRANDE GUERRA VINDO AI PRA PACTO SEPREPAREM A SEUS NOOBS COVARDES
 

DeletedUser18815

Guest
Esse mundo so viro TribalWars quando a HEL acabo kkkkk
Antes nao tinha graca... Esse negocio de familia eh uma porcaria
 

DeletedUser24516

Guest
Esse mundo so viro TribalWars quando a HEL acabo kkkkk
Antes nao tinha graca... Esse negocio de familia eh uma porcaria

Não tem graça pros inimigos...xD

e claro a familia tem que ser competente como a HEL...xD...pois se existem familias tipo a antiga GOW...que caiu sozinha....LOL...não ia adiantar de nada
 

DeletedUser18815

Guest
???

Não tem graça pros inimigos...xD

e claro a familia tem que ser competente como a HEL...xD...pois se existem familias tipo a antiga GOW...que caiu sozinha....LOL...não ia adiantar de nada



Os lideres da GOW1 simplesmente pararam de jogar, a CDN vazou, a GL traiu, a CL tbm saiu e a GOW1 cabo indo junto pq nao havia mais sentido uma tribo sem lideranca rsssss

Jah a HEL, me corrijam se tiver errado, acabou quando a NI saiu da familia e o resto cabo indo junto... só vejo competencia da parte da NI em sair da familia kkkkkk sendo que a maioria fazia parte da familia por medinho LOL

O q seria cair sozinha?? LOLL
 

DeletedUser24516

Guest
Os lideres da GOW1 simplesmente pararam de jogar, a CDN vazou, a GL traiu, a CL tbm saiu e a GOW1 cabo indo junto pq nao havia mais sentido uma tribo sem lideranca rsssss

Jah a HEL, me corrijam se tiver errado, acabou quando a NI saiu da familia e o resto cabo indo junto... só vejo competencia da parte da NI em sair da familia kkkkkk sendo que a maioria fazia parte da familia por medinho LOL

O q seria cair sozinha?? LOLL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem disse que a "familia HEL" acabou???

ate hj todas as tribos continuam firme e fortes:
<<HEL>> -HOJE- <<VKG>> (1ª do mundo)
[HEL] ----HOJE- NI-N (Top OD, e lá no topo tmb)
*HEL* ---HOJE- PACTO (top)
:HEL: ----HOJE- :RMP: (Top)
HEL-KT --HOJE- KT (top)

e as ex tribos GOW????????
______________________________________________________________

E o motivo do "FIM" da HEL foi o seguinte,(não preciso contar, mas eu faço questão,pois muitas tribos por ae acham que elas foram os propulsores para isso,ve se pode?! xD)

*[HEL] Expulso o Andre Van Halen da tribo por não apoiar a galera e talz(isso segundo o Knolex,nem conheco o Andre)

*20 min depois o Knolex cria uma tópico no oculto da familia, dizendo que nenhuma tribo devia conviar o mesmo ou ia se ver com ele e bla-bla-bla

*Nesse meio tempo, o Giu convidou o Andre pra tribo,e ai começo aquela coisa no oculto, em menos de 2hrs tinha mais de 150 post's...

*Knolex fico mais esquentado do que o normal(quase impossivel) e mudou a diplomacia da tribo com a PACTO.e saiu da familia...as mas linguas falam que a tribo do Kno usou isso como desculpa, pois já pretendiam sair, pois acabaram os inimigos(ô galera incompetente viu) e precisavam duelar entre si para que não entra-sem no marasmo.

*Após isso, o resto das tribos viram que tinha força o suficiente para serem idependetes e é isso...

FIM
 

DeletedUser

Guest
m6 começou a andar...

tah bem +/- ainda, dá para essas guerras bombarem mais...xD

m7 tbm é violento
[num durei dois tempos lá...Lol...mas comecei atrasado tbm...LoL]

Pow, pra mim o M6 tá bem sanguinolento a muuuuuito tempo auhsahushue...

Pelo menos no k76 (o continente onde mais cabeças já rolaram do m6) as coisas nunca foram e pelo que percebo nunca serão tranquilas (apesar de no momento agente ter deixado a briga mais pro k86 e 87)
 

DeletedUser24516

Guest
Pow, pra mim o M6 tá bem sanguinolento a muuuuuito tempo auhsahushue...

Pelo menos no k76 (o continente onde mais cabeças já rolaram do m6) as coisas nunca foram e pelo que percebo nunca serão tranquilas (apesar de no momento agente ter deixado a briga mais pro k86 e 87)

isso é verdade, todo mundo acho que começa a fica bom pelo sudeste...já o norte sempre demora pacas a ficar legal...aff
 

DeletedUser36232

Guest
isso é verdade, todo mundo acho que começa a fica bom pelo sudeste...já o norte sempre demora pacas a ficar legal...aff


o norte é onde se concentra o maior numero de tribos de diferentes familias todas não gostam de seus vizinhos e não é tão calmo assim por muito tempo teve CDN Vs o q hj é a NI
 

moreone

Guest
GL acabo e menos de um mes porque a pacto e covarde
primero se aproveitou da nossa guerra com a CL para nos atacar
e depois enganaram os membros da GL dizendo q iriam salvar eles se passsem as contass para o irrikieto ai ficou facil pois ele tiro todas as tropas das aldeias


AGORA O MUNDO 6 VA PEGA MUITO FOGO AINDA EU VO MATA MUITOS PACTINHOS AINDA
E MAIS UMA COISA TEM MAIS UMA GRANDE GUERRA VINDO AI PRA PACTO SEPREPAREM A SEUS NOOBS COVARDES


ainda respira :eek::eek::eek: noobs nós ? daqui ninguem deu contas pro inimigo.rsrsrsrs
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo