Máfia e BODE vs |US| e familia

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início

DeletedUser107290

Guest
lam lam se precisar de alguém para defender sua conta ja sabe como funciona. e por nobre morto a recompensa do tio lobão matador de nobre e tropas ...
 

DeletedUser85488

Guest
hahah sabia que vc ia se morder de raiva

ja vou te passar de novo ... pq noblar inativo da propria tribo é mais facil ainda, ainda mais quando se é lider, não é mesmo senhor lamcellot?

c00cf200f2964a029f397d023201e3bc.png



dacd6b5f4da24ab4996a4ac472711a34.png


14402ee7e0d349608a5f1d44d88f6540.png


e5630d4a0add4034a9a9ca9f15a8bc5f.png

fora os outros...pelo menos 30 aldeias que vc noblou foram doadas...kkkk fala sério , ser lider pra ficar se beneficiando é uma delicia né não? kkkkkkkkkkkkk


2e7c2aa03ce1424682ff89439209d593.png


POWW, vc poderia dividir com os membros da sua tribo isso né manoo, pq nem mandar fake em mim vc mandou...isso que é bom lider, que dá o exemplo pros seus jogadores! kkkkkkkkkkk


cara eu não tava inativo, ele esperou eu apoiar o front, quando viu q não tinha mais tropas foi la e me noblou, esse outro cara ai foi a mesma coisa kkkkkk, coragem de ir comigo com tropas na aldeia ele não tem.

Jaja ele aparece aqui mostrando seu ODS pra se gabar kkkkkkk coitado dele
 

DeletedUser106850

Guest
lam lam se precisar de alguém para defender sua conta ja sabe como funciona. e por nobre morto a recompensa do tio lobão matador de nobre e tropas ...

kkkk
esquenta não lobão breve eu to chegando ai pertinho de voce pra fazer uma visita

cara eu não tava inativo, ele esperou eu apoiar o front, quando viu q não tinha mais tropas foi la e me noblou, esse outro cara ai foi a mesma coisa kkkkkk, coragem de ir comigo com tropas na aldeia ele não tem.

Jaja ele aparece aqui mostrando seu ODS pra se gabar kkkkkkk coitado dele


Fica queto moita aqui na US os membros são ciente moita sem ajudar a tribo e kike e noblagem no próximo mundo aprende a jogar em coletividade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90625

Guest
faz sentindo isso, por isso nunca fechei nenhum br kappa

enfim boa sorte a todos e que vença o melhor xD

coitado do thiago, o unico que se deu ao trabalho de postar no começo do topic, mostrando que queria jogar, que estava participando...

SAbe com qual foi seu problema thiagopain?

VOCE NASCEU PERTO DO LAMCELLOT
 

DeletedUser107361

Guest
o jogo virou não é mesmo??

vai ser uma semana longa repondo os fulls

Onde estão seus atks? Conseguiram derrubar algum nivel da muralha ? será que vão pedir paz?
SEXTA FEIRA NO GLOBO REPORTER
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107503

Guest
Lam Lam que tipo de lider é tu? coordena o atak e vai farmar? bom top farm pra tu cara kkkkk
Nao sei quem é pior tu ou os cara que tu recrutou e fez eles apoiar o front e mandou NT deles kkkk vai enteder...
Nao sei como esses cara aceita ser liderado por um noob como tu
 

DeletedUser107535

Guest
LamLam vai pedir mas apoio no front, pra atacar os cara da US pra pegar TOP 1 OD de novo
US devia nobla esse líder deles que fica farmando invés de atacar na OP Fail.

174311_large
 

DeletedUser85488

Guest
coitado do thiago, o unico que se deu ao trabalho de postar no começo do topic, mostrando que queria jogar, que estava participando...

SAbe com qual foi seu problema thiagopain?

VOCE NASCEU PERTO DO LAMCELLOT

meu erro na real foi confiar nele kkkk

pelo que li ai montou op e ele ficou farmando né kkkkkk

fulls pra mandar em membros sem tropas ele tem agora pro front não tem
é uma piada mesmo esse cara
 

DeletedUser106997

Guest
Um líder coordenar uma op e ficar farmando, pior é quem se sujeita a isso.
 

DeletedUser106850

Guest
Sabe eu não sei porque vocês tem tanta inveja cara na boa, vão fazer o jogo de vocês tenta ganhar no machado porque ta feio pra vocês todos os dia tentar vim aqui fala de mim kkk. eu sou top em praticamente em tudo tanto em pontos como em todos os OD e difícil reconhecer isso kkkkkkkk não adianta fugir da realidade mesmo amigos a US e uma tribo com um patamar diferente de todas as demais tribo pois aqui tem liderança e jogadores que confia nessa liderança então não adianta neuro manda mp coletiva pedido pra galera ser spy isso feio cara kkkk enquanto tu faz isso a US avança.

Olha ai o status da guerra isso porque estamos contra todas as demais tribos em todos os fronts


48f45dba44c745e3a64c2543c63bbd05.png


 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Bom dia à todos !!!

Lembro que este tópico é relativo a guerra entre Máfia e BODE vs |US| e familia e não sobre um jogador.

Fugir do contexto gera infração às regras e suas consequências.

Bom jogo !!
 

DeletedUser90625

Guest
O pessoal da DK não sabe mais o que fazer, de tanto que US pede pra eles virarem a casaca, até fundado da tribo o lamcellot prometeu!

Quer print?????????????

aqui vc nao se crescer nao filhote....vai ter que farmar 33 dias seguidos pra chegar nos meus calcanhares kkkkkkkkkk

on topic...medalha de apoiador do dia conosco!! Isso é união, isso é camaradagem!!

Cada dia vcs verão mais nos doando pela colitividade. Como na OP que fizemos que dize que u fracassei, se eu fracassei foi porque mandei + de 10 fulls pra ajudar meus companheiros a noblar!

FORA MAFIA, FORÇA, BODE, mas força ainda pra nossa tribo mãe, NOHIDE e DK!

A TF É de parceiros, e também se erguirão. Estamos juntos brother! Pra acabar com essa união fajuta!
 

DeletedUser84143

Guest
So para constar O resultado dessa guerra Esta Assim

(M) + Bode 7 x 4 F. US
 

DeletedUser90625

Guest
Stats de guerra do TOPIC, não vamos misturar as coisas

Essas stats do lamlam são do outro topic...por favor moderador, edita isso

4cccad6a5ca44b4f853c1f142afe362a.png
 
Topo