DeletedUser107290
Guest
lam lam se precisar de alguém para defender sua conta ja sabe como funciona. e por nobre morto a recompensa do tio lobão matador de nobre e tropas ...
hahah sabia que vc ia se morder de raiva
ja vou te passar de novo ... pq noblar inativo da propria tribo é mais facil ainda, ainda mais quando se é lider, não é mesmo senhor lamcellot?
fora os outros...pelo menos 30 aldeias que vc noblou foram doadas...kkkk fala sério , ser lider pra ficar se beneficiando é uma delicia né não? kkkkkkkkkkkkk
POWW, vc poderia dividir com os membros da sua tribo isso né manoo, pq nem mandar fake em mim vc mandou...isso que é bom lider, que dá o exemplo pros seus jogadores! kkkkkkkkkkk
lam lam se precisar de alguém para defender sua conta ja sabe como funciona. e por nobre morto a recompensa do tio lobão matador de nobre e tropas ...
cara eu não tava inativo, ele esperou eu apoiar o front, quando viu q não tinha mais tropas foi la e me noblou, esse outro cara ai foi a mesma coisa kkkkkk, coragem de ir comigo com tropas na aldeia ele não tem.
Jaja ele aparece aqui mostrando seu ODS pra se gabar kkkkkkk coitado dele
faz sentindo isso, por isso nunca fechei nenhum br kappa
enfim boa sorte a todos e que vença o melhor xD
coitado do thiago, o unico que se deu ao trabalho de postar no começo do topic, mostrando que queria jogar, que estava participando...
SAbe com qual foi seu problema thiagopain?
VOCE NASCEU PERTO DO LAMCELLOT