LP + LB x .:LN:. + IP + FT + LN²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
LP e LB ganham fácil....


Porque me parece que a LN tem apenas 4 jogadores o resto é resto?

Mas vamos ao que o pessoal gosta (;

meukEIP.png
Xc7uzvt.png
dbpJrJF.png
HtMiLaM.png
lYNkiZI.png
mwZ1Ocg.png
 

DeletedUser

Guest
Tem que colocar a declaração aí

Acho que LP e LB levam, o Tom tá fazendo um ótimo trabalho e mesmo começando atrasado já está entre os tops, mas pelo stats vai demorar um pouquinho pra essa guerra se definir
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: .:LN:., IP, FT, LN²
Lado 2:
Tribos: -LP-, -LB-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 11
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 43,201
Lado 2: 39,751
Diferença: 3,450


chart
 

DeletedUser

Guest
z0h4CzS.png


Enquanto você tribal8 continua falando a guerra ta rolando, boca fechada não entra mosca lindo (;
 

DeletedUser

Guest
Como ta expulsar membros que são limpos? Eu não expulso mesmo ele cometendo erros, ta bem? Ajude eles não expulse!
hpa3Nqv.png
1kflJUr.png


Pra que isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tribal8...
Fale o que quiser, mostre o que quiser, agora, Let's Play?, ou vai ficar só falando!

V6z7j06.png


Resultado final:
1k15x5O.png

UtJADAb.png


Ótima guerra pelo K34!

@Edit:
OBS: Se tu expulsar mais alguem perde o TOP DO 34
pRpYIye.png
 
Editado por um moderador:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Não me importo com a classificação do continente,vamos noblar um por um e depois veremos quem estará na frente,agora cuidado viu,o gularte já traiu uma vez,e ele gosta de ter o castelinho dele,quando ele deixar sua tribo e te trair já sabe o que está por vim.
è tão cagão que ficou mandando mp para os membros tentando convidar.
 

DeletedUser

Guest
Não me importo com a classificação do continente,vamos noblar um por um e depois veremos quem estará na frente,agora cuidado viu,o gularte já traiu uma vez,e ele gosta de ter o castelinho dele,quando ele deixar sua tribo e te trair já sabe o que está por vim.
è tão cagão que ficou mandando mp para os membros tentando convidar.

Eu tenho mais de 20 mensagens de jogadores da tua tribo querendo vir pra cá! Será que eles acham que a LN vai ficar na frente mesmo???

Beijinho no ombro....

E o gularte saiu pela incompetência de alguns, aqui o sistema é outro!
 
Editado por um moderador:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Eu tenho mais de 20 mensagens de jogadores da tua tribo querendo vir pra cá! Será que eles acham que a LN vai ficar na frente mesmo???

Beijinho no ombro....

E o gularte saiu pela incompetência de alguns, aqui o sistema é outro!
O gularte era lider de uma tribozinha de 80 k de pontos,a LN foi lá e salvou eles contra a ROR,depois que a ROR caiu ele começou a arranjar problemas com o mateus e com a liderança da LN.
Você acha que se cairmos além da LB ir contra vocês(já que não sejamos tolos a ponto de acreditar que eles vão deixar vocês ficarem com o k34 neh) o gularte não vai te trair?Se ele saiu pela incompetência por que quando a tribo que ele criou não deu certo ele correu pra tua?
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho mais de 20 mensagens de jogadores da tua tribo querendo vir pra cá! Será que eles acham que a LN vai ficar na frente mesmo???

Beijinho no ombro....

E o gularte saiu pela incompetência de alguns, aqui o sistema é outro!
Da mesma maneira que temos amigos aí na LP... Ou você acha que o tempo foi em vão? huehuehuehuehu

Faz parte... Gularte é uma criança, desde o tempo de whats... Mas enfim, guerra legal... Mas se fosse só LP x LN, a história seria totalmente diferente.


Abraço.
 

DeletedUser

Guest
O gularte era lider de uma tribozinha de 80 k de pontos,a LN foi lá e salvou eles contra a ROR,depois que a ROR caiu ele começou a arranjar problemas com o mateus e com a liderança da LN.
Você acha que se cairmos além da LB ir contra vocês(já que não sejamos tolos a ponto de acreditar que eles vão deixar vocês ficarem com o k34 neh) o gularte não vai te trair?Se ele saiu pela incompetência por que quando a tribo que ele criou não deu certo ele correu pra tua?


SABE DE NADA INOCENTE hahahahahaha

Então vai continuar sem saber, vê se te atualiza ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo