Loucuras no mundo

  • Iniciar tópico junior.vagner
  • Data de início

DeletedUser43894

Guest
De você o sentimento que tenho é de pena... é a única coisa que resta a fazer.

Agora é o mesmo discurso de "O certinho". Qual é a sequência desse filme? Em qual versão está já? Deve ser pela sua décima talvez...

Tão imaturo e se acha o contrário. Mas desejo-lhe muita sorte pois, ainda sim esteve ao meu lado por muito tempo e ja me ajudou muito TÃO QUANTO EU TE AJUDEI. A verdade é que estamos quites neste instantes sem um dever nada para o outro.

Quanto a fontes, ai sim você tambem tem que tomar cuidado. Assim como você eu deixei as coisas de formas implícitas. É capaz de ler nas entre linhas com tão pouco apresentado nelas?

Uauuuu, que lindo! *.*

A ti, provar o que fiz ou deixei de fazer não me importa. Quando sua brincadeira começar então saberá como funcionam as coisas de verdade por essas bandas.

Uma conta só é até piada ouvir isso. Achas que aqui não se tem informações sobre pass... :)

Muito ingênuo...

PS: Tem dormido bem? Então aproveita para descansar por que depois tempo não terá. :cool:


sou ingenuo sim e muito pra joga isto ainda sou inocente sim sou em acredita nos que se dizem amigos mas faze oq nada é perfeito so aprendemos da pior não é verdade isto mas ta valendo e eu não perco tempo neste jogo eu fico o tempo que for necessario como falei não ligo pra consequencias tenho vida e o jogo é umas das ultima coisas que eu penso em fazer no dia oq ter que aconteçer vai aconteçer e uma conta sim não é piada sempre ataquei com uma pessa a qualquer um a dexa queto pense oq quiserem rsrs vamos ao jogo e junio aprendi a compra premiun tinha comprado ja mas tinha imprimido o boleto em folha amarela ai não da pra paga afff ai agora imprimi em folha branca tomara que de :D
 

DeletedUser43894

Guest
a se tu ja sabe que aconteçera não vai mais aconteçer não tem pq aconteçer ja que falaram não vou mais fazer mas ainda sim continuo com meu plano so mudara o alvo em potencial se queris saber me mande mp eu te responderei com maior franquesa
 

DeletedUser

Guest
a se tu ja sabe que aconteçera não vai mais aconteçer não tem pq aconteçer ja que falaram não vou mais fazer mas ainda sim continuo com meu plano so mudara o alvo em potencial se queris saber me mande mp eu te responderei com maior franquesa

My darling, não procuro por ninguem! Sou procurado... :)
 

DeletedUser43986

Guest
é são nessas horas que a gente ve quem são nossos amigos de verdade :rolleyes:



 

DeletedUser

Guest
O que será?
Será o que há muito tempo já se sabia? hehehe :eek:
 

DeletedUser43986

Guest
Caramba jaraguá tu ainda ta com dor de cotovelo por BOBERA ??

tu não era assim não em maninho
 

DeletedUser

Guest
vai ver o jaraguá ficou viciado em tw e virou uma das 1000 loucuras desse br 10
 

DeletedUser

Guest
voce tambem é alem de eprder tmepo em forum de jogo online tambem perdeu tmepo boandoa vatar e sing
e sim sou viciado com orgulho :D
 
Topo