LP + LB x .:LN:. + IP + FT + LN²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa guerra tá tão fácil...

Acho que perdi mais tropa com micro-farm do que nobrando LN...



Atz6BHT.png

 

DeletedUser

Guest
D Mas se fosse só LP x LN, a história seria totalmente diferente.

Lado 1:
Tribos: -LP-
Lado 2:
Tribos: .:LN:., LN², .LN.³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26,131
Lado 2: 13,051
Diferença: 13,080

chart



Lado 1:
Tribos: -LP-
Lado 2:
Tribos: .:LN:., LN², .LN.³

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,198
Lado 2: 5,768
Diferença: 10,430

chart


Sem contar os expulsos hem, ótimo trabalho da LP!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ótimo trabalho em conjunto de vocês... LB de um lado, vocês de outro, e ainda devem ser aliados/PNA da Ghost... Jogar só em um front é muito mais fácil do que jogar por 3. Mas faz parte. =D

LN tá cercada, mas tem alguns bons jogadores também... Alguns vão dar serviço...
 

DeletedUser

Guest
Se vocês não viram, olhe quantas tribos estão de um lado e quantas estão do outro..

Que eu saiba são 2 vs 5 tribos... ( -LB- + -LP- x .:LN:. + IP + FT + LN² + .LN.³)


Agora, vocês me falam que estão cercados?
Essa foi boa...

 

DeletedUser

Guest
jLKqczz.png

Cercamos eles hahahahaha essa imagem mostra bem!E

Enquanto você lia menos uma LN

0YfF56p.png
 

DeletedUser

Guest
CkyLQe4.png


Para não perder o costume (;

Lado 1:
Tribos: -LP-
Lado 2:
Tribos: LN², FT, .:LN:., .LN.³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,271
Lado 2: 5,768
Diferença: 17,503

chart
 

DeletedUser

Guest
jLKqczz.png

Cercamos eles hahahahaha essa imagem mostra bem!E

Enquanto você lia menos uma LN

0YfF56p.png
Sabe de nada, inocente... Tem LN x Ghost aí também... E as academias, pode contar a vontade... A maioria tá lá pra aprender mesmo... Enquanto vocês fazem stats com gente nova, a estrutura continua firme. Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Para evitar de debandar e mascarar STATS acontece isso:
HKed5Nh.png
c99isCt.png

Jogador limpo e sendo noblado = Expulso

Para evitar uma crise não mostraram relatórios dos membros "base" da tribo sendo limpos, e quer vir falar ainda!?
 

DeletedUser

Guest
rsrs nós sabemos defender jogador top :) vai demorar pra refazer isso aí


TGROR3F.png

nb3c0N4.jpg

sa3l7hB.jpg

UdlZwVM.jpg

Wk2uhzc.jpg

G5wlMef.jpg
 

DeletedUser

Guest
Para evitar de debandar e mascarar STATS acontece isso:
HKed5Nh.png
c99isCt.png

Jogador limpo e sendo noblado = Expulso

Para evitar uma crise não mostraram relatórios dos membros "base" da tribo sendo limpos, e quer vir falar ainda!?
Eu falo mesmo. Tá inteirinha a base lá ainda....

O massa de jogar esses mundos, é ver nego se achando a toa... huahuahuahuahuahu
Se fosse só LP x LN, você sabe que a história seria outra... Ninguem a essa altura consegue segurar 3 fronts, aceita que dói menos... :O
 

DeletedUser

Guest
Vcs tão perdendo lucas, aceita que dói menos
R.I.P BRAS1L ???? Um dos top de vocês se foi. Vocês tão pegando a maioria dos membros novos. Não é choro, é realidade. Guerra não se vence com stats, isso te garanto. Já venci 10 guerras até agora aqui no M61, a maioria contra tribos maiores que a gente. Mesmo perdendo mais aldeias.

Pra mim tá ótima a guerra. Vai melhorar ainda mais quando a LN acabar com as academias e chamar a galera ativa. rsrsrs

Vai ser longa a estrada. Por enquanto todos os lados fazem bom trabalho... E mesmo LN , a principal, ter metade dos pontos de vocês, dará um bom trabalho... :)
 

DeletedUser

Guest
R.I.P BRAS1L ???? Um dos top de vocês se foi. Vocês tão pegando a maioria dos membros novos. Não é choro, é realidade. Guerra não se vence com stats, isso te garanto. Já venci 10 guerras até agora aqui no M61, a maioria contra tribos maiores que a gente. Mesmo perdendo mais aldeias.

Pra mim tá ótima a guerra. Vai melhorar ainda mais quando a LN acabar com as academias e chamar a galera ativa. rsrsrs

Vai ser longa a estrada. Por enquanto todos os lados fazem bom trabalho... E mesmo LN , a principal, ter metade dos pontos de vocês, dará um bom trabalho... :)

Tu n merece um pingo de respeito dos teus companheiros, desmerecendo eles assim, só para ter a sensação de que n está perdendo, já que academia n conta então pq fizeram?
 

DeletedUser

Guest
Tu n merece um pingo de respeito dos teus companheiros, desmerecendo eles assim, só para ter a sensação de que n está perdendo, já que academia n conta então pq fizeram?
Desmerecendo quem? Estamos ajudando os novos players a jogarem. Cada um interpreta de uma maneira. Eu continuo me divertindo na mesma, já vocês levam muito a sério. :D
Todos fazendo um bom trabalho. Pronto, satisfeito? :D

Ps: onde foi que eu disse que academia não conta? o_O
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
A guerra esta boa, equilibrada, mas vamos com tudo para vencer hahaha

Let's Play Guys!!!!!
 

DeletedUser

Guest
LN ta em desvantagem inicial.

Porem nao por muito tempo... oVo estava em guerra contra OvP no K35...Com a OvP Debandada o foco agora eh LB.
Jaja vai cair um pesinho a mais para balancear ainda mais.

PapaAnjex jaja chega por ai.... Comecei atrasado um pouco longe d+ desse front ai... 04 aldeias em 25 dias... ja fui melhor... quando chegar perto da LB isso muda...

Forca ai LN !
 

DeletedUser

Guest
LN ta em desvantagem inicial.

Porem nao por muito tempo... oVo estava em guerra contra OvP no K35...Com a OvP Debandada o foco agora eh LB.
Jaja vai cair um pesinho a mais para balancear ainda mais.

PapaAnjex jaja chega por ai.... Comecei atrasado um pouco longe d+ desse front ai... 04 aldeias em 25 dias... ja fui melhor... quando chegar perto da LB isso muda...

Forca ai LN !

LN em desvantegem com 400 tribos aliadas ?
a oVo esta em guerra com a LB faz muito tempo, fizermos reiniciar um dos líderes. E a LP+LB vão ganhar ;)

Fica Dica !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo